Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lacoste

PUA EXPERT

#586422 Igual a Marília disse ali encima ,você esta falando de mais e agindo pouco.

Ações dizem mais do que palavras.

Tem duas coisas que podem estar acontecendo.

Ela esta interessada e não quer ficar com papo furado.
Ela não esta interessado em você [esta sendo chato e bla bla bla]

Só agindo pra saber.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586432 Lendo o Feed da Marilia me veio a mente uma coisa.

Muitas vezes a conversa do grupo acaba por causa de uma estar interessada e outra não, o segredo é bancar o foda e dar IDIs pros dois lados, prenda atenção delas assim.

Nem todas se agradam, perceba uma coisa, quando um cara chega animado(espiritado) brincando, falando e etc...Para as meninas é so mais um palhacinho, principalmente para as bonitas.
Mulher não quer ouvir o homem, ele que tem que ouvir ela, ou seja...Pegue algo que ela falou e se aprofunde naquele tema, faça com que ela detalhe mais, mas não fique atirando rotinas, falando isso e aquilo e contando historias.Deixe fluir.

Tenha uma visão mais analitica, veja quando estão se agradando com seu papo e quando só estão te ouvindo por educação.Não leve tudo ao pé da letra, cada caso é um caso.

Garotas jovens se assustam muito dependendo da abordagem, mas isso não quer dizer que não tem fogo na piriquita.
Elas são condicionadas pelos pais a não falar com estranhos, e se você assustar ela ela vai ficar na defensiva, como ela não tem boa auto estima vai se calar.

Mas o fato de serem novinha e não terem experiencia é muito foda.
Elas nunca sabem oque falar mesmo.Mas podem ser Guiadas com facilidade, use isso, lidere a mente dela, já que elas não tem opinião apresente a sua e implante ela na cabeça delas, influencie sugestione, comande e domine.
recruta

Veterano - nível 10

#586443 Se não me engano vi uma rotina de KC que dava pra usar numa dessas minas!

Como você já não tava mais nem aí(visto que abandonou o set), vc poderia ter dito...

PUA: Já percebi que você é bem tímida! (PAUSA)
PUA:Sabe o que dizem das mulheres timidas?.......... Quem elas não gostam de falar......... Preferem fazer! (BL massa, Voz sedutora)
PUA: Pegada sucuri e KC.....

Se ela recuasse, foda-se... vc já tinha tentado de tudo mesmo...
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#586454 Cara, as vezes eu sinto muito isso também. Na minha última sarge, por exemplo, eu cheguei numa HB que estava dançando e tal, cheguei no Indirect, falando que eu também curtia aquela música e iria dançar ao lado dela... Ela não falou nada e continuou dançando. Aí eu comecei a dançar do lado dela e perguntei o nome da HB.... Ela ficou quieta novamente. Aí eu perguntei com um sorriso cafa: "O gato comeu sua lingua?", aí ela riu... Falei pra ela, que queria ver aquele sorriso de novo. Aí ela olhou pra mim e deu um sorrisão gigante. Aí eu brinquei com ela que tinha uma casca de feijão no dente dela e ela começou a rir demais, e a partir daí a conversa fluiu bem melhor.

Ou seja, resumindo tudo, basta você usar o senso de humor, dar uns negs e ser cafa... Isso vai deixar a HB bem mais aberta a conversas!

Bom jogo aí jogador!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#586755 Até elas se sentirem a vontade com vc, vc realmente fala 95% do tempo. E garotas sao muito ruins de paquera, muitas realmente querem q vc a beije, mas elas nao sabem o que falar pra te ajudar isso acontecer. Mutias mulherses tem AA quando vc abre elas pq elas gostaram muito de vc. isso acontece. Entao vc como PUA, mesmo nao sendo culpa sua, tem a obrigacao de contornar esses obstaculos e desenvolver um jogo capaz de induzi-las a se abrirem com vc. E como fazer isso? Pratique...a pratica leva perfeiçao. Posso apenas deixar uma dica, de que nao adianta se culto e einteressante, tem que ser engraçado tb, fazer elas rirem. Com humor elas se abrem com muita facilidade.

E eu adoro quando eu faco perguntas que a HB nao sabe responder. Isso me dá material pra jogar com ela. De qualquer forma, na proxima vez que vc perceber que o assunto vai morrer, simplesmente peça o telefone/facebook e eject. Diga "depois continuamso a nossa conversa". Outra opca seria vc tentar um KC, pois voce deixa de falar assuntos da vida nessa fase, e comeca a falar de topicos mais sedutores, como por exemplo "que nota vc da pro seu beijo"
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#586898 Se o problema da HB não falar nada é na abordagem, aí tem que ver se você é que está falando muito mesmo, se ela é bastante tímida, ou se ela está de saco cheio.

Algumas HBs falam muito pouco mesmo, e outras falam até demais. Digo isso depois que já closei com algumas HBs que eram extremos opostos.

Tinha uma HB que saí algumas vezes no ano passado que falava tanto que até repetia o mesmo assunto! Era um saco, e tudo assunto sem graça. Eu até comentava com ela sobre isso, mas não adiantava. Era uma compulsão enorme por falar qualquer coisa inútil, só pelo prazer de falar. Tipo, imagine três da manhã, após um FC caprichado e ela falando sem parar ao invés de dormir. :rolf

Tem uma HB tímida que estou ficando ultimamente, fala muito pouco (ela fala mais por SMS do que pessoalmente...), definitivamente é melhor falar nada do que falar merda. Enfim, quando a conheci praticamente foi a amiga que falou por ela... :rolf

Mas que faz falta uma HB mais culta para realmente trocar uma idéia, faz...
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#586916 Adolescentes são uma merda, eu tenho 18 e graças a Deus isso me dá liberdade de ir em lugares com gente mais velha (consequentemente gurias mais velhas) embora eu tenha a aparencia de uns 15 (Tento mudar isso com musculação), eu sinceramente só peguei duas adolescentes na minha vida (uma de 17 e outra de 15) pq fui closado, nunca consegui conversar e tal é muito dificil elas são instáveis pra caralho, tá ai um tipo de jogo que eu queria aprender (embora não tenha muito interesse em teens).
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#586927 Eu acho que vc deve aprender numa hora dessas que vc deve deixar de lado esse tipo de garota.

Parece que vc é um cara que gosta de conversar, então busque garotas amantes da conversa e troca de ideias. É sempre bom.

Eu mesmo tenho uma HB no trabalho que quando eu falo, eu comento, pergunto, argumento, brinco, faço a porra toda e ela nem thum pra mim. Eu fico puto e vou conhecer garotas de outras lojas. É bem mais em conta. Só invista num set desse quando houver uma SHB, o que eu acho bem difícil.

Sucesso aí, man! :)