Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#586013 Boa madrugada PUA's , vou compartilhar aqui uma pequena duvida com vocês !!!

bom tem umas hb 10 na minha sala de aula, tipo loirinha, alta, magrinha, então de umas dias pra cá, ela tem dado um up no visual, está ainda mais linda e eu consequentemente estou olhando ela com outros olhos, mais já fiz varios openners com ela, na sala de aula, não fiz uns set's pelo simples motivo que a minha namorada estudar na mesma sala, e um dos grandes motivos de não ter abrindo um set com ela, além da minha namorada e que só vejo ela no colegio, aqui como e cidade pequena, agente sempre vê as pessoas nas festa, mais a primeiro vez que fui ver ela foi esse ano quando entro a minha sala, nunca na noite nem nada, tou mó afim de abrir uns set's com ele, alguém tem umas ideias ai ???

abraço pua's !!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586361 Amigo.
Não intendi muito sua duvida.

Você quer pegar a 10, não sabe como iniciar uma interação, sendo que sua namorada estuda junto com elas?

Se for isso, tenho uma coisa a dizer muito seria...TU É LOUCO MEU IRMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro você teria de se certificar de que se caso conseguisse pegar, ela não te dedurasse para namorada.
Pense no seguinte o PICK UP te ajuda, mas não é garantia de que vai pegar.

Você pode ir sem medo, com uma abertura Direta, ousada e chocante, em seguida entrar em um papo, algo rapido, criar uma tensão sexual, mostre se sexual e que não tem pudores de viadinho. Muito kino e Tente closa la.

Garotas bonitas tem a auto estima alta, geralmente tem um resposta na ponta da lingua é importante não se mostrar abalado nas respostas dela, seja forte, se mostrar se dominante e confiante ela entrara em um transe de atração.

Ou você pode, se aproximar dela tirar IDIs dela, arranca los dela, garantir que pode confiar nela.

Oque você está fazendo é loucura, eu namoro e moro em uma cidade de 15 mil habitantes(pelo menos é umas das cidades com melhor qualidade de vida do pais, eu tenho que acreditar nisso), não sou de sair atacando geral e closando todas, mas sempre que eu closo uma fico pensando "Será que ela é amiga da minha namorada", não revelo meu relacionamento, se caso ela quiser continuar eu revelo se ela quiser tudo bem se não dane se.

Mas as mulheres tem um falso sentimento de amizade, falso sentimento de compaixão.
Ou seja, elas podem te dedurar para sua namorada usando desculpinhas tipo "To falando isso por que você parece legal e não merece isso", "To te contando, pois se eu estivesse no seu lugar gostaria que me contasse", "Ele é um safado e você não merece isso","Estou abrindo seus olhos amiga".

Cara tenha consciente doque faz, depois não venha reclamar aqui me culpando pelo rompimento de seu relacionamento.