Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eric Marquezini

#584459 cara voce devia ter levado na boa a atitude do cara...dava uma zoada com o cara,mandava um coraçaozinho,um beijinho,tirava uma com o cara ia ficar tudo tranquilo sem estresse numa dessas o cara ta armado ou sabe brigar voce ia sair na pior.
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#584464 Boa noite Brother, blz?
Cara, meio que me identifico com a situação. Também nunca briguei, mas já houveram situações em que meu sangue ferveu e quase perdi a noção da realidade...
Mas te digo que sempre que isso aconteceu, me arrependi depois.

Acho que o cara também errou em ter ido te provocar mostrando o dedo e tal, mas temos que saber que isso acontece quando vamos a lugares assim. Infelizmente. Só cabe a nós saber relevar, mostrando superioridade.

Acredito que tu explodiu, perdeu o controle. Como tu mesmo disse, tu nunca brigou.
Mas deves cuidar, porque explodir assim pode ser perigoso.
Sabe que acho que eu, e de repente você, ou todos nós - haha, devemos ter alguma atividade para extravasar a energia. Uma academia, ou praticar algum tipo de luta.. Faz bem para o corpo e para a mente.

É isso que eu penso.

Mas não encana, o negócio é o cara evoluir!

Abraço!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#584484 Tipo... futebol + álcool e torcidas adversárias por perto só dá nisso.

Outra coisa... com todo respeito mas eu acho isso coisa de alienado por futebol, tipo aquela galera que "ganha na loteria" quando o time faz um gol.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

So nao entendi onde entra o pick up no teu post.

Eu também não entendi, mas eu acho o que ele quis dizer é que um cara em evolução (aumentando o valor em todos os sentidos, de relacionamentos, de saúde, de educação, financeiro, de comportamento) não deveria cair nessa situação, mas como o PUA pode te dar grande auto-confiança, erroneamente você pode ficar achando que está em um nível bem acima dos outros até mesmo para não tolerar zoação de amigos.
PLAYBOY

#584505 Acredito que entra o PU sim...dinâmica social e controlar as emoções...imagine sua eis (fim de relacionamento recente)no bar com outro cara:"ela levanta para ir no banheiro passa por você te olha com um sorriso sarcástico."Qual tua reação?
A-finaliza ela com um mata leão.
B-derruba a mesa irado, perdendo assim toda a cerveja.
C-Arrebenta seus amigos flamenguistas,que ficam te zuando após a cena.
Cara aconteceu um lance desse com um amigo meu,(a diferença é que ele é vascaino)ele simplesmente ficou rindo do cara e levou na esportiva.
O controle emocional é importante inclusive quando tu levar um fora.
Quando você parte para agressão,acaba saindo mau na historia.
Espero ter ajudado,com bom humor.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#584526 Voce sabe do pick up mas ainda deixa seu EGO te controlar.

Tua amiga te chamou de babaca, pq eh exatamente assim que as mulheres normais veem os homens sem auto-controle que saem no tapa sem um motivo real.
zehrr

Veterano - nível 9

#584540 Se você está se referindo ao fato do "Alpha" não deixar ser dominado, e blábláblá...

Quando você está errado você tem que reconhecer cara...Seja proativo cara, menos reativo, o cara chegou te intimidando, mande o cara se foder...

"Toma ai, seu otário, toma ai"
"hahaha, vai se foder, foi sorte parceiro"

Se o cara levar na brincadeira beleza, tu ta por cima...Se o cara não levar, beleza tu ta por cima também, porque ele que vai reagir, e tentar te bater...