Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#586305 Eu não sei que faculdade fazer quero algo que tenha relação com as pessoas, desenvolvimento das mesmas, tenha a ver com relacionamentos etc. e que seja interessante e que sempre tenha algo para aprender.

Ser um pua que ensina e desenvolve teorias sobre o jogo seria perfeito, BUT é algo inseguro e eu teria que desenvolver muito o meu jogo.

Voces tem alguma dica de faculdade/profissão que tenha o que eu quero?
e ser um pug será que consigo?
poderia fazer uma facu e desenvolver o jogo para ensinar ao mesmo tempo?
Sou novo no jogo e tenho muito o que aprender, mas almejo ajudar os outros no pu ou na profissão que escolher.
se tu leu até aki de um feed mesmo que seja para me mandar a merda.
flw.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#586315 Rapaz, tem um curso de sedução em algum lugar do exterior, só não me lembro qual país. Mas não sei te dizer se tem algum tipo de curso assim por aqui no país, duvido muito.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Kilmister escreveu:O que você faria em sua vida se você não tive-se chance de fracasso?

Vai viver seus sonhos ou se acomodar em uma vidinha mais ou menos?

;)

Cara meu instinto me manda ensinar pu. BUT eu quero uma profissão para poder bancar esse estilo de vida mais sei lá pensei em psicologia mais não sei se é o que realmente eu quero.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

D.Wolf escreveu:Rapaz, tem um curso de sedução em algum lugar do exterior, só não me lembro qual país. Mas não sei te dizer se tem algum tipo de curso assim por aqui no país, duvido muito.

Cara não é exatamente um curso de seduçao que eu procuro eu quero uma faculdade que tenha as características que eu citei para ter uma profissão.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#586341 Eu estudo psicologia e posso dizer que se você quer trabalhar com o pu, seria interessante, porem se atenha a alguns detalhes:

A psicologia iria sim ajudar no ensinamento, mas eu acredito que a não ser que você queria trabalhar com casos em que a pessoa tem por exemplo, uma fobia social muito grande e é preciso trabalhar isso, não sera necessário o estudo da psicologia, apenas aprenda bem o que esse fórum tem para ensinar e consiga colocar em pratica da melhor forma possível.
Segundo, psicologia é muito interessante, mas somente se você realmente gostar, tem que ler muito, existem muitos conceitos, varias abordagens que inclusive " discordam" entre si. Se você quiser fazer apenas para usar nas aulas de PUA, mas não tiver a " vocação da coisa" vai ser complicado para você.
E para terminar, como ja disseram, procure algo que você realmente gosta de fazer!

espero que consiga fazer o que quiser :ae
JackB

Veterano - nível 9

#586347 Bom,só posso te garantir que se conseguir chegar ao nível de professor vai ficar rico.R$1.200,00 pelo bootcamp de 20h deixa qualquer um nadando em dinheiro.