Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Josue

Aprendiz

#584642 Olá amigos PUA!

Conheci esse site por indicação de um amigo meu.

Desde então, apesar de quase nunca postar, passei a acompanha-lo diariamente com o intuito de melhorar minha performance, nesse tão fascinante mundo da sedução.

Ocorre que, apesar de não ser um "Don Juan" ou "Alfa Romeo", tenho percebido que antes de conhecer o site e aplicar as técnicas aqui descritas, minha performance com mulheres era bem melhor. Ou ao menos, fazendo um balanço geral, chequei à esta conclusão.

Tenho absoluta convicção de que as técnicas aqui estudadas, realmente são plausíveis e funcionam mesmo.

Mas até agora não consegui descobrir aonde estou errando. Gostaria da ajuda dos amigos.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#584645 Cara, como você quer que agente te ajude se você nem ao menos sabe o que você precisa de ajuda?
Seu pergunta é muito vaga.

Além de o titulo do seu tópico ''Ajuda - Urgente !!!'' ser contra as regras que diz que o titulo deve ser sugestivo.

Explique melhor o seu caso ou acredite... não vai receber feedbacks.
dreamscometrue

Aprendiz

Josue escreveu:Olá amigos PUA!

Conheci esse site por indicação de um amigo meu.

Desde então, apesar de quase nunca postar, passei a acompanha-lo diariamente com o intuito de melhorar minha performance, nesse tão fascinante mundo da sedução.

Ocorre que, apesar de não ser um "Don Juan" ou "Alfa Romeo", tenho percebido que antes de conhecer o site e aplicar as técnicas aqui descritas, minha performance com mulheres era bem melhor. Ou ao menos, fazendo um balanço geral, chequei à esta conclusão.

Tenho absoluta convicção de que as técnicas aqui estudadas, realmente são plausíveis e funcionam mesmo.

Mas até agora não consegui descobrir aonde estou errando. Gostaria da ajuda dos amigos.

Meu caro, na moral, se você quer ajuda de verdade. Entre no mundo da sedução de cabeça. Onde está seu relato de campo? Como você acha ser possível algué te ajudar com este seu post sem sentido?

Não encare de forma negativa meu comentário, mas você parece estar confuso demais até para pedir ajuda, veja tem inúmeros PUA's que lhe ajduariam com a maior satisfação. Apenas faça a pergunta certa.

Criador do tópico

Josue

Aprendiz

#584652 Olá Pua e Dreamscometrue, bom dia!

Inicialmente gostaria de agradecer a sua atenção em prontamente me oferecer ajuda.

Na oportunidade, também peço desculpas se de alguma forma, infringi as regras do fórum. De forma alguma foi esta, a minha intenção.

Como disse no post inicial, antes de usar as técnicas aqui descritas, acredito que minha performance era melhor: Fazia tudo ao meu jeito, sempre sem me preocupar muito em utilizar as técnicas.

Não sei ao certo o que acontece, mas acho que durante uma interação, fico muito apreensivo e preso às regras, bem como a forma e hora de utilizá-las e acabo por pôr o jogo perdido. Acho que talvez seja ansiedade, não sei! O certo é que noto que as mulheres à vezes vêm em mim um comportamento diferente, estranho, um tanto quanto "forçado". Gostaria de dicas, para empregar as técnicas da forma o mais natural possível, de modo de que elas não percebam.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#584660 Bom eu ja vi onde voce esta errando e seguir todas as regras, cara se liberti disso, esse negocio de regra dos 3 seg funciona mesmo, mais nao quer dizer que se passou 3 segundo voce nao pode falar com a mulher, e se liberte de enlatados esse e meu conselho, se voce fala que antes tinha sucesso era porque voce era mais original e agia naturalmente, tente levar isso, oque eu realmente estudo aque, sao formas de melhorar minha linguagem corporal, shift test, e indicadores de interesses, o resto eu ajo de forma natural e e assim que deve ser, nao podemos ficar presos a regras, elas funcionam sim isso e fato e eu nao descordo disso so digo que voce tem que ter seu lado natural, voce se preoculpa de mais com regras se voce pulou uma fase e isso a hb vai percebendo que voce esta se perdendo. Falow abraço boa sorte
jpaulo5

Veterano - nível 10

#584661 Oi amigo tudo bom?é o seguinte eu ja tive o mesmo problema so que o Pick Up e pra você acoplar a sua personalidade não pra vocÊ ser outra pessoa intendeu não sei qual seu estilo de jogo não adianta vocÊ querer ser o mystery pois não vai ser entaum super dica pra você Seja você mesmo so tente firmar sua personalidade com oque aprendi aqui.
Abraços João.

Criador do tópico

Josue

Aprendiz

#584662 Olá MayconLins ! Bom dia.

Agradeço também a sua atenção e disponibilidade em ajudar.

Realmente, tens razão.

Depois de ler o seu post, chequei a conclusão que fico muito preso no jogo e esqueço de jogar. Talvez esteja ai o meu erro.

Vou rever o meu comportamento nesse sentido.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584665 Fala Josue tudo certo!?

Pelo que pude perceber vc está tentando decorar coisas e fazer tudo bem certinho sem variações, estou certo!?

Use o que vc aprende aqui para aprimorar o que vc já fazia antes, digo adaptar ao seu estilo de vida e o game que vc já tinha apenas corrigindo erros e melhorando cada vez mais!

Abraços
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#584674 grande amigo, se voce não postar RC ninguem pode te ajudar...
é mesma coisa de voce ir ao medico e não contar os sintomas que voce tem, como ele irá te ajudar???
garanto que se voce publicar um RC todos irão te ajudar... abraços... XD