Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#584600 Olha galera vou falar a verdade pra vocês aque, ja faiz uns 3 anos que me descepicionei com uma garota e nunca mais tive nenhuma menina que dispertasse o sentimento amor, e tals OBS tenho 17anos. Então por ironia do destino encontrei uma menina no curso velho, ela tem tudo a ver comigo, agenti gosta das mesma coisas da risada junto la, e eu ajo naturalmente com ela sou eu mesmo, o identifico os IDI's porque ja que gostamos das mesma coisa nunca eu fico sem assunto e ela interagi muito bem, ontem eu fiquei em um 4set de hbs no meu curso fazendo trabalho so eu de homem, e por incrivel que pareça eu dominei esse grupo todas davam risadas me tocavam, e tals, e eu comecei kinar ela, tipo pegar na mao e tals, Mas eu ouvi ela dizer pra amiga dela que ta namorando deis de dezembro apesar de nao usar aliança, boom juro pra voces que eu fiquei muito triste ao ouvir isso velho e eu ja tinha um jogo pra jogar com ela na minha cabeça antes disso e qnd isso aconteceu fiquei sem reação mas continuei normal interagindo, eu estou curtindo muito ela apesar de ver ela so dia de quinta-feira, boom e isso galeira eu queria saber oque devo fazer, se devo dar um gelo nela, ignorar ela um pouco no grupo e falar com as outras meninas, fazer umas rotinas, ajudem ai galeira OBRIGADOOOO deis de já.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584611 Bom a primeira coisa é vc ter certeza que ela namora, a partir daí vc pode saber qual caminho tomar.

Se ela namora mesmo, mantenha a amizade e se concentre nas amigas dela e nas outras HBs no curso aumentando seu circulo social. Pois como vc disse que se identificou muito com ela, vc quer ela feliz certo?! Então não vale a pena atravessar o namoro dela!

Se ela não namora, continue ao invez de criar conforto como vc está fazendo, crie atracao sendo mais sexual e kinando mais ela além de mudar o assunto das conversas.

Espero ter ajudado!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#584612 continue jogando com ela

e tenta descobrir se ela ta namorando mesmo

se tiver melhor deixar quieto , afinal , confusão a vista nesses casos :S

se nao tiver , vai fundo , mulher é assim mesmo

inventa que ta namorando por insegurança ;)

abração
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#584616 Olá Maycon.
Você está totalmente na Friendzone ao meu ver. Ta amiguinho de mais. Parece que ela não está vendo você como alguém que ela pode ter uma relação. A não ser de amigos, daqui a pouco ela começa a contar como foi sair com um cara, como é esse possível namorado dela.
Então, da um gelo nela... melhore sua postura, seu posicionamento perante a ela e esse grupo, nada de muito coleguismo...rir de tudo e etc. Entendo que você está apaixonado, mas isso só vai te atrapalhar. Faça tudo com naturalidade, mas saia da friendzone.
Então é válido dar um gelo nela sim...passe por ela e de um "oi" e siga seu caminho, nada de ficar babando e se derretendo pela guria. Mostre que tem valor social pra ela, converse com outros grupos de pessoas, procure mostrar que é bem aceito pelos outros grupos, deixe ela em duvida, numa dessas alguma outra menina desperta interesse em vc o que pode te ajudar com a sua garota. Afinal agora ela não está sozinha e soberana na sua atenção...
Precisando estamos aí, forte abraço!

Criador do tópico

#584618 Nesse caso axo que ela ta namorando mesmo porqe ela nao disse direto pra mim eu estava olhando pra frenti e ouvindo ai ela disse pra amiga dela, vei a questao e a seguinte sempre qnd eu gosto de uma menina eu fico com medo de me aproximar, ''GOSTAR que eu digo e sentir um sentimento sabe'' fico com medo de chegar, eu quase nunca chego nas menina que eu gostei no passado mas antes eu nao conhecia o PUA e agora eu ja estou mudado e quero chegar nele e provar o quanto sou bom. isso pra mim e um desafio e eu vou pensar em que fazer com o amigo disse ali em cima eu estava pensando em fazer isso, falar mais com as amiga delas construindo social prof e ealiais as amigas delas dao muito IDI's, e tambem nao vou ficar no conforto porque quando ela separar ja da pra mim engatar um jogo nela. Obrigado pelos dois comentarios ai ajudaram (:

Criador do tópico

#584621 Henrique obrigado, estava pensando nisso tambem, passam varias coisa do que fazer, porisso vim pedir ajudar para tomar o caminho mais facil, ah questao e que nao vou desistir e tambem nao vou estragar o namoro dela, voou sair paras baladas em fim vou continuar minha vida mais sempre vou ficar ali pra dar o boti kkkkk, ignorar um pouco ela no grupo, tipo qnd eu falo que agenti da risada e que eu comento uma coisas engraçada que percebo na aula ai ela a as amiga tudo raxa o bico, e que sempre fui assim, fiz teatro isso ajudo muito k, e solto varios negs nela tambem kkk, as amiga dela so ri kkkk mas obrigado por tudo ai parceiro
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

a questao e a seguinte sempre qnd eu gosto de uma menina eu fico com medo de me aproximar, ''GOSTAR que eu digo e sentir um sentimento sabe'' fico com medo de chegar, eu quase nunca chego nas menina que eu gostei no passado mas antes eu nao conhecia o PUA e agora eu ja estou mudado e quero chegar nele e provar o quanto sou bom. isso pra mim e um desafio e eu vou pensar em que fazer com o amigo disse ali em cima eu estava pensando em fazer isso, falar mais com as amiga delas construindo social prof e ealiais as amigas delas dao muito IDI's, e tambem nao vou ficar no conforto porque quando ela separar ja da pra mim engatar um jogo nela.

Vc entendeu o meu recado, é isso aí! :ae

Agora deixando essa situacao um pouco de lado e falando do que vc disse aí no comeco. Entendo perfeitamente o que vc disse sobre gostar, mas quebre todos os seus egos e coloque a idéia de que vc é o premio e está dando a garota a oportunidade de conhecer e se relacionar com um cara diferente de todos os que ela já teve na vida, além disso evite o apego pois ele só atrapalha seu jogo além de passar uma inseguranca que as garotas percebem. Lembre-se que existem muitas mulheres nesse mundo, e se não der certo com uma vc vai encontrar outra melhor e que mereca vc, sempre é assim mas as vezes esquecemos disso!

Abracos!