Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#586388 olá amigos! espero que esteja tudo blz com vcs

tenho uma duvida em relação a essas HB que mal sabem conversa, pq ultimamente tenho abordado muitas assim, não é falta de interesse delas, pq recebo muitos idis e da pra perceber que elas querem conversa, mas o foda é que vc fala, pergunta, e a HB fala bem pouca coisa...tem casos que eu falo 95% do tempo. e isso não é por causa do que eu falo, pq eu faço perguntas, puxo assuntos que elas podem muito bem comentar.
tem umas que vc faz perguntas como, "o que vc gosta de fazer?" "que lugares gosta de ir?" muitas mal sabem o que responder (o que faz o assunto não fluir).
como eu disse, não é falta de interesse dela...mas fica dificil, vc falando com a HB, recebendo idis e ela mal falando, isso me desanima, desisti de 2 set's ontem por causa disso, pq da impressão que ela não quer falar, é como se fosse IDD delas.
ontem mesmo, abri um set, que as meninas mal falavam, pensei que elas não quisessem falar comigo, ai quando eu falei que ja estava indo, uma delas olharam pra mim e pediram pra ficar mais, ou seja, ela estava interessada, mas mesmo assim fui embora.
o que fazer quando isso acontecer??
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#586396 Tem umas que sao assim mesmo, mas tenta pedir opinioes sobre algo normalmente elas falam bastante qdo se faz perguntas assim!

E faça tb perguntas de final aberto, para obrigar elas a responder algo diferente de sim ou nao.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

paciullo escreveu:Tem umas que sao assim mesmo, mas tenta pedir opinioes sobre algo normalmente elas falam bastante qdo se faz perguntas assim!

E faça tb perguntas de final aberto, para obrigar elas a responder algo diferente de sim ou nao.

as perguntas de final aberto eu sempre faço, agora pedi opiniões sobre algo que elas falam, eu nunca pedi, quais assuntos recomenda?
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586405 Ela é muda?! Kkkkk brincadeiras a parte.
Cara se ela não fala é porque você não criou conforto suficiente, conte histórias sobre você, fale de você para que ela se abra também.
Siga este método: 1° Você pergunta, 2° Ela responde, 3° Você comenta a resposta dela. Siga isto para não ficar perguntando de mais, antes de fazer outra pergunta se alongue mais nas suas opiniões sobre as respostas dela. Abraços.
Marília

Aprendiz

#586406 Lendo seu post, me vieram duas possibilidades em mente: 1. Você tá sendo chato. Não encare isso como uma crítica ruim, mas sei la, tem cara que fala demais, pra falar que choveu ontem ele começa falando a localização do lago mais próximo da onde a água evaporou, entende? Tente diversificar os assuntos: cada mulher gosta mais de um papo do que de outro.
2. Tá na hora de agir. Se a garota está te dando IDI e não quer papo e porque ela quer outra coisa, então seja mais rápido. Eu sei que em muitos casos jogar é uma parte legal, mas cada garota tem seu time.

Pensei também numa outra possibilidade muito específica. Você exemplificou que estava com um grupo de meninas e uma delas pediu pra você ficar. Experiência própria: já sai com amiga tímida e fiquei ouvindo o papo do cara que ela queria pegar, porque nenhum dos dois tomava atitude e ela pedia pra eu não sair ainda, porque tava com vergonha de ficar sozinha com ele. Pra esse exemplo, dou a dica nº 2 de novo, seja mais rápido, defina qual o alvo, qual HB está te dando IDIs e não enrole só no papinho, jogue mais direct. Você pode penar um pouco sendo invasivo no começo, mas aos poucos vai sacando o timing. Leia algumas rotinas, pode ser uma boa!

À disposição!
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#586412 Po cara, umas vez conversando com uma mulher que eu tava chegando ela gostou de mim e achou bacana porque eu não chego fazendo interrogatorio, ela me disse que elas tao cansada de ficar falando o nome, cidade, idade para todos os homens, tenta algo diferente !! Eu chego sempre falando de algo que aconteceu, ou fazendo uma brincadeira e faço a conversa flui. Tente fazer uma coisa que os outros nao fazem, só de ser diferente você ja se destaca. Abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#586413 Algo sobre relacionamentos, sempre funciona: "Ola meninas, ta vendo meu amigo ali? Ele brigou com a namorada e veio pra ca sem ela, ela disse pra ele antes de sair de casa que isso eh traição. O que vcs acham?"
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#586415 Hoje tem um alto indice de garotas sem inteligencia social.
Garotas timidas, sem auto estima, com problemas com os pais.

Isso melhora com a idade, você deve estar abordando garotas jovens.
Mas isso não quer dizer que as mais velhas tem melhor conversa que as mais novinhas existem muitas aí que tambem falam pouco.

Para uma garota assim começar a falar, ela tem que se sentir a vontade, sentir que você é alguem confiavel, então evite ficar falando meu amigo me falou isso, minha amiga me contou.
Faça com que ela se sinte confortavel em conversar abertamente, é bom ir em assunto intimos e até invasivos pois elas se sentiram mais descontraidas a falar e brincar com você.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

Marília escreveu:Lendo seu post, me vieram duas possibilidades em mente: 1. Você tá sendo chato. Não encare isso como uma crítica ruim, mas sei la, tem cara que fala demais, pra falar que choveu ontem ele começa falando a localização do lago mais próximo da onde a água evaporou, entende? Tente diversificar os assuntos: cada mulher gosta mais de um papo do que de outro.
2. Tá na hora de agir. Se a garota está te dando IDI e não quer papo e porque ela quer outra coisa, então seja mais rápido. Eu sei que em muitos casos jogar é uma parte legal, mas cada garota tem seu time.

Pensei também numa outra possibilidade muito específica. Você exemplificou que estava com um grupo de meninas e uma delas pediu pra você ficar. Experiência própria: já sai com amiga tímida e fiquei ouvindo o papo do cara que ela queria pegar, porque nenhum dos dois tomava atitude e ela pedia pra eu não sair ainda, porque tava com vergonha de ficar sozinha com ele. Pra esse exemplo, dou a dica nº 2 de novo, seja mais rápido, defina qual o alvo, qual HB está te dando IDIs e não enrole só no papinho, jogue mais direct. Você pode penar um pouco sendo invasivo no começo, mas aos poucos vai sacando o timing. Leia algumas rotinas, pode ser uma boa!

À disposição!

entendi, mas tipo, ela está quieta, mas está me mandando IDI's, então nesse caso devo avançar mesmo! é meio estralho hehehe mas vou tentar, mas me responde uma coisa, qual tipo de assunto vc julga ser chato quando homens vem falar com vc?

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

Instint0 escreveu:Hoje tem um alto indice de garotas sem inteligencia social.
Garotas timidas, sem auto estima, com problemas com os pais.

Isso melhora com a idade, você deve estar abordando garotas jovens.
Mas isso não quer dizer que as mais velhas tem melhor conversa que as mais novinhas existem muitas aí que tambem falam pouco.

Para uma garota assim começar a falar, ela tem que se sentir a vontade, sentir que você é alguem confiavel, então evite ficar falando meu amigo me falou isso, minha amiga me contou.
Faça com que ela se sinte confortavel em conversar abertamente, é bom ir em assunto intimos e até invasivos pois elas se sentiram mais descontraidas a falar e brincar com você.

kkkkkkk, acertou, tenho 17 anos, então normalmente abordo meninas de 15 aos 17 anos, as vezes umas de 18,19. algumas de 14