Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SyN
#585667 daew puarada tudo na paz??

bom estava conversando com uma amiga que de fato não tenho nenhuma intenção de ter um relacionamento (talvez só sexo), bom estavamos conversando com um grupo de amigos e amigas, ao todo eramos 6, 4 hbs e 2 homens, até que esta hb diz: "Gente o Syn é como um amigo mulher pra mim eu sinto que posso falar sobre tudo com ele"
Nem preciso comentar que isso foi um soco no estomago da minha masculinidade e um chute nos testiculos...

minha duvida é: como reagir a esta situação no futuro, no dia eu levei mais na brincadeira, porque eu não tive a minima ideia de se isso foi um shit teste, ou um pedido sub-consciente dela para eu tentar
algo com ela, uma provocação.. to perdidão.

uma das coisas que eu pensei em fazer é chegar proximo dela e falar no ouvido tranquilamente:" você não divia ter dito isso aquele dia, agora você vai ter de ver eu conquistar varias mulheres enquanto você fica ai chupando o dedo" mas achei muito pesado e provavelmente perderia a amizade.

se alguem puder ajudar aee vlw...

abraços - Syn
PaulPhoenix
#585674 Que merda, ein?

Simplesmente para de falar com ela e vai atrás de outras, e na frente dela de preferencia. Dai o jogo vira. Tu já deve saber o que fazer.
paciullo
#585680 Foi um tremendo SHIT-TEST.

Uma boa saída pra isso seria vc lançar uma olhar cafa e falar pra ela: "Hahahahahaha... Que fofa, te considero minha irmãzinha" e se ela quisesse continuar o assunto vc cortava.

A partir daí, muitos NEGs em cima dela, fique com outras HBs e deixe ela saber. Vc vai perceber o efeito disso quando ela começar a demonstrar ciumes de vc, aí vc joga non direct com ela.

Abs
Bacharel
#585686 Sei lá kra.. eu acho que não foi shit-test não.
Foi a verdade.
De qualquer modo, se vc quiser mudar esta situação, é só seguir o que o pessoal falou acima.
Da uma esfriada, negs, parte pra outras HBs na frente dela, de preferencia converse com ela sobre HB's que vc ta afim.
Isso fará ela te ver como homem.
SyN
#585693 sim é claro que eu vou partir para outras, é como eu disse ali em cima não quero relacionamento com ela mas se rolar sexo por mim tudo bem, na parte que eu disse que reagi na brincadeira eu mandei um neg:" se eu sou seu amigo mulher então você é meu amigo homem agora vamos no banheiro para me ajudar" e de fato eu queria mesmo ir no banheiro e para a minha surpresa ela foi mas ficou só na porta me esperando.

por isso minhas duvidas... a unica coisa que eu não considerei é se ela for uma kojak ou uma Mpua.
PaulPhoenix
SyN escreveu:sim é claro que eu vou partir para outras, é como eu disse ali em cima não quero relacionamento com ela mas se rolar sexo por mim tudo bem, na parte que eu disse que reagi na brincadeira eu mandei um neg:" se eu sou seu amigo mulher então você é meu amigo homem agora vamos no banheiro para me ajudar" e de fato eu queria mesmo ir no banheiro e para a minha surpresa ela foi mas ficou só na porta me esperando.

por isso minhas duvidas... a unica coisa que eu não considerei é se ela for uma kojak ou uma Mpua.

o neg foi inteligente, pelo menos agora tá de igual pra igual. faça coisas que mulheres geralmente fazem com homens, tipo..

"segura minha mochila um pouco, amigão?"
Djack
#585783 É... parece que você está bem bem no meio da famosa friendzone.

Voce na hora devia ter falado exatamente oque estava pensando, no caso:

"Nossa, isso foi como um soco no estômago e um chute nos testiculos"
-em tom C&F-

De acordo com David X, você deve falar oque pensa, então no caso era só adaptar (para o estilo C&F).
SyN
#585851 isso ficou muito interpretativo, ta dificil de decifrar oque ela realmente quis com isso...
vou ver quais serão as proximas atitudes dela antes de tomar uma posição

vlw ai pessoal abrass
Instint0
#587232 Fica tranquilo.

Relaxa.

Zen é a palavra.

Colega isso significa interesse, se ela fez isso na frente de seus amigos, é so para não demonstrar que está gostando de você antes que saiba que está gostando dela.
E tambem pode ser levado como um shit test, pois se você ficasse reativo ao comentario, ela veria que você está interessado nela e ela agiria como tendo mais poder que você querendo que você corresse atras dela.
jserpa
#587244 Cara, sinceramente? Falaram bastante merda aqui.

estava conversando com uma amiga

cara se até tu a considera como amiga, o que esperava?!
Vocês ja estão em zona de amizade, só tem um jeito de sair: Chegando nela, certamente vai tomar um fora, mas sai da Friend Zone, e isso que ela disse pode ter sido um IDI também, é bem relativo brow.

E vale a pena ter amigas mulheres, elas te apresentam outras mulheres, se não tem atração, fortaleça os laços

Agora sobre "negs" como disseram: Se você critica alguem, a pessoa tende a ficar em defensiva e te condenar, acabando com a atração e amizade. Negs são feitos para serem usados na garota mais gata da balada, a qual você não conhece e que tem de buscar sua aprovação, você vai fazer isso em uma amiga que disse que confia em você?

abraço.