Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#584952 Eu estava lendo que não era bom mostrar interesse tanto tão rapido quanto tarde, mas estou começando a me embolar ja.

Ja faz quase um mes q comecei o "jogo" e tem evoluido muito, mas não sei se evoluiu demais a ponto de ficar ruim.

estou com uma conexão relativamente forte com a HB 7, o kino está muito confortavel, a toco nos ombos, nuca, fiz até um pouco de massagem mas disse que não faço de graça hehe.

Maneirismo ela copia quase tudo o que eu faço, seja involuntariamente ou voluntariamente para brincar comigo, eu sempre tento passar o ar de que ela não me impressiona e que mulher tem q ficar "no seu lugar" mas ela leva muito na brincadeira e sempre parece buscar minah atenção ou olhar.

Como ous um iniciante eu simplesmente não estou sabendo conduzir direito para o proximo estágio, mostrar o interesse ou não e tal, porque eu tento quebrar a atitude dela mas é dificil, uma loira de olhos claros tem bastante orgulho acredito, mas eu enrrolei pra mostrar interesse evidente, só rotinas no começo q não tiveram efeitos fortes, e como passou muito tempo ja estou confuso em como conduzir daki.

Apesar de parecer muito apegada a mim, ela sempre mantem uma certa distancia, como se tivesse pego a imagem de que sou cafageste e esteja mantendo a distancia segura... está dificil entender toda a situação falar a verdade pela inexperiencia =/
Lokito

Aprendiz

#584968 Estou numa situação parecida à sua mas com duas raparigas mas o meu problema é que nem kino tenho coragem de fazer... Parece que só consigo ser directo nas baladas, fora disso sou um bonzinho :S
Recomendaram-me ler o Mode One quando abri este tópico: nunca-fui-rejeitado-t56079.html
Ainda nao o li mas ja o tenho.

Boa sorte!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#584980 Tive um caso assim.
Via a garota me dando IDI's a granel e chegou a ponto de me dizer frases como:''Cara para mim tem que ter pegada e me dar um beijo logo'' e ''Pelo beijo que avalio um cara''.

Infelizmente,eu só tinha beijado uma menina(namoro) e ela não era do tipo que gostava de beijar(aparelho) e com essa pressão,recuei.
Ouvi VSSA,fiquei tranquilo sem pressão,me soltei,ela partiu para cima,fui pego de surpresa e depois agi como um beta supremo e caí na FZ.

Basicamente,depois de ter namorado sua irmã e com o término ter ficado quase um ano sem vê-la em um encontro a cerca de um mês,deixei de agir como antes e parece-me que caí na Stepzone.Cômico,não?

Com essa estória,fica o moral para que crie colhões,pq quando caí na FZ tudo um pouco mais complicado.

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#585011 bom isso quer dizer então que ainda não estou na friendzone né? (talvez).
comecei a reparar, hoje quando anda do meu lado (voltando da cozinha onde almoçamos) parece q ela tenta manter uma certa distancia de mim, as vezes aos poucos vou tentando chegar mais perto parece-me q ela tenta manter a distancia, não tenho certeza, no entanto troca de olhares, kino, tentar chamar minha atenção..... é até demais,.....as vezes penso q preciso dar uma mostra de interesse mais pesada do que uma bem indireta mas falta colhões talvez...
Albert Camus

Veterano - nível 10

#585336 Crie colhões então.
Tal qual ouvi muito do meu pai:''Honre o que você tem no meio das pernas''.

Agora essa distância que ela está tentando manter pode ser um indicativo que você caiu na FZ ou ela está se preservando,resistindo.
Chame-a para sair em um local agradável para ambos,isole,escale e close.

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#585367 uma coisa q intimida tbm talvez seja o circulo social dela, são muitos amigOs.
semaan pasada chamei para ir em um evento ela ficou falando q era longe e tal, mas nakele dia parecia meio fresca para ir, só q ontem descobri q ela foi com os amigos dela e eles tavam chamando pra ir de novo e por pouco q ela n foi.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585478 Muitas vezes as mulheres ficam neste estado com os homens, e geralmente não é nada, se pergunta se ela tem um sentimento em relação a você, ela responde que não, se ela te julga como um amigo, tambem a resposta é não.Somente sera um conhecido para ela.
Ou seja, ela não tem apego sentimental e nem sexual a você.

Não fique fazendo propaganda de sí, falando eu vou fazer isso e aquilo, ou eu fisso isso e aquilo, eu sou isso e aquilo.
Não fale demais, fale poucodeixe que ela fale, so ouça, dê sua opinião mas entenda a dela.

Ela já deve ter percebido seu interesse por ela, talves até te colocado na Step zone, ou seja tu é um step para ela.
Ou ela simplismente não quer te magoar.

A questão aqui, é você se valorizar de verdade.

Não pense que é, saiba.

Saiba que seu toque é poderoso, sua presença uma honra, se valorize, e saiba oque quer.

Amigo, nós nos aproximamos de mulheres com um motivo pega las, ou seja, não fique de hipocrisia, você sabe por que está lá e sabe que antes daquilo acabar ela vai estar te pagando um boquete.

Existem diversas outras mulheres vá até elas e as seduza, não estou te falando pra criar ciumes, ela vai dar graças por você já está em outra, então vá e faça a festa, você não aprende a seduzir para gastar suas energias apenas com uma mulher, você aprende a seduzir para seduzir TODAS.

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#586096 eu fikei pensando um pouco sobre, como prosseguir, realmente melhorar o innergame talvez, mas sair da Step zone parece um processo complicado, preciso melhorar o DVs talvez antes..... eu parei pra pensar, fiz uitas cosias erradas talvez, tentei nunca elogiar a beleza dela, só fazia comentários como os olhos dela serem bonitos mas logo em seguida dava uma tirada, mas as vezes dava um doce para ela pq ela fazia o mesmo as vezes.......... talvez isso ja seja um erro grande, talvez eu n devesse focar tanto apenas nessa garota, mas é q com essa torrente de IDIs sinto q seria relativamente facil para qualquer PUA q soubesse o q estivesse fazendo, simplesmente talvez falte impacto no q eu falo/faço...
sed-boy

Veterano - nível 9

#587576 Começa a escalar pelo rosto dela...

O que eu faço é assm-

-Conto coisas no ouvido dela
-Beijo na bochecha como recompensa por algum comportamento bom...
-Começo a falar mais perto do rosto dela com olhar triangular

ou como algum autor disse

Beijar na bochecha e meio que "triscar"sua boca na boca dela enquanto está voltando

Tem também a pegada da sucuri kkkk(procure no forum)usada em amigas dá um clima sexual beem tensoo

O negocio é criar tensão sexual