Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#585214 Galera e o seguinte tenho 2 duvidas sobre relacionamento.

1ºse sua namorada marca com voce na praça sendo que ela chega 30 minutos depois porque se atrasou conversando com uma amiga o que voces fariam ?e se ela falasse que nao ia fazer denovo e logo na semana seguinte fala para voce espera-la na casa dela sendo q ela demora uma hora e meia pra chegar por causa q demorou pra pintar o cabelo sendo q quando voce liga pra saber o porque dela nao chegou e ela mente falando que a ligaçao esta ruim e desliga o telefone.

2ºvoce esta na casa dela com a mae dela o primo e o tio vendo filme sendo que ela disse q estava com sono entao eu falei que iria embora pra ela dormi e ela disse que nao pra eu fica e depois de 20 minutos ela vai pro quarto sem fala nada e todos na casa dela vai dormi sendo que fiquei 30 minutos na sala esperando ela e quando vou no quarto dela ela esta lá dormindo fiquei puto e fui embora e disse que nao iria vela no proximo dia falando que ela poderia dormi a vontade agora.
oq voces fariam

me ajudem por favor .
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585229 muito complicado em cara.

pow eu vi que ela joga tipo umas indiretas de que não esta
interessada em você , mas depois ela volta a se enteressar,
cara ela ta de CÚ DOCE pow chega pra ela e fala sério com cara
da muito bravo fala assim "AQUI PRA MIM VOCÊ É MUITO CRIANÇA
E JA DEU SE FOR PRA VOCÊ CONTINUAR COM ESSA CRIANCICE
NOSSO NAMORO ACABA AQUI" se ela não tiver mais afim você vai ver
se isso não der certo e ela continuar com palhaçada você termina pois
ela vai te fazer de palhaço.

espero ter te ajudado abraços

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#585232 pow vei isso foi foda e ela diz que eu so enchergo os erros cara eu to no limite eu faço as coisas darem certas mas ta chegando no limite
Hector Lopes

PUA EXPERT

#585242 Cara essas coisas ela está fazendo com você são jogos emocionais que mulheres fazem,tem 2 coisas que você pode fazer você:1° simplesmente não liga age como nada tivesse acontecido deixa ela fazer mais você não pode ligar[acho essa ruim pra você porque afinal vocês namoram e pra isso era preciso você desgostar dela um pouco]
2°chegue para ela e diga para ela parar com esses joguinhos emocionais que ela fazendo isso só vai fazer a relação se tornar mais difícil e que ela vai ser a culpada pelo termino do namoro....[vai depender você man]........quando ela vim toda manhosa você fica meio distante da um gelinho de leve[DE LEVE],e se ela vim com esses jogos emocionais de novo você fica manhoso pro lado dela sacou,alternando pra dar meio que uma confusão na mente dela..... :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585243 pow pelo jeito você gosta muito dela e não quer terminar ,

mas cara se ela está assim é melhor terminar , mulher tem muitas ,

não fique preso em uma que fica fazendo gracinhas não , parte pra otra cara

Criador do tópico

Lendagem

Aprendiz

#585249 vei eu gosto sim dela to fazendo o maximo pra dar certo mas isso que aconteceu hoje que foi a 2ºparte me deixou puto.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#585255 1º Nao faça tempestade no copo da agua, simplesmente converse com ela sobre isso, afinal nao é nada legal ficar la esperando.

2º Novamente, nao faça tempestade no copo da agua. simplesmente ria da situação, não leve tão a serio. faça como eu, riam da situação juntos "O vadia, voce me deixou sozinho la na sala" e claro, deixe bem claro pra ela que nao é pra isso acontecer denovo
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Diga ai rei, tudo tranquilo ?
Então, o que parece, é que sua girlfriend esta jogando com você.

Primeiro, você tem que entender, que por mais legal que ela seje e que por mais que você goste dela, tem milhões de mulheres la fora, esperando por você.
Sendo assim, você tem sempre que dar prioridade a você mesmo, estando sempre em primeiro lugar, sabendo que você é o premio, valorizando-se, se amando acima de tudo.
E tem que estar sempre disposto a largar a mulher a qualquer hora, ter em mente que a qualquer momento pode acabar. Tendo esse pensamento em mente, caso vocês se separem, não ira causar um estrago emocional, nem desestabilidade em qualquer área que for.

Ta legal brother, mais o que fazer ?

Leu tudo que eu disse acima ? Entedeu que nenhuma mulher vale te ver estressado, cabisbaixo, com baixa energia, e desanimado ? Entendeu agora que você é um a ALPHA, e que amanhã a noite, você ira sair para buscar a proxima, mais bonita, e mais interessante ? OK

Como eu disse acima, parece que sua namorada esta jogando com você, ela me parece ser Kojak, posso estar errado.
O que você tem que fazer, é tomar uma atitude na relaçao, tomar uma postura, dominar a relaçao, dar as regras, sendo o rei da selva, mas sem desrespeitá-la, sem pressioná-la, dando sempre a 2º opção a ela, nunca sendo um escroto.
Chame ela pra conversar, diga que tais atitudes dela, não esta agradando você, que você não aprova tal comportamento na relação, e que se ela persistir com essas atitudes infantis, por mais que você goste dela, de valor a ela, e goste de estar ao lado dela, você tera dar um fim nisso, pois isso ja este lhe encomodando.

OBS:
Brother, claro que você não tem que decorar o que eu disse, isso é só a base, diga mais ou menos isso, mas do seu jeito, seja sincero...
Mantenha o contato visual, fale sério e devagar.
Claro que fazendo isso, corre o risco dela ter uma reação contraria, e não querer resolver isso da forma certa, mais como eu disse no inicio do texto, é o certo a se fazer, você é umAlpha e não entra em relacionamentos duvidosos e problematicos.
Abraação do fRodZãoO :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#585285 - Será mesmo que ela se atrasou porque estava conversando com uma amiga? (era pra pelo menos ter avisado que ia se atrasar)

- Ela não está te respeitando como namorado, ela pode até gostar de você, mas não te trata como namorado, olha o que ela está fazendo com você, não percebe isso? olha o que ela fez cara, te deixar esperando horas em casa e depois desliga o cel na sua cara? Quer continuar com uma mulher que não é honesta com você e que não te respeita?

- Ela não te trata como namorado, e você tem que ser honesto com ela já que ela não é com você dizer: olha, você não está me tratando como namorado, se você não está mais querendo continuar é só me falar, mas ficar me tratando dessa forma não da pra continuar assim.. e que se isso se repetir de novo é melhor a gente terminar..

Isso é o que eu acho que você deveria fazer, porque mais cedo ou mais tarde você irá terminar com ela por esses motivos, por ela ser fria e nem se importar e nem te respeitar! :D

Te ajudei? agradece aee :ae

Abraço!