Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#586038 Eae pessoal.
Ultimamente tenho notado que sinto um certo "desinteresse social", ou seja, não tenho mais aquela vontade de falar com as pessoas, pra mim tanto faz oque elas tem a dizer, não me interesso mais pelo que elas falam, esse tipo de coisa.

Um tempo atras eu até estava me saindo bem, aos poucos ia evoluindo, mas por alguns motivos, por exemplo, de ser largado pelo wing e ter que sargear sozinho, me deixava meio desanimado a sair, ai parava, e nunca alcançava o proximo nivel na arte da sedução.

Então de tanto ter que recomeçar meu jogo sozinho, e nunca evoluir, acabei ficando meio que enjoado de ter que passar por isso de falar com as pessoas, me tornar sociável, outra coisa que também ja me encheu o saco foi ter que decorar rotinas e essas pataquadas de iniciantes, mas ai q ta a contradição, se com essas rotinas eu ja não sentia tanta vontade de conversar, sem elas é que eu não tenho assunto nenhum pra falar, e ai é o que todo mundo ja sabe, nem abordo nem nada, e me fodo depois pensando no que podia ter feito mas não fiz.

Enfim, queria que o pessoal me desse umas dicas de como sair dessa "crise" de anti-social, se alguem ja passou ou passa por isso, dicas de como evoluir sem precisar apelar pra tantas coisas decoradas.

É isso, valeu.
Lacoste

PUA EXPERT

#586044 Passo por isso também,não tenho vontade de interagir com nem uma pessoas [mulheres inclusas aqui tirando as gostosas],enfim quando se faz a mesma coisa muitas vezes acaba perdendo um pouco da graça.

Mais no seu caso tu tem que dar a cara a tapa,ta sem assunto tu tem que falar com as pessoas mesmo assim,se-foda se deu branco e algo desse tipo.

Faz as coisas simples.

Uma coisa que eu odeio é rotinas,larguei essa porra e virei direct player.

Atitude e Confiança é tudo.

Só isso fala mais do que palavras.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#586085 Cara isso e um sinal pra você sair das rotinas decoradas como o Lacoste falou

Acho que todos nós aqui do Puabase já passamos por isso mais e ai que devemos começar a verdadeira caminhada, pois não ha vitoria sem luta

Um conselho para você saia dos enlatados se o seu wing não quer ir com você sargear tudo bem iria chegar um tempo que você começaria a andar só

Se o caso for o desinteresse nas pessoas procure pessoas que sejam um desafio como a menina que espanta todos da balada se você levar um fora foda-se mais um fora não fará diferença agora se conseguir seu espírito ficara alegre e com vontade de quebrar barreiras que você não conseguia antes

Afinal estamos em constante aprendizado depende de você quiser parar de caminhar

Espero ter ajudado

Abraços
Graça e Paz
Sabiston - MEMBRO EXCLUSIVO
#586093 Então cara, sei o que você sente.
Comecei recentemente na vida PUA e as coisas tem melhorado desde então.
Mas eu nunca me basei muito em enlatados(é pouco tempo de PU, mas ja comecei sem), acho que se você for um pouco criativo, pode usá-los como uma base e improvisar em cima deles. E depois criar suas próprias rotinas.
Outra coisa, acho que você precisa de boas companhias, pessoas que passem uma vibe positiva. Sinto um traço depressivo em você, tome cuidado com isso. Procure aquelas pessoas que façam você se sentir bem e alegre, não necessariamente para fazer sarges, mas para se sentir bem mesmo. A vida não se resume a PU. Se você se sente assim, com certeza vai ser muito dificil obter qualquer sucesso.
Uma metáfora que acho interessante é sobre aquelas mascaras de oxigênio que caem em avião. Lembra que eles só indicam pra você ajudar alguém se você ja tiver colocado em si mesmo? Então a idéia na vida real é a mesma. Suas intereções com outras pessoas só se tornarão interessantes (tanto pra você como pra elas) se você estiver bem consigo mesmo, o que é um fator citado em TODOS os estilos de PU.

Espero ter ajudado!
Danton Queiroz

Aprendiz

Lacoste escreveu:Passo por isso também,não tenho vontade de interagir com nem uma pessoas [mulheres inclusas aqui tirando as gostosas],enfim quando se faz a mesma coisa muitas vezes acaba perdendo um pouco da graça.

Mais no seu caso tu tem que dar a cara a tapa,ta sem assunto tu tem que falar com as pessoas mesmo assim,se-foda se deu branco e algo desse tipo.

Faz as coisas simples.

Muito bom me motivou bastante agora vlw manow,so falta uma musica pra aumentar meu inner q fika bele!!

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#586129 Valeu galera otimas dicas.

Sabiston escreveu:Então cara, sei o que você sente.
Comecei recentemente na vida PUA e as coisas tem melhorado desde então.
Mas eu nunca me basei muito em enlatados(é pouco tempo de PU, mas ja comecei sem), acho que se você for um pouco criativo, pode usá-los como uma base e improvisar em cima deles. E depois criar suas próprias rotinas.
Outra coisa, acho que você precisa de boas companhias, pessoas que passem uma vibe positiva. Sinto um traço depressivo em você, tome cuidado com isso. Procure aquelas pessoas que façam você se sentir bem e alegre, não necessariamente para fazer sarges, mas para se sentir bem mesmo. A vida não se resume a PU. Se você se sente assim, com certeza vai ser muito dificil obter qualquer sucesso.
Uma metáfora que acho interessante é sobre aquelas mascaras de oxigênio que caem em avião. Lembra que eles só indicam pra você ajudar alguém se você ja tiver colocado em si mesmo? Então a idéia na vida real é a mesma. Suas intereções com outras pessoas só se tornarão interessantes (tanto pra você como pra elas) se você estiver bem consigo mesmo, o que é um fator citado em TODOS os estilos de PU.

Espero ter ajudado!

Então velho, o negocio num é nem viver no PU e só pensar nisso, pelo contrario, ta me dando é repulsão desse negocios de teoria, metodo e num sei q.
Eu tambem num to depressivo nem nada do tipo, o unico problema era esse lance da fase "anti-social" msm, de não me interessar pelas pessoas, então percebi que essa atitude tava me prejudicando, e vim aqui pedir alguns conselhos e tal. Mas esse lance que você falou de "estar bem consigo mesmo" é muito verdade, ai que tava a chave, vo tomar vergonha na cara e sair dessa minha "bolha", do meu mundinho egoista.

Muito obrigado pessoal.
forty-seven

PUA Avançado

#586137 se vc não sair de casa procurar diversão vai ficar em casa vendo tv sendo um cara hipnotizado pela Globo e diversos canais.
Procure sair com uma galera legal, que te deixe mais avontade, ai vc vai começar a falar com as pessoas, tbm me senti assim um tempo a cura foi,
encontra uma galera mais divertida e sair da rotina.

47:. se te ajudei clika em Joinha!
abraço.
Vinizor

PUA EXPERT

#586147 Acho que isso de não se interessar pelo que as pessoas dizem é muito comum. Eu por exemplo, quando sargeio pergunto o que me da vontade e finjo estar prestando atenção na resposta. Será que o ideal pra ti não seria o direct? Assim você diria logo suas intenções e não precisaria ficar escutando tanto.
Vinizor

PUA EXPERT

Danton Queiroz escreveu:
Lacoste escreveu:Passo por isso também,não tenho vontade de interagir com nem uma pessoas [mulheres inclusas aqui tirando as gostosas],enfim quando se faz a mesma coisa muitas vezes acaba perdendo um pouco da graça.

Faz as coisas simples.

Muito bom me motivou bastante agora vlw manow,so falta uma musica pra aumentar meu inner q fika bele!!

Can't be touched - Roy Jones Jr. Me da um inner fudido!