Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#585288 como é meu primeiro tópico ta bagunçado pra caramba, entãoo desculpem, mas... ... bom, pessoal já vi relatos semelhantes e não gostaria de ser repetitivo, mas lá vai:

introdução
tudo começou a 5 anos atras, ela era uma amiga mas virou paixonite, eu tive oportunidade de pegar mas fui muito devagar(sempre me atraso), e ela desapareceu... depois soube que ela tava namorando e pensei: "que se fo**, vou esquecer para não me magoar novamente" e já até namorei e tive paixonites posteriormente :yaaah , mas isso só no pensamento mesmo ela sempre volta depois de algum tempo sumida pra me atormentar tipo um fantasma LOL, sempre que a vejo retorna tudo que sinto parece um rapport maldito kkkk e não conseguia me livrar, aí resolvi:"vou me livrar disso agora, vou conseguir namorar ela para terminar com essa maldição", reuni todo meu conhecimento para tentar sair da friendzone e lá fui eu, mas eu já tinha a imagem de super beta(tipo aqueles mais nerds do the PUA no vh1), e resumindo me ferrei por que ela me ve como necessitado(apesar de nunca ter me declarado pois sei que é errado, fica subintendido em minhas ações :chora ), aí conheci o mystery por causa de um amigo meu que me apresentou uma técnica e o nome do cara, aí fui pesquisar e... bom to aqui no forum...

situação atual
agora no momento estou com mais estrategias puas mas não consegui por em pratica efetivamente ainda, pretendo por em pratica assim que entrar de ferias, mas a situação é que quando a encontrei no periodo pos pua eu tentei usar algumas taticas como, kino, idds... ela não recusa nada não aparenta estar desconfortavel, mas também não retribui e parece que ta muda, é moossilabica, negs e c&f, só os pesados funcionam(não mando overneg), tenho nova postura de alfa(acho que tenho kkkk) ou tento ao menos, to estudando pnl e hipnose...

inimigos
-o ex(atual) o cara ta sempre proximo a ela e ela é completamente apaixonada por ele por motivos que eu aprendi aqui no forum, aparentemente devido ao tempo de namoro tem varios rapport(mas ele trata ela mau pra caramba hehehe) :bravo /*temos algum tipo de inimizade natural*/
-amigos de ambos, preferem que eles voltem
-minha própria burrice(kkkkkkkkkk)

aliados
-as amigas dela que são minhas amigas estão do meu lado
-pua
-por algum motivo milagroso quando era beta eu fiz algo nela em que ela ta começando a tomar vergonha na cara e chutar ele de vez enquando
-meu novo eu de sempre melhorado

neutros
-as que são amigas dos 3 dão uma de portugal hahaha

missão: conquistar ela, desistir não é uma opção

perguntas:
posso pegar outra garota na frente dela?
posso pegar uma amiga dela?
/*gran finale*/ posso pegar a melhor amiga dela que volta e meia me da mole?

isso diminui meu social proof? aumenta? perco as chances com ela?

o que pretendo usar
vou usar pnl e c&f(que ela reage melhor) hipnose em ultimo caso(não gosto muito da ideia mas... enfim... )
to querendo criar um rapport referente a musicas com ela pois ela é musicista e creio que seja uma pessoa auditiva devido ao que ela diz...

passo 1
construir maior numero possivel de amigos em comum que gostem de mim

passo 2
pretendo eliminar os rapport do ex e implantar novos, para que tudo que faça lembre de mim

bom, passe um tempão pensando isso, mas mesmo assim ta soando um péssimo plano, se alguém tiver algo a dizer pode falar mesmo que seja algo que não concorde, desde que seja construtivo, eu adoro criticas, sempre vejo como uma oportunidade de melhorar, por favor sejam verdadeiros :D
desde já agradeço^^
JúniorGomes

Veterano - nível 10

perguntas:

Porra véio, tá brincando ?
Sei que é difícil, mas se tu se apegar a essa paixonite só vai se fuder ! Desculpe, mas tenho que mandar a real, percebe que você tá tentando ser outra pessoa e até algo que você não quer por uma mulherzinha ? Você não gosta de PNL e hipnose e mesmo assim faria isso por ela. O que eu entendo é que você faria tudo por ela... PODE pegar as amigas delas não, você DEVE ! Esqueça ela, vai por mim... Ela já provou que não gosta de você, a vida é assim amigo, perdemos muito agora, para ganhar no futuro ! É a minha idéia... Abraz

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#585303 :D mas apegado já estou hahaha
eu gosto de pnl sim, mas hipnose que acho meio forçado hahaha
"mudam se as armas, mas as guerras continuam as mesmas..." - não lembro quem disse isso
mas não se desculpe, você ajudou muito!
obrigado por resposta^^
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#585460 Cara se vc gosta dela vai pra cima so que com calma sem ser pegajoso...convide ela pra alguma coisa e ve como ela reaje,se mostre como um cara de valor ...busque gerar atração nela.Com relação a pegar a amiga dela tem que ter uma cautela pode ser uma faca de dois gumes.Eu aconselho vc ter um bom relacionamento com as amigas dela tendo elas como aliada...e partir pra conquista da mulher que vc quer....Abraços!!boa sorteee!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Holy Knight escreveu:como é meu primeiro tópico ta bagunçado pra caramba, entãoo desculpem, mas... ... bom, pessoal já vi relatos semelhantes e não gostaria de ser repetitivo, mas lá vai:

introdução
tudo começou a 5 anos atras, ela era uma amiga mas virou paixonite, eu tive oportunidade de pegar mas fui muito devagar(sempre me atraso), e ela desapareceu... depois soube que ela tava namorando e pensei: "que se fo**, vou esquecer para não me magoar novamente" e já até namorei e tive paixonites posteriormente :yaaah , mas isso só no pensamento mesmo ela sempre volta depois de algum tempo sumida pra me atormentar tipo um fantasma LOL, sempre que a vejo retorna tudo que sinto parece um rapport maldito kkkk e não conseguia me livrar, aí resolvi:"vou me livrar disso agora, vou conseguir namorar ela para terminar com essa maldição", reuni todo meu conhecimento para tentar sair da friendzone e lá fui eu, mas eu já tinha a imagem de super beta(tipo aqueles mais nerds do the PUA no vh1), e resumindo me ferrei por que ela me ve como necessitado(apesar de nunca ter me declarado pois sei que é errado, fica subintendido em minhas ações :chora ), aí conheci o mystery por causa de um amigo meu que me apresentou uma técnica e o nome do cara, aí fui pesquisar e... bom to aqui no forum...

situação atual
agora no momento estou com mais estrategias puas mas não consegui por em pratica efetivamente ainda, pretendo por em pratica assim que entrar de ferias, mas a situação é que quando a encontrei no periodo pos pua eu tentei usar algumas taticas como, kino, idds... ela não recusa nada não aparenta estar desconfortavel, mas também não retribui e parece que ta muda, é moossilabica, negs e c&f, só os pesados funcionam(não mando overneg), tenho nova postura de alfa(acho que tenho kkkk) ou tento ao menos, to estudando pnl e hipnose...

inimigos
-o ex(atual) o cara ta sempre proximo a ela e ela é completamente apaixonada por ele por motivos que eu aprendi aqui no forum, aparentemente devido ao tempo de namoro tem varios rapport(mas ele trata ela mau pra caramba hehehe) :bravo /*temos algum tipo de inimizade natural*/
-amigos de ambos, preferem que eles voltem
-minha própria burrice(kkkkkkkkkk)

aliados
-as amigas dela que são minhas amigas estão do meu lado
-pua
-por algum motivo milagroso quando era beta eu fiz algo nela em que ela ta começando a tomar vergonha na cara e chutar ele de vez enquando
-meu novo eu de sempre melhorado

neutros
-as que são amigas dos 3 dão uma de portugal hahaha

missão: conquistar ela, desistir não é uma opção

perguntas:

isso diminui meu social proof? aumenta? perco as chances com ela?

o que pretendo usar
vou usar pnl e c&f(que ela reage melhor) hipnose em ultimo caso(não gosto muito da ideia mas... enfim... )
to querendo criar um rapport referente a musicas com ela pois ela é musicista e creio que seja uma pessoa auditiva devido ao que ela diz...

passo 1
construir maior numero possivel de amigos em comum que gostem de mim

passo 2
pretendo eliminar os rapport do ex e implantar novos, para que tudo que faça lembre de mim

bom, passe um tempão pensando isso, mas mesmo assim ta soando um péssimo plano, se alguém tiver algo a dizer pode falar mesmo que seja algo que não concorde, desde que seja construtivo, eu adoro criticas, sempre vejo como uma oportunidade de melhorar, por favor sejam verdadeiros :D
desde já agradeço^^

Amigo, leia o artigo abaixo e veja se a sua HB não é uma menina com Vácuo de Validação.

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Apenas salientando um dado baseado no seu texto transcrito abaixo:

situação atual

Tenha muito cuidado, pois, esta HB pode está apenas atrás de alguém para inflar o seu ego que é destroçado por um "cafa" pelo qual ela é apaixonada. Esse tipo de HB gosta de manipular os homens, ter escravos emocionais para se vangloriar perante as amigas e sofre muito nas mãos de um "cafa" que não tá nem aí pra ela. Muitas vezes ela é usada pelo "cafa" que a deixa na "Marmita Zone" e vem recuperar a sua auto-estima junto a outros homens brincando com os seus sentimentos e os manipulando emocionalmente. Apenas lembrando que Hb's assim são sempre muito problemáticas e pouco agregam a vida de um homem de bem (pelo contrário, elas acabam com o inner game de uma pessoa de bem a troco de nada). Fique atento, avalie bem a situação com serenidade e veja se ela se encaixa no artigo do link acima. Ah! Vale lembrar que segundo o seu texto:

inimigos
-o ex(atual) o cara ta sempre proximo a ela e ela é completamente apaixonada por ele por motivos que eu aprendi aqui no forum, aparentemente devido ao tempo de namoro tem varios rapport(mas ele trata ela mau pra caramba hehehe)
:bravo

Este é um motivo a mais para você refletir sobre o que eu escrevi e para ler o texto sobre HB Vácuo de Validação.
Boa sorte, sucesso e reflita bem sobre a sua atual situação. Abraços!!!

HB Vácuo de Validação - http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Editado pela última vez por eu4992 em 14 Abr 2012, 15:29, num total de 1 vezes
Barristan

Aprendiz

#585541 Já aconteceu algo semelhante comigo, e cara vá por mim, desencana. Pelo que tu falou, ela ainda gosta do namorado, você tem a imagem de beta necessitado, corre atrás dela...

Arrume outras, melhore seu inner game, conquiste o título de ser pré selecionado pelas mulheres, pegue as amigas dela... e ignore ela.

Obs.: não estou falando pra você agir que nem um babaca e destratar a garota, apenas mostre desinteresse, e que você não precisa dela pra nada.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#585546 Amigão, simples:
1 - pode pegar menina na frente dela. Assim, ela vai ver que não é sua prioridade e vai pensar que você a esqueceu. Se ela começar a te dar IDIs, não empolgue, repito, NÃO empolgue. Continue com negs e a porra toda que você for usar.
2 - não pegue amigas dela, mas deixe-as na sua. Brinca de gato e novelo com elas. Seduza as amigas dela ao mesmo tempo em que a seduz, é uma boa. Mulher sempre fala das intenções amorosas umas pras outras.
3 - NEM PENSE em pegar a melhor amiga dela, a não ser que sua paixonite seja meio rodada e, nesse caso, eu duvido que você se apaixonaria tanto assim por ela.

Ser amigo dos amigos dela é, sem dúvida, a melhor coisa que você pode fazer. Assim, eles vão gostar muito de você, o que aumenta suas chances, fora que é sempre bom ter mais amigos. É social proof. Use bastante PNL e, se necessário, hipnose, também. Faça ela sentir sua falta e lembrar de você o tempo todo. Eliminar os rapport do ex, você não vai. Você só pode introduzir novos na cabeça dela, de forma que ela, por si só, eliminará os do ex.

É isso, espero ter te ajudado. Se sim, você clica no joinha?

Abraço, fica com Deus aí, e boa sorte. :ae

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#585760 @KFGS obrigado pela resposta^^, cara realmente é o que estava tentando fazer, sendo menos pegajoso^^

@eu4992
obrigado pela resposta^^

já suspeitei de algo do gênero e realmente aparenta ter esse vácuo de validação, pelo que conheço dela tem esses tipos de problema e o familiar também, apesar de eu nunca ter perguntado especificamente ela mora com a avó dela... e

"Novamente, vou repetir: essas mulheres NÃO devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.
Mas NÃO é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível isto é. Você não pode ajudar quem não quer REALMENTE ser ajudado. E você não pode fazê-las QUERER ser ajudadas.
Você NÃO vai conseguir mudá-las. Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando é bem-tratado, então o que você pode fazer por essas pessoas?
Apenas sentir pena de longe.
Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro."
"
é muito triste essa frase, não tem cura... aí é foda... to pensando bem sobre isso :(

@Barristan
obrigado pela resposta^^ to tentando mudar a imagem para ganhar social proof e pre seleção

@Joker.
obrigado pela resposta^^
posso utilizar essa tática, mas vou ver esse troço do vacuo de validação, pode ser perigoso para mim... :\
Leonardo Teles

Aprendiz

#585773 Cara já aconteçeu cumigo , mais numca cheguei nela até hoje tenho paixonite por ela acho que nao paixao e sim amor = / , mais continue tentando vei , tente usar mais negs ser diferente , ela sentir atraçao por vc e vim atras de vc
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

JúniorGomes escreveu:
[...] perdemos muito agora, para ganhar no futuro ! É a minha idéia... Abraz

Concordo plenamente com Júnior Gomes nessa frase.

E Holy Knight, vou mandar uma idéia mais leve do que a galera deu aí acima, você pode fazer de tudo para conquistar essa HB, mas no final das contas, quando você estiver beijando ela, ou depois de um tempo com ela, você vai ver que realmente não valeu a pena tanto esforço !

O fórum tem muitos tópicos que te ajudarão a acabar com a paixonite, ou te dar motivos o suficiente para ignorar isso, um que eu indico é o do Vlorenz ( cara-nao-se-apaixone-by-vlorenz-t37378.html ), mas tem muitos outros artigos por aí com o mesmo intuito.

Dica: pelo que eu vi da sua história, você ja conseguiu esquecer ela algum dia e pode esquece-la de novo, não vai ser dificil. Dê mais valor a você mesmo, ao que você quer, ou seja, quando estiver com ela, não tenha medo de discordar dela, de falar que ela ta errada, faça-se o premio dela, seja "melhor" que ela; pode ter algum relacionamento com a amiga dela tranquilo, ou com outra menina, e ela vai ver que você tem algo de especial, não é qualquer um, imagina a cara dela quando uma amiga dela chegar e falar ' Nossa HB, você não faz noção o tanto que o Holy Knight é bom, ele é honesto, temos uma grande conexão e ele me da muito prazer ! ' aposto que você ficou assim só de imaginar > :louco

Tem também uma frase de um PUA ( não me recordo qual ) que fala ' Se você achar que aquela mulher é o máximo, uma flor, experimente mais outras 12 flores, e pergunte a você mesmo se aquela de antes tem o mesmo encanto ? ' , então conheça outras mulheres, aposto que você também tem a certeza de que devem existir mulheres melhores que ela por aí :)

Meu recado ja foi dado, te desejo uma boa sorte ! :palhaco