Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zamzimzom

Aprendiz

#584952 Eu estava lendo que não era bom mostrar interesse tanto tão rapido quanto tarde, mas estou começando a me embolar ja.

Ja faz quase um mes q comecei o "jogo" e tem evoluido muito, mas não sei se evoluiu demais a ponto de ficar ruim.

estou com uma conexão relativamente forte com a HB 7, o kino está muito confortavel, a toco nos ombos, nuca, fiz até um pouco de massagem mas disse que não faço de graça hehe.

Maneirismo ela copia quase tudo o que eu faço, seja involuntariamente ou voluntariamente para brincar comigo, eu sempre tento passar o ar de que ela não me impressiona e que mulher tem q ficar "no seu lugar" mas ela leva muito na brincadeira e sempre parece buscar minah atenção ou olhar.

Como ous um iniciante eu simplesmente não estou sabendo conduzir direito para o proximo estágio, mostrar o interesse ou não e tal, porque eu tento quebrar a atitude dela mas é dificil, uma loira de olhos claros tem bastante orgulho acredito, mas eu enrrolei pra mostrar interesse evidente, só rotinas no começo q não tiveram efeitos fortes, e como passou muito tempo ja estou confuso em como conduzir daki.

Apesar de parecer muito apegada a mim, ela sempre mantem uma certa distancia, como se tivesse pego a imagem de que sou cafageste e esteja mantendo a distancia segura... está dificil entender toda a situação falar a verdade pela inexperiencia =/
Lokito

Aprendiz

#584968 Estou numa situação parecida à sua mas com duas raparigas mas o meu problema é que nem kino tenho coragem de fazer... Parece que só consigo ser directo nas baladas, fora disso sou um bonzinho :S
Recomendaram-me ler o Mode One quando abri este tópico: nunca-fui-rejeitado-t56079.html
Ainda nao o li mas ja o tenho.

Boa sorte!
Albert Camus

Veterano - nível 10