Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#584450 Olá pessoal,
Nunca usei muito PNL em minhas sarges, mas tenho sabido que é uma ferramenta muito útil.
Então, como o próprio título ja diz...
Queria saber se alguém conhece alguma técnica de PNL, algum padrão, sei lá, para induzir a HB
a perder o interesse por mim, ou seja, uma tecnica que vc usa contra você mesmo, porém com todo um interesse no fim do relacionamento, claro!
E aí? alguém?
Desde já agradeço.
jrsantoro

PUA EXPERT

#584457 Conheço.

Estou organizando um Seminário Web com um Hipnólogo, Master em PNL, e Psicólogo. Em breve irei divulgar. Evento gratuito. Fique atento.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584468 Díficil, mas jogue a real com ela sem medo e 100% de sinceridade é melhor que vc magoe ela agora do que empurrar isso e magoar mais ainda lá pra frente... Pq a gente percebe quando um relacionamento vai acabar...

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
jrsantoro escreveu:Conheço.

Estou organizando um Seminário Web com um Hipnólogo, Master em PNL, e Psicólogo. Em breve irei divulgar. Evento gratuito. Fique atento.

Tentarei ficar o mais atento possivel!!
dreamscometrue

Aprendiz

#584508 Caro PUA, antes de criar sua estratégia para finalizar um relacionamento, você deve responder essas 5 perguntas básicas:

1 - Qual o grau de relacionamento?
2 - Qual o interesse que originou a aproximação?
3 - Meta cumprida?
4 - Você se importa com a HB?
5 - Porque você acha que precisa de PNL?

Responda para você mesmo. Feito isso, analise os fatos. O relacionamento existe, para que ambos, sejam beneficiados de alguma forma.

Matenha em mente que o fim, pode não ser de fato o fim. Por mais que você queira finalizar este relacionamento, depois, pode ser que você possa tentar voltar atrás.

Nunca mantenha uma porta, totalmente fechada, tenha o controle da situação sempre. :D

Não existe uma técnica de PNL para terminar. O que existe é um PUA capaz de usar a PNL como técnica e através de seu conhecimento único, sobre a HB em questão, saber exatamente o que fazer. Basta confiar em sua base de dados. Sua experiência, mesmo que mínima, faz de seu ponto de vista ser o melhor em questão para ser usado.

Qualquer coisa manda MP.