Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#585521 Eae ae galera venho com uma dúvida muito interessante, hoje eu tava flertando com uma HB e ao decorrer da conversa ela começou a se desqualificar, dizendo que era chata, fechada, metida e outras coisas. Fiquei meio perdido nessa hora, mas o que eu fiz foi provar a ela que isso não era verdade, e toquei no ponto fraco da conversa, pois ela disse que as pessoas achavam isso dela, e eu começei a tentar provar a ela que o que as pessoas pensam é problema delas, essas coisas.

O que vocês fariam nessa situação?
Eu fiz o certo?
Cruzhh

Aprendiz

#585526 Posso nao estar certo, mas é muito comum sermos vitimas , do que chamamos de "Laço" , ela se desqualificou para você qualifica-la ,você respondendo a insinuaçoes dela você foi laçado , deu DVI, você poderia ter dado uns Negs , C&F e depois te-la qualificado , Abraço e bons jogos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585529 Isso foi um teste a parte dela, ela falou aquilo com a intenção de que você a desmentisse, falasse que ela não era aquilo e tals ou seja você caiu no jogo dela.

Elas fazem muito disso, isso se chama frame, controle de cena se preferir, ela se desqualifica para que você a qualifique.Isso para mostrar o interesse seu por ela e que ela está no poder.No maximo que se tira de relações assim são amizades.
RRodrigo

Aprendiz

#585531 Não a garota só quer q vc encha ela com elogios para suprir a suas inseguranças,não perca seu tempo,agora qnt ela começar a desqualificar concorde com q ela falar(Seja mau).
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#585536 Isso é meio que um shit test meu garoto, não tem nada de raro nisso, ela tava querendo que você fizesse justamente o que tu fez, elogiar ela pra alimentar o ego dela, é tipo aquelas gostosas que postam foto dizendo que tão feias ou gordas no facebook pra vim um monte de otário elogiando, tu devia é ter dado uns negs nela dizendo, é realmente você é chata mesmo =P
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585543 A garota começou a se desqualificar, dizendo ser chata, feia, etc...

-Você é chata, injuada e cheia de não me toques, nenhum homem gosta de disso, mas pode mudar...Por isso ainda estou aqui.

Ou você poderia simplismente nem ter dado moral para oque ela estava falando.
Mas cair no frame dela foi vacilo.

Mulheres Bonitas, feias, arrumadas, sempre daram um jeito de ter um poder sobre os homens, é comum quando o cara fica como se tivesse mais poder que elas, elas quererm atingi lo ou testa lo para conferir a força real dele.

As leõas não obedecem os Leão alfa atoa, elas obedecem pois ele demonstra poder e é mau quando elas chegam com a caça ele toma a caça e devora sozinho.

Você deveria ter sido mau em relação a isso, mulheres tem um vazio emocional grande, e se sentem temporariamente preenchidas quando vem um e alimenta seu ego com elogios e tenta mudar a cabeça dela para que ela pare de sentir auto piedade de si mesma.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#585559 elas são danadas para fazer isso ja uma ja fez isso comigo sabe o que eu fiz?

eu comecei a concorda com , ela ai ela fico meio que perdida sem saber oq ia falar ,
ela tava querendo que eu a elogiasse , mas eu fiz tudo ao contrário ela disse que era
feia eu concordei com ela , tudo que ela falava sobre ela eu concordava.

passe a concorda com ela quando ela fizer isso. :D

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#585565 Bem, gostei da ideia do pessoal ai de cima, sério!
Não cheguei a pensar nesse ponto.
Mas segui a conversa em diante e combinei com ela pra gente se ver na facu dela.
Já peguei o telefone e tudo.
Vamos esperar o day 2, e pode ter certeza vou fazer isso na próxima!
Vocês se basearam nessa ideia em que artista da sedução?

Obs: A conversa foi pelo facebook, Vou colocar aqui deixa eu editar.
Obrigado.