- 15 Abr 2012, 20:43
Tem uma garota que pediu para uma amiga dela vir pedir para mim o que eu achava dela, eu disse que a mal conhecia e não poderia estar interessado ainda e que era para ela vir conversar comigo para a gente se conhecer melhor.
como só a verei amanha ela provavelmente vira falar comigo amanha. O problema é que ela não é uma hb linda, mas parece ser gente boa e o pior é que ela ja pediu pra ficar com um cara da minha sala e ele recusou.
tava pensando em virar apenas amigo dela e "usa-la" como escada para chegar nas meninas da sala dela que não me conhecem mas poderão saber de minhas qualidades através dela e se sentirem mais seguras em relação a mim.
So que eu não quero magoar a garota caso ela goste de mim.
será que eu tento ficar com ela?(Pois não fiquei com ninguem no colégio ainda e isso poderia me ajudar ou não)
ou poderia diminuir meu valor pelo fato dela ser uma garota "beta"?
ou eu viro amigo dela e faço o que eu disse e chego numa amiga dela?
Feedem e me ajudem pois não sei qual Coisa será mais eficaz.
flw.
como só a verei amanha ela provavelmente vira falar comigo amanha. O problema é que ela não é uma hb linda, mas parece ser gente boa e o pior é que ela ja pediu pra ficar com um cara da minha sala e ele recusou.
tava pensando em virar apenas amigo dela e "usa-la" como escada para chegar nas meninas da sala dela que não me conhecem mas poderão saber de minhas qualidades através dela e se sentirem mais seguras em relação a mim.
So que eu não quero magoar a garota caso ela goste de mim.
será que eu tento ficar com ela?(Pois não fiquei com ninguem no colégio ainda e isso poderia me ajudar ou não)
ou poderia diminuir meu valor pelo fato dela ser uma garota "beta"?
ou eu viro amigo dela e faço o que eu disse e chego numa amiga dela?
Feedem e me ajudem pois não sei qual Coisa será mais eficaz.
flw.