- 16 Abr 2012, 13:18
Valeu pelas respostas galera, mais na verdade eu acho que quero uma namorada, mais eu não consigo, tive duas namoradas mais não fui fiel e fiz muito mal as duas. Não consigo ser Fiel, essa é a realidade. Acho que to muito novo pra algo serio, mais muitos dizem que não tem idade certa, to com 18 anos faz 3 meses, nunca curti tanto na minha vida, mais semana passada eu começei a pensa bem e esse FDS nem tive vontade de sair, só chamei minha melhor amiga pra ir no cinema comigo (Pra tirar minha carencia, porque ela fica abraçada comigo 100% do tempo que agente ta junto). Nao sei o que fazer, quando eu to com alguem e eu vejo outra mulher que me dá atraçao eu do um jeito de sair de perto pra chegar na outra, por isso meus relacionamentos nao dao certo, nao consigo ficar só com uma, mesmo que não seja algo certo chegar em outra eu prefiro arriscar o que eu tenho pelo novo. Em agosto entro na faculdade e mais festas e não sei o que eu vou fazer, namorar tá fora de cogitação, nao quero mais assumir um compromisso que eu nao posso cumprir.
Mulheres que eu vejo com minhas possiveis namoradas tem namorado já. Isso pareçe me persegui, eu vejo o quanto eles sao felizes juntos e fico me imaginando no lugar do cara com ela, pareçe doentio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais acho que isso tudo na verdade seja carencia, falta de um abraço verdadeiro que transmita emoções e tensão sexual, não sei, só com o tempo acho que vou descobrir.
Provavelmente não é falta de FC também, dou 1 ou 2 por mês por falta de logistica, porque ainda não to com CNH para ir de carro, nao tenho meu AP vazio e se eu for no Motel fico alguns dias sem sair, agora que to começando a trabalhar serio na empresa do meu pai e as coisas tao começando a fluir.
Muito obrigado pelo Feed de todos e espero que alguem tenha uma resposta pra essa praga haahah