Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cfreak

Aprendiz

#584728 Ja closou ela?
Eu começaria com um papo divertido, alguma situação engraçada e deixar o papo fluir. Aí depois manda a real pra ela, se você quer vê-la marque um encontro, diga tipo: Eu quero falar com você, estarei livre na 'quinta' as 'tal horas'.. sem dar chance de escolha pra ela.
abraço
marcos026

Aprendiz

#584732 Simplesmente deixe a conversa fluir.

Sabe aquelas mulheres que você só fala oi? Eu ultimamente estou quebrando isso, se ela por exemplo em uma mesa de conhecidos, eu vou e sento do lado dela, e deixa a conversa rolar... Não fico pensando em nada pra conversar antes, porque acho que faz a conversar morrer em algum ponto, quando aparecer reações/assuntos que você não tinha planejado antes.

Uma dica que já lí por aqui, é que não transforme a conversa em um interrogatório, sempre que você pensar em uma pergunta, transforme isso em afirmação.

Por exemplo, se você pensar em perguntar: "Você gosta de sertanejo?", transforme isso em: "você tem cara de que gosta de sertanejo, sabe, daquelas mulheres que ficam gritando loucas pro Luan Santana, bem na frente do palco."