Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
onner

Aprendiz

#587253 No seu lugar eu daria um 'gelo' nela e começaria a me socializar com outras garotas, principalmente com garotas que eu sei que ela não gosta. Não comentaria sobre o que aconteceu. E caso ela pergunte porque você está estranho, diga que não e saia pra falar com outras garotas..
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#587261 pra mim isso foi uma demonstração clara de zona da amizade, e cara
não se sou eu, mas nunca consegui sai de uma zona da amizade, to meio desacreditado que haja solução..
abraço

SUCESSO
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#587263 [*]cara se até tu a considera como amiga, o que esperava?!
Vocês ja estão em zona de amizade, só tem um jeito de sair: Chegando nela, certamente vai tomar um fora, mas sai da Friend Zone, e isso que ela disse pode ter sido um IDI também, é bem relativo brow.

E vale a pena ter amigas mulheres, elas te apresentam outras mulheres, se não tem atração, fortaleça os laços

Agora sobre "negs" como disseram: Se você critica alguem, a pessoa tende a ficar em defensiva e te condenar, acabando com a atração e amizade. Negs são feitos para serem usados na garota mais gata da balada, a qual você não conhece e que tem de buscar sua aprovação, você vai fazer isso em uma amiga que disse que confia em você?

Eu ia até comentar mais o irmão que relatou essas palavras disse tudo. :ae