Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vinicius_
#585803 Eaê galera, blz?

Bem, terça feira fui fazer minha matricula da universidade. Dai depois fui até o escritório de meu pai, então ele foi me apresentar para uma colega de trabalho dele. Dai comeamos a conversar, ou melhor, meu pai começou a conversar e ela não tirava o olho de mim, dava aquele sozinho singelo e fez algumas perguntas e bláblablá. Quando estava indo embora apertei a mãe dela e olhei bem nos olhos e era como se ela quisesse dizer alguma coisa pra mim.

Então agora é o "problema". Eu estou a mais ou menos 1 mes do forum, li bastante e fiz até o 3º dia do desafio stylelife. Mas eu não estou bem comigo mesmo. Tem dias que tenho varias ideias legais para abordagem, mas não tenho animo. Dai eu qro fazer diferente com essa hb, pois além de ser um bom partido ela deu idi bem legais.

O que vocês acham? Já passaram por isso?
Cruzhh
#585806 Isso é normal , animo cara, voce quer uma mulher, voce vai esperar ela cair no seu colo se declarando ? Saia e pratique , se aperfeiçoe , abraço e bons jogos
Pua Dyone
#585809 Já passei sim cara, e isso foi só a primeira de milhões de IDI's que você vai ganhar.
Você tem que conversar com ela cara, sobre o que você, ela e seu pai falaram? Crie alguma coisa sobre esse assunto que tiveram e chegue nela com isso, é melhor do que um opener enlatado.
Vocês já se conhecem, ela já te deu IDI, não tem porque não conversar com ela.
Abra o set!!! Isso é o mais importante que deve fazer, você irá aprender muito!

Valeu :ae
Joker.
#585812 Leva ela para sair, para algum lugar que vocês dois gostem, tenha um momento bacana. Depois de muito kino, a beije.

Não tem segredo, mas espero ter te ajudado o suficiente.

Abração :ae
vinicius_
#585814 Dyone, nós falamos sobre os cursos superiores que eu tinha passado e talz. Ela até ficou super feliz por meu pai que estava orgulhoso de mim :P Enfim, estou decidido ir falar com ela segunda feira.
Pua Dyone
vinicius_ escreveu:Dyone, nós falamos sobre os cursos superiores que eu tinha passado e talz. Ela até ficou super feliz por meu pai que estava orgulhoso de mim :P Enfim, estou decidido ir falar com ela segunda feira.

Beleza então, já puxa um assunto segunda, conversa de boa, com tranquilidade, concerteza de que você é superior a ela, que você tem milhares de mulheres la fora e que ela tem que se sentir previlegiada de estar conversando com você, porque você é PUA porra!

Não vai como se fosse a última mulher do mundo, criando muitas expectativas.
Vai com a expectativa de aprender.

Valeu e boa sorte :ae
andreporto18
#585830 Como já comentado o que você deve fazer e chamar ela pra sair, diga que vai a um barzinho ou algo parecido e que se ela qser ir junto ela pode. Lá você agir com seus sentido de homem natural automaticamente vai despertar e você vai saber o que fazer, agora lembre-se de obedecer seus instintos independente do que seu ego diga ao contrário. Se acha que tem que beijar beije e pronto! E Exclua qualquer pensamento negativo que vier.
Don Vitório
#585837 E ae índio véio, tranquilo?
cara, não deixe de dar uma olhada nesses excelentes artigos:

Como conversar e deixar a mulher louca por você
topic52268.html

e

A arte da sedução IIII: Tensão Sexual - Lennon
topic52886.html

Saber gerar tensão sexual é, na minha opinião, a chave de ouro do PU.
depois põem o teu relato ae, tenho quase certeza que tu vai dar conta do recado se entender bem esses dois artigos
Abraço