Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
#584805 Olá!

Estou iniciando no PUA. A pouco tempo comprei o livro O Jogo e já o li até a metade. Também tenho frequentado o fórum mas ainda não fiz o Desafio Stylelife. Eu sou realmente não confiante :chora e atualmente estou saindo de um relacionamento de 12 anos, ou seja, estou completamente sem prática.

Tive relativamente pouco sucesso na vida em me aproximar das mulheres. Meu relacionamento se iniciou depois de muita insistência minha, eu realmente implorei para ela ficar comigo, ela é realmente muito gostosa e bonita [HB 9.5], chama a atenção dos caras por onde passa e faz amizade facilmente por estar sempre sorrindo. E é claro que deu merda e ela acabou ficando com outro cara enquanto ainda estava comigo.

Duas outras vezes me dei bem: Eu já peguei uma gostosa [HB 8] no Rio de Janeiro (FC) mas com a tremenda ajuda de amigos que recomendaram a ela a dividir o quarto do hotel comigo :ae :rolf :ajoelhar . Uma outra vez uma menina [HB 6.5] sentou-se ao meu lado no ônibus indo ao shopping e eu a orientei a atravessar a rua no local correto. Fomos conversando para o shopping e eu perguntei o que ela faria lá. Ela disse que tinha ido apenas pagar umas contas e então a convidei a se encontrar comigo na praça de alimentação e tomar um sorvete depois de pagar as contas. Ela foi e na hora de ir embora, eu consegui um KC dela, muito bom. Mas como eu era beta total (e continuo sendo), nem o telefone dela eu peguei.

Minha aparência atualmente está descuidada. Estou abatido pelo fim do relacionamento e emagreci, olhos fundos, mas não vou postar foto. Para completar, eu fui em algumas baladas mais simples, estilo classe-média por aqui e não consegui chegar em garota nenhuma. No Bootcamp nós iremos somente às baladas mais finas, com as Hbs mais tops. Tenho medo de travar totalmente e não conseguir evoluir nada e desperdiçar dinheiro.

O que acham? Devo deixar o bootcamp para depois e tentar fazer o Desafio Stylelife antes ou vou com tudo, com a mente limpa e a cara (não tão bem cuidada ainda) e a coragem e encaro o bootcamp?

Em tempo, já comprei umas roupas finíssimas, sei que sei me vestir muito bem. E hoje fui a um salão top de BH e fiz uma consulta de visagismo. Ela pediu para eu deixar meu cabelo crescer (sou moreno, tenho cabelo meio crespo) por trinta dias para fazer um penteado estiloso. Comprei também três relógios lindos (um é o diesel ceramic black com que sempre sonhei). Ou seja, estou investindo no meu desenvolvimento pessoal e na minha aparência para aumentar a minha auto-confiança. Mas ela está zerada no momento...

Imagem

Grato a todos!
Editado pela última vez por apolo.alexandre em 13 Abr 2012, 15:57, num total de 1 vezes
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#584809 Olha, pessoalmente nunca fiz o bootcamp, então talvez minha opinião não seja a melhor possivel.

Só um lembrete: No livro O Jogo o Neil vai para o bootcamp do Mistery com zero de jogo...
Ninguem pode tomar a decisão por você irmão, mas se você possui o dinheiro eu diria Por que não fazer o bootcamp?

Espero ter te ajudado nem que seja minimamente

Abraços

Criador do tópico

santistaroxo10 escreveu:Olha, pessoalmente nunca fiz o bootcamp, então talvez minha opinião não seja a melhor possivel.

Só um lembrete: No livro O Jogo o Neil vai para o bootcamp do Mistery com zero de jogo...
Ninguem pode tomar a decisão por você irmão, mas se você possui o dinheiro eu diria Por que não fazer o bootcamp?

Abraços

Valeu muito velho. O problema é que o Bootcamp do Mystery foi longo. O nosso serão apenas dois dias... E já começa no nível mais alto de HBs. Eita falta de confiança, rs.
jrsantoro

PUA EXPERT

apolo.alexandre escreveu:Olá!

Estou iniciando no PUA. A pouco tempo comprei o livro O Jogo e já o li até a metade. Também tenho frequentado o fórum mas ainda não fiz o Desafio Stylelife. Eu sou realmente não confiante :chora e atualmente estou saindo de um relacionamento de 12 anos, ou seja, estou completamente sem prática.

Tive relativamente pouco sucesso na vida em me aproximar das mulheres. Meu relacionamento se iniciou depois de muita insistência minha, eu realmente implorei para ela ficar comigo, ela é realmente muito gostosa e bonita [HB 9.5], chama a atenção dos caras por onde passa e faz amizade facilmente por estar sempre sorrindo. E é claro que deu merda e ela acabou ficando com outro cara enquanto ainda estava comigo.

Duas outras vezes me dei bem: Eu já peguei uma gostosa [HB 8] no Rio de Janeiro (FC) mas com a tremenda ajuda de amigos que recomendaram a ela a dividir o quarto do hotel comigo :ae :rolf :ajoelhar . Uma outra vez uma menina [HB 6.5] sentou-se ao meu lado no ônibus indo ao shopping e eu a orientei a atravessar a rua no local correto. Fomos conversando para o shopping e eu perguntei o que ela faria lá. Ela disse que tinha ido apenas pagar umas contas e então a convidei a se encontrar comigo na praça de alimentação e tomar um sorvete depois de pagar as contas. Ela foi e na hora de ir embora, eu consegui um KC dela, muito bom. Mas como eu era beta total (e continuo sendo), nem o telefone dela eu peguei.

Minha aparência atualmente está descuidada. Estou abatido pelo fim do relacionamento e emagreci, olhos fundos, mas não vou postar foto. Para completar, eu fui em algumas baladas mais simples, estilo classe-média por aqui e não consegui chegar em garota nenhuma. No Bootcamp nós iremos somente às baladas mais finas, com as Hbs mais tops. Tenho medo de travar totalmente e não conseguir evoluir nada e desperdiçar dinheiro.

O que acham? Devo deixar o bootcamp para depois e tentar fazer o Desafio Stylelife antes ou vou com tudo, com a mente limpa e a cara (não tão bem cuidada ainda) e a coragem e encaro o bootcamp?

Em tempo, já comprei umas roupas finíssimas, sei que sei me vestir muito bem. E hoje fui a um salão top de BH e fiz uma consulta de visagismo. Ela pediu para eu deixar meu cabelo crescer (sou moreno, tenho cabelo meio crespo) por trinta dias para fazer um penteado estiloso. Comprei também três relógios lindos (um é o diesel ceramic black com que sempre sonhei). Ou seja, estou investindo no meu desenvolvimento pessoal e na minha aparência para aumentar a minha auto-confiança. Mas ela está zerada no momento...

[ Imagem ]

Grato a todos!

Rapaz,

Parabéns pelo rápido desenvolvimento. Eu não faria agora não. Primeiro tente descobrir seus pontos a melhorar, e tente sozinho. Se não conseguir, faça o bootcamp.

Eu não vou fazer bootcamp pois as empresas estão cobrando preços abusivos e para o nível que estou não agregaria muito (acredito). Quase 2 mil reais! Você pagaria?
Neoh

Veterano - nível 10

#584825 Opa e aeee,

Olha eu ainda estou começando nesse mundo PUA também, mas se você ainda não se sente preparado faça o StyleLife para adquirir mais confiança e aprender a se relacionar com as pessoas, dai passe para o Bootcamp.

Abrass! =D
jrsantoro

PUA EXPERT

apolo.alexandre escreveu:
santistaroxo10 escreveu:Olha, pessoalmente nunca fiz o bootcamp, então talvez minha opinião não seja a melhor possivel.

Abraços

Valeu muito velho. O problema é que o Bootcamp do Mystery foi longo. O nosso serão apenas dois dias... E já começa no nível mais alto de HBs. Eita falta de confiança, rs.

Vale relembrar que o Style teve seu desenvolvimento acelerado depois que ele teve treinamento com o Ross Jeffries (segundo treinamento que ele fez) e treinamento com o Rasputin e Steve P (no qual ele foi hipnotizado).
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#584851 Segura um pouco a onda...faz umas anotações o que o jogo prescisa para a pegar as HBs..apronfunde em cada tema sinta-se bem com cada tema seja Raport, C&F, etc...aprofunde em cada um...
Entenda>Estude os temas que vc acha melhor pro seu estilo...
Concretiza>Sinta que vc esta melhor por dentro e por fora...
Ação>Agora e a hora de Sargear...

Mais vc pode falar seus problemas com os puatraining e eles podem te ajudar manda um email pra eles falando seus ploblemas de confiança...
Neoh

Veterano - nível 10

#584875 Pra mim isso foi um teste de congruência, para ver se você é um cara de valor ou não, para passar no teste como dito anteriormente você deveria ter dado um NEG e depois um DVS, e sim ligar para ela mais tarde.

Não desista facilmente!

Abraços =D

Criador do tópico

Neoh escreveu:Pra mim isso foi um teste de congruência, para ver se você é um cara de valor ou não, para passar no teste como dito anteriormente você deveria ter dado um NEG e depois um DVS, e sim ligar para ela mais tarde.

Não desista facilmente!

Abraços =D

Hahaha, postou uma resposta mo topico errado não? Aproveita e responda o meu tb, rs. Valeu!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584895 Então amigo, muitos caras fazem bootcamp sem ao menos saber oque é PUA.

Lá você vai aprender na pratica, e vai ser forçado na pratica, no entanto não é garantia de que vai sair de lá sabendo seduzir.

VocÊ estuda, então pratica e pratica, pratica mais, e quebra a cara varias vezes, depois que você já perdeu tudo, só ganhara.

Olha amigo, não estou dizendo pra você fazer isso ou aquilo.
Mas muitos caras, apenas com força de vontade, vontade de aprender e se dar bem na vida, se tornaram grandes sedutores apenas lendo alguns livros e PRATICANDO, mas Praticando muitos, Adam Lions, nos 3 primeiros meses já tinha abordado mais de 300 mulheres, e hoje é considerado o melhor do mundo.
E ele quebrou a cara.

Nenhum sedutor chega sabendo lidar com tudo, isso so se adquire com a pratica.