Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#586961 Tudo depende do que você quer, o que você quer? Namorar? ter uma companheira para passar bons momentos juntos? ela fazer parte da sua vida? você mostrar a sua realidade a ela? e compartilharem coisas juntos? Alguns puas já até namoram e se casam, se é isso que você quer, pode vim fazer parte da massa que namora. Mas se apenas está cansado só de beijar.. beijar.. beijar.. você pode avançar o jogo, ser mais ousado e avançar para conseguir FC!

Abraço! :ae
Marília

Aprendiz

#587008 NOSSA, Gariba, SEU FÓRUM MERECE :yaaah DA ALA FEMININA!! O que a maioria de nós procuramos é um cara legal que não fique ficando com várias, mas que "perca" seu tempo com um bom papo e que isso vá durar mais e ser mais legal.
Minha dica é você descobrir se isso é carência ou se deseja que seja um new style. Se for carência, você precisa decicir se quer namorar ou se um rolê com FC e durabilidade de uma semana vai resolver. Se for um new style, entre para o time :D hahaha brincadeira, mas ai você pode começar a jogar difenrete e conquistar algumas sex friends, só tome cuidado: raras as mulheres que entendem a existência da segunda possibilidade, vão se apegar e vão querer que vire namoro logo.

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#587021 Valeu pelas respostas galera, mais na verdade eu acho que quero uma namorada, mais eu não consigo, tive duas namoradas mais não fui fiel e fiz muito mal as duas. Não consigo ser Fiel, essa é a realidade. Acho que to muito novo pra algo serio, mais muitos dizem que não tem idade certa, to com 18 anos faz 3 meses, nunca curti tanto na minha vida, mais semana passada eu começei a pensa bem e esse FDS nem tive vontade de sair, só chamei minha melhor amiga pra ir no cinema comigo (Pra tirar minha carencia, porque ela fica abraçada comigo 100% do tempo que agente ta junto). Nao sei o que fazer, quando eu to com alguem e eu vejo outra mulher que me dá atraçao eu do um jeito de sair de perto pra chegar na outra, por isso meus relacionamentos nao dao certo, nao consigo ficar só com uma, mesmo que não seja algo certo chegar em outra eu prefiro arriscar o que eu tenho pelo novo. Em agosto entro na faculdade e mais festas e não sei o que eu vou fazer, namorar tá fora de cogitação, nao quero mais assumir um compromisso que eu nao posso cumprir.

Mulheres que eu vejo com minhas possiveis namoradas tem namorado já. Isso pareçe me persegui, eu vejo o quanto eles sao felizes juntos e fico me imaginando no lugar do cara com ela, pareçe doentio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais acho que isso tudo na verdade seja carencia, falta de um abraço verdadeiro que transmita emoções e tensão sexual, não sei, só com o tempo acho que vou descobrir.

Provavelmente não é falta de FC também, dou 1 ou 2 por mês por falta de logistica, porque ainda não to com CNH para ir de carro, nao tenho meu AP vazio e se eu for no Motel fico alguns dias sem sair, agora que to começando a trabalhar serio na empresa do meu pai e as coisas tao começando a fluir.

Muito obrigado pelo Feed de todos e espero que alguem tenha uma resposta pra essa praga haahah
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#587025 eu axo que falta motivação pra voce, voce pega as mulheres so por pegar e nao porque gostou dela, eu prefiro pegar 1 em uma noite que eu quero do que varias sem querer nada :/

Criador do tópico

#587068 Bom, não sinto tanta falta de FC, mais querendo ou não um FC quase sempre envolve sentimentos e uma conversinha bacana, mais a logistica pra FC minha é muito ruim, quando eu tirar a carteira já vai melhorar um pouquinho. Espero hahahaha

Mais eu curto ficar com uma mulher e conversar, ir pro cinema e talz, mais sem ter uma responsabilidade com ela, um namoro e etc. Porque é tao dificil achar uma assim ??
Armando Santos

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Achar paia pegar geral!!!!!!!!!!!!!!

Tu postou esta duvida de sacanagem.

Arranje uma namorada e problema resolvido.

Aprovado! :ae
Conhece aquela frase: enquanto não encontro a garota certa eu me divirto com as erradas?. :)

Criador do tópico

Armando Santos escreveu:
Instint0 escreveu:Achar paia pegar geral!!!!!!!!!!!!!!

Tu postou esta duvida de sacanagem.

Arranje uma namorada e problema resolvido.

Aprovado! :ae
Conhece aquela frase: enquanto não encontro a garota certa eu me divirto com as erradas?. :)

Essa frase sempre foi meu lema, porém agora não faz mais sentido, porque só ficar achando a pessoa errada nao tem graça, vira rotina, sempre a mesma coisa.
diegondf

Veterano - nível 1

bullitt escreveu:Sinceramente eu não vejo muita graça em só KC e muito menos em múltiplos KCs numa noite.
A coisa começa a ter graça quando rola os kinos mais sexuais ou então quando ela mostra que tem algum "conteúdo", quando tem alguma coisa a mais que o corpo.
Mesmo closando FC, ter uns "bons momentos" entre as trepadas também fazem falta. Ultimamente também só tenho pego HB muito fraca de conversa ou de carinho. Tá na hora de pegar uma coroa de novo (não que eu seja novo :) ), elas são mais completas, até fazem cafuné, massagem, e café da manhã. :yaaah

kkkkkkkkkkkkkkk
Pode crer eu tô precisando de uma coroa também!

Olha acho que você tá afim daqueles tipo de amizade colorida como dizem por aí, uma amiga que ao mesmo tempo é uma ficante, ou seja de dia conversa de noite come kkkkkkkkkkkk :mau

Bom acho que você deveria investir numa namorada, é algo sério mas é a única solução para tirar este tipo de carência, este sentimento.

Sabe de uma coisa tenta, arranje uma garota legal e comece a namorar ela, se não der certo você volta a ser o que era.
O importante é se sentir bem!

Falou.
Abraços.
Marília

Aprendiz

#587376 Não namora não. Você vai entrar pra facul, sério, as coisas mudam bastante, você não vai conseguir ser fiel. Isso só vai acontecer quando você já estiver cansado de toda farra e se apaixonar perdidamente por uma guria. Ai sim. Por hora, acho que amizade colorida, sex friend ou vários casinhos, do tipo day-game, resolvem sua carência.
E só respondendo, é difícil achar mulher assim, porque elas querem namorar (nem eu entendo). Na facul você tem mais chances de encontrar garotas que não queiram namorar, que também vão querer curtir, mas por carência, são mais prováveis de topar esses esquemas.
Se tiver MUITO complicado, considere um namoro com prazo: até agosto. Você não vai querer perder a farra da faculdade e dos seus 18 anos, tenho certeza.