Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DecpoPw

Aprendiz

#586362 Cara, faz um teste vocacional e vê no que dá, tem vários aí pela net, o importante é fazer o que você gosta, pois se faz bem feito será muito bem recompensado, não só financeiramente mas psicologicamente também, tem tantas pessoas por aí que seguem uma profissão sem gostar e depois se arrependem, se quer ensinar PU seria interessante fazer algo relacionado com a PNL/ hipnose se gostar, essa é minha dica man, boa sorte pra você.

:yaaah
raylan

PUA EXPERT

#586363 Vc pode fazer psicologia e se especializar em relacionamento. Vc pode fazer medicina e se especializar em sexualidade humana. Opçoes é que n@o falta nesse mundo.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#586378 Psicologia parece interessante mais sei lá, tu que falo que faz o curso é fácil achar emprego depois de acabar? pois creio que voce pesquisou antes de entrar.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

DecpoPw escreveu:Cara, faz um teste vocacional e vê no que dá, tem vários aí pela net, o importante é fazer o que você gosta, pois se faz bem feito será muito bem recompensado, não só financeiramente mas psicologicamente também, tem tantas pessoas por aí que seguem uma profissão sem gostar e depois se arrependem, se quer ensinar PU seria interessante fazer algo relacionado com a PNL/ hipnose se gostar, essa é minha dica man, boa sorte pra você.

:yaaah

Cara valeu pelo feed concordo sobre fazer o que gosta pois quem se baseia apenas no salário dificilmente desenvolverá e será feliz no trabalho.
por isso a minha dúvida pois não quero estudar e depois estar num profissão que eu nao goste de verdade.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#586392 Cara, acho isso algo muito, mas muito pessoal mesmo, tem gente que nem liga tanto, e é por isso que você vê nego na faculdade trocando de curso, como se troca de roupa, e outros que não param quietos em nada, seja trabalho, seja estágio, seja faculdade.

Usando minha pessoa como exemplo, escolhi um dos cursos mais difíceis para ingressar, medicina, levei dois anos pra passar, mas hoje curso o que eu quero e na faculdade que eu quero, e apesar de corrido e difícil, faço com gosto. O negócio, amigo, é ter objetivo, é SER objetivo.

Independente do curso, do rumo que seguir, da decisão que for tomar, avalie tudo: pontos positivos; negativos; mercado de trabalho; custo/benefício; o que você gosta/o que não gosta; assista vídeos, entrevistas sobre o assunto; leia artigos; procure conhecer como estão os profissionais com mais tempo na estrada; enfim, esteja "por dentro". Porque, mano, querendo ou não, é tua vida, e temos que escolher o melhor para ela.

Eu sou da seguinte filosofia: se fosse fácil, não teria graça. E eu quero a graça das coisas, então tento ralar o máximo possível (apesar de eu ser um pouco "distraído e descansado", mas pego no tranco haha). Então é isso cara, pesquise, sonhe, mas também seja realista. Quanto a ser um profissional da sedução, na boa, só se for MESMO sua vontade de meter a cara nisso, caso contrário, já tá cheio de nego maquiado ensinando como arranjar uma rosada por aí. Até!
pmmsmm

Pua Portugal

#586410 ja pensou em concorrer a relaçoes publcas, ou relaçoes internacionais....para se desenvolver ainda mais no jogo tb pode tentar psicologia adaptada à analise comportamental.....!!! tem muitos cursos que pode seguir, se informe na internet!!!!(:

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Protagonista escreveu:Cara, acho isso algo muito, mas muito pessoal mesmo, tem gente que nem liga tanto, e é por isso que você vê nego na faculdade trocando de curso, como se troca de roupa, e outros que não param quietos em nada, seja trabalho, seja estágio, seja faculdade.

Usando minha pessoa como exemplo, escolhi um dos cursos mais difíceis para ingressar, medicina, levei dois anos pra passar, mas hoje curso o que eu quero e na faculdade que eu quero, e apesar de corrido e difícil, faço com gosto. O negócio, amigo, é ter objetivo, é SER objetivo.

Independente do curso, do rumo que seguir, da decisão que for tomar, avalie tudo: pontos positivos; negativos; mercado de trabalho; custo/benefício; o que você gosta/o que não gosta; assista vídeos, entrevistas sobre o assunto; leia artigos; procure conhecer como estão os profissionais com mais tempo na estrada; enfim, esteja "por dentro". Porque, mano, querendo ou não, é tua vida, e temos que escolher o melhor para ela.

Eu sou da seguinte filosofia: se fosse fácil, não teria graça. E eu quero a graça das coisas, então tento ralar o máximo possível (apesar de eu ser um pouco "distraído e descansado", mas pego no tranco haha). Então é isso cara, pesquise, sonhe, mas também seja realista. Quanto a ser um profissional da sedução, na boa, só se for MESMO sua vontade de meter a cara nisso, caso contrário, já tá cheio de nego maquiado ensinando como arranjar uma rosada por aí. Até!

Nossa cara me ajudou mesmo vou pesquisar mais sobre psicologia e ver se da para se especializar em relacionamentos como disse o amigo acima.
e quem sabe dou curso de seduçao no consultorio.
Kilmister

Veterano - nível 1

anymind escreveu:
Kilmister escreveu:O que você faria em sua vida se você não tive-se chance de fracasso?

Vai viver seus sonhos ou se acomodar em uma vidinha mais ou menos?

;)

Cara meu instinto me manda ensinar pu. BUT eu quero uma profissão para poder bancar esse estilo de vida mais sei lá pensei em psicologia mais não sei se é o que realmente eu quero.

Há muitas pessoas que vivem ensinando sedução, se é isso que você realmente quer, vá em frente e busque a excelência, se fizer isso e amar a sua profissão, não há como não ser bem sucedido! :D

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#586453 É mesmo cara. Quando se faz algo com o coração ou seguindo o instinto parece que o universo conspira ao nosso favor já aconteceu comigo várias vezes.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#586562 Bom você pode se forma em psicologia e lá conhecer um pouco mais de como funciona as pessoas suas atitudes , emoções...
Pode aprender PNL também pelo curso de psicologia e se aprofundar nele...
Mas pra sedução você tem que praticar , fazer seu jogo , e tentar fazer um jogo eficaz que funcione para os outros...
Viajar o mundo e conhecer os grandes nomes da sedução e aprender com eles !

É isso que eu acho ^^
E você não está só com certeza também quero e irei ganhar minha vida não com PU , mas evolução pessoal ,
por que muita gente precisa e não podemos ser egoísta com nossos conhecimentos.

Abraço, Não desista sobre situação nenhuma !