Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#585065 Eu estava ficando com uma gata e ralei bastante pra ter ela...enfim curtimos muito...e me apaguei a ela e comecei a demostrar isso,queria ela como minha namorada e ela dizia que era muito cedo que ainda não tinha certeza que estava pensando,enfim depois disso ela começou a se afastar a cada dia mais...a ponto de nem querer me ver mais, e agora ela me ignora e praticamente nem fala mais comigo...Eagora como devo agir nessa situação se curto muito ela??
Jack80

Pua Portugal

#585069 A mim aconteceu-me a mesma coisa, a pedido/conselho de uns amigos eu esqueci ela e demonstrei-me desinteressado mesmo e sem querer não sei o que se passou naquele cerebro maluquinho, mas ela espeta-me um IDI -.-' o problema é que eu já não estou mesmo interessado nela, mas se tu conseguires adaptar a situação, com alguma amortização (Não fingir desinteressado de todo nem esqueceres-te dela) penso que ficas a entender o que tens de fazer =)

Nota: Espera por mais opiniões ;)
murilohonorio

Veterano - nível 1

#585073 Sei que é difícil cara.. mas você deve ter ficado muito em cima dela, e você sabe que isso não dá certo, depois elas te usam..
Tenta esquecer ela, ou pelo menos fingir que não tá mais interessado.. ande com mais meninas na frente dela, pra fazer uma social proof boa e mostrar que você não tem/tinha só ela, mas não adianta só fazer isso e olhar pra ela com cara de "coitado", olhe como se ela fosse qualquer uma, qualquer outra garota dali.. e depois de um tempo vê se teve resultado ou não haha, espero ter ajudado, abraço.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#585250 Cara minha dica é partir pra outra, um dia um cara muito malandro me disse "há muito mais peixes no mar".
mais caso voe queira "realmente" ficar com ela, fica a dica:
- Voce "errou" por mostrar ser necessitado, e como reverter isso? mostre pra ela que voce tem outras mulheres em sua vida, voce nao precisa nem estar pegando, só passei com suas amigas em frente a ela, assim voce reconstrói a atração que ela tinha por voce.

Abração !
Holy Knight

Veterano - nível 9

#585256 nossa, essa também era a minha duvida, vou tentar usar, mas apesar de ela ser sempre ignorante e quando ignoro ela ela não devolve em idi, mas vou tentar aumentar a social proof, obrigado pessoal^^