Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#585573 Caros puas ,estou morando agora em Ribeirão preto e aqui acabei conhecendo uma HB que me chamou muita atenção ,mas no começo nem dei muita moral porque ela tinha namorado,daí passados uns 3 meses ela terminou com o namorado dela,até aí tudo bem.

Na faculdade todo mundo ,já comentou que ela me trata de um jeito diferente ,daí o que aconteceu foi o seguinte :
Na noite passada ela me chamou pra ir num bar com as amigas dela que também são minhas amigas ,chegando lá ela não me deu muita moral ,ficou conversando com outras pessoas ,e o que eu realmente não esperava era que uma gata chegasse ne mim e me pegasse na frente da HB,até a´´i foi tudo uma maravilha.
Mas o problema é que ela ficou meio fria comigo.
Quando eu cheguei em casa ela me mandou uma msgem e nós começamos a meio que discutir,fato normal se ela fosse qualquer coisa minha!!!!!

Quando dei fé ela me chamou pra ir na casa dela 3 :30 da manha pra conversar,e eu idiota demais achei que ia me dar bem!!!!
Chegando lá conversamos por mais de 3 horas e eu fiquei com as seguintes dúvidas com certas frases que ela disse ,queria que vcs aqui me ajudassem a interpretar!!!!
"Eu mme sinto atraida por vc mas não vou ficar com vc"
"Eu espero algo de vc mas não quero que vc espere algo de mim"
"eu demorei um pouco pra decidir se te queria como amigo ou outra coisa"(nesse caso ela ficou dizendo que era minha amiga)
"Acho que vc está sendo precipitado ainda temos muito tempo pra nos conhecermos ,quem sabe um outro tempo isso não role"

Pois é pessoal que tipo de jogo eu devo usar com ela ,aliás sé é que ainda da pra usar um jogo?
Será que ela só quer ser minha amiga mesmo ? ou ela não quis ficar comigo por causa da outra menina que ficou comigo na mesma noite!!!?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#585578 Oque ela quer é que voc~e tome uma ATITUDE, tenha culhões o suficiente para falar oque quer dela.

Ela so precisa estar dependente emocional por você, precisa se sentir confortavel, segura e protegida.

Você pode passar tudo isso com algumas palavras e uma atitde forte.

Aproveite o vacilo emocional dela e guie para onde você quer que ela vá.
Ela precisa ser liderada, ser guiada, faça isso.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#585610 Vamos la, irei postar como seria minha reação as frases dela depois explicarei o que achei de todo o assunto.

Resposta do tio kala: Bom, acho que perdi alguma parte da conversa.. Que momento eu trai sua confiança? (se ela citar o fato da mulher ter ficado com você) eu respondeiria de uma forma que o tio kala usa para contornar situações inesperadas com mulheres em potencial.. Seria assim: - Sabe fulana, adoro sua compania e voce fica dizendo que nao vai ficar comigo ( pausa leve e aproximo um pouco mais dela ou crio algum contato fisico fixo (segurar as maos por ex.) mais agora voce vem com esse papo que eu interpreto como ciumes, pelo fato de que eu fiquei com aquela mulher. Porem acho que você nao percebeu que la no bar, voce meio que ignorou minha presença e aposto que se voce estivesse ficado nem que seja 15 minutos conversando comigo, aquela mulher teria pensado 2x se estou acompanhado ou não E ( da enfase aqui) possivelmente nao teria ficado com ela e nós nao estariamos tendo essa conversa chata.

Que porra de amizade é essa entao?!

"eu demorei um pouco pra decidir se te queria como amigo ou outra coisa"(nesse caso ela ficou dizendo que era minha amiga)
O problema é que voce ainda não decidiu, voce sabe o que é melhor para nós e ficar dizendo que é apenas minha amiga varias e varias vezes, nao ira mudar a forma em que imagino voce do meu lado.

"Acho que vc está sendo precipitado ainda temos muito tempo pra nos conhecermos ,quem sabe um outro tempo isso não role"
Concordo que temos muito tempo para nos conhecermos, mais a partir do momento em que sinto que voce me imagina como algo alem de mero amigo, eu nao gostaria de esperar. Pode ser que em outro tempo, como voce mesmo disse aconteça alguma coisa entre nós, mais ate lá iram aparecer inumeras mulheres na minha vida e que nenhuma delas iram conseguir esse sentimento tao honesto que te ofereço todos os dias. E pode ser que (pausa, desvia um pouco o olhar e volta novamente) ate la, eu canse de esperar e de imaginar como seria se nós estivemos juntos e parto para outra que de valor no meu sentimento.

Conclusão: Eu agiria dessa forma, pelo simples motivo de deixa-la ciente do que sinto e de acordo com a forma que eu fosse gesticulando (Entende-se por tocando, falando, olhando) ela iria perceber que aquilo é real, nao rotularia como criar uma tensao e sim fazer com que ela utilize mais a parte emotiva do seu cerebro e larga de ser troxa, porque homem nenhum iria conversar e expor tudo o que sente daquela forma.. Pode ser que naquela noite voce nao tenha beijado-a (se tivesse usado o que postei acima) mais garanto que ela iria praticamente tirar a palavra amigo, quando voces estiverem proximos, sendo assim ficaria mais facil de voce conseguir o que deseja, namoro, um step, sexo entre outros.

kalanascovic
alfrades

Veterano - nível 10

#585665 Cara,a mina é sua,se liga mermaaaao ! Concordo com o Instint0,ela quer uma ATITUDE forte sua, chegue de jeito nela. Deixe ela sentir sua força,sua masculinidade. Todas ESSAS frases nela,no fundo são shit tests...simplesmente ignore,nao tente ganhar usando a lógica nela... se eu fosse você eu simplesmente,eu chegaria bem perto dela,olharia nos olhos dela,daria um direct tipo:eu quero você ! olhar triangular,pegada sucuri e KC. Não tem erro,a mina gosta de vc mas ela nao vai chegar em vc né,esse é o seu papel.Mas cada um tem seu estilo de jogo,mas todos precisam de ATITUDE.Boa sorte,e é melhor tomar uma ATITUDE logo antes que caia na friendzone.

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
Kalanascovic escreveu:Vamos la, irei postar como seria minha reação as frases dela depois explicarei o que achei de todo o assunto.

Resposta do tio kala: Bom, acho que perdi alguma parte da conversa.. Que momento eu trai sua confiança? (se ela citar o fato da mulher ter ficado com você) eu respondeiria de uma forma que o tio kala usa para contornar situações inesperadas com mulheres em potencial.. Seria assim: - Sabe fulana, adoro sua compania e voce fica dizendo que nao vai ficar comigo ( pausa leve e aproximo um pouco mais dela ou crio algum contato fisico fixo (segurar as maos por ex.) mais agora voce vem com esse papo que eu interpreto como ciumes, pelo fato de que eu fiquei com aquela mulher. Porem acho que você nao percebeu que la no bar, voce meio que ignorou minha presença e aposto que se voce estivesse ficado nem que seja 15 minutos conversando comigo, aquela mulher teria pensado 2x se estou acompanhado ou não E ( da enfase aqui) possivelmente nao teria ficado com ela e nós nao estariamos tendo essa conversa chata.

Que porra de amizade é essa entao?!

O problema é que voce ainda não decidiu, voce sabe o que é melhor para nós e ficar dizendo que é apenas minha amiga varias e varias vezes, nao ira mudar a forma em que imagino voce do meu lado.

Concordo que temos muito tempo para nos conhecermos, mais a partir do momento em que sinto que voce me imagina como algo alem de mero amigo, eu nao gostaria de esperar. Pode ser que em outro tempo, como voce mesmo disse aconteça alguma coisa entre nós, mais ate lá iram aparecer inumeras mulheres na minha vida e que nenhuma delas iram conseguir esse sentimento tao honesto que te ofereço todos os dias. E pode ser que (pausa, desvia um pouco o olhar e volta novamente) ate la, eu canse de esperar e de imaginar como seria se nós estivemos juntos e parto para outra que de valor no meu sentimento.

Conclusão: Eu agiria dessa forma, pelo simples motivo de deixa-la ciente do que sinto e de acordo com a forma que eu fosse gesticulando (Entende-se por tocando, falando, olhando) ela iria perceber que aquilo é real, nao rotularia como criar uma tensao e sim fazer com que ela utilize mais a parte emotiva do seu cerebro e larga de ser troxa, porque homem nenhum iria conversar e expor tudo o que sente daquela forma.. Pode ser que naquela noite voce nao tenha beijado-a (se tivesse usado o que postei acima) mais garanto que ela iria praticamente tirar a palavra amigo, quando voces estiverem proximos, sendo assim ficaria mais facil de voce conseguir o que deseja, namoro, um step, sexo entre outros.

kalanascovic

Galera agradeço muito a todos vcs ,mas a parte de chegar e kinar bastante já foi feito,ser honesto com ela em relação aos meus sentimentos também!!!!!também acho que é jogo mas estou perdendo a paciencia!!!! a menina é muito fresca!!!! ,pois eu cheguei a falar que se ela me quer somente como amigo isso eu não poderei oferecer a ela!!!!!!,eu tentei beijar ela 5 vezes na noite ,funcionaria se eu fosse o steven seagal pra dar um arm lock nela kkkk!!!