Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#586499 Tem uma garota que pediu para uma amiga dela vir pedir para mim o que eu achava dela, eu disse que a mal conhecia e não poderia estar interessado ainda e que era para ela vir conversar comigo para a gente se conhecer melhor.
como só a verei amanha ela provavelmente vira falar comigo amanha. O problema é que ela não é uma hb linda, mas parece ser gente boa e o pior é que ela ja pediu pra ficar com um cara da minha sala e ele recusou.
tava pensando em virar apenas amigo dela e "usa-la" como escada para chegar nas meninas da sala dela que não me conhecem mas poderão saber de minhas qualidades através dela e se sentirem mais seguras em relação a mim.
So que eu não quero magoar a garota caso ela goste de mim.
será que eu tento ficar com ela?(Pois não fiquei com ninguem no colégio ainda e isso poderia me ajudar ou não)
ou poderia diminuir meu valor pelo fato dela ser uma garota "beta"?
ou eu viro amigo dela e faço o que eu disse e chego numa amiga dela?
Feedem e me ajudem pois não sei qual Coisa será mais eficaz.
flw.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#586508 Você depende dela pra chegar nas amigas delas?!
Seu pensamento está errado cara.

Se quer a garota, fica com ela e foda-se o que os outros pensam, se ela é beta... se ela tomou um fora de um garoto... foda-se!
Mais como ela é UG, faça amizade com ela, mais não deixa ela criar expectativas de que vocês vão ficar.
Converse como se quiser apenas amizade, e haja como um PUA, assim ela vai falar de você para as amigas.
Mais o certo é não esperar ela falar de você para as amigas, e sim usar ela como um amigo em comum, para você abordar as amigas dela.

Valeu :ae

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

andreisantos escreveu:cara, voce quer se aproveitar do interesse dela em voce só pra chegar em outras meninas ?

Cara eu sei que soa meio frio mais é isso, mas também gosto dela pois ela parece ser muito legal mas não sei se gosto de daquele jeito entende?

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Você depende dela pra chegar nas amigas delas?!
Seu pensamento está errado cara.

Se quer a garota, fica com ela e foda-se o que os outros pensam, se ela é beta... se ela tomou um fora de um garoto... foda-se!
Mais como ela é UG, faça amizade com ela, mais não deixa ela criar expectativas de que vocês vão ficar.
Converse como se quiser apenas amizade, e haja como um PUA, assim ela vai falar de você para as amigas.
Mais o certo é não esperar ela falar de você para as amigas, e sim usar ela como um amigo em comum, para você abordar as amigas dela.

Valeu :ae

Isso que eu quis dizer com escada um amigo em comum que serve como ponte.
e é mesmo eu to meio inseguro e ela me traria essa segurança Para chegar nas amigas.valeu pelo feed.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#586532 Bom cara seja amigo dela sem problemas!

Converse com ela sem kinar e sem ser sexual, assim não corre o risco dela achar q vc está interessado. E se ela falar algo sobre ficar contigo, diga que quer te-la como amiga.

Uma boa oportunidade de usar ela como Wing-Woman!

Abs
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586549 Se você não tem nenhum desejo de ficar com ela, não fique, porém sub-comunique de forma educada que vocês podem ser amigos. Só não cometa o erro de querer ficar com ela pra um FC, até aqui não tem bronca, mas depois que você obter seu FC e largar ela, ela vai te infernizar e grudar na tua vida, principalmente porque é garota de escola e você ainda não ficou com ninguém. De fato você não vai querer isso né?! Abraços.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Gustavodes_20 escreveu:Se você não tem nenhum desejo de ficar com ela, não fique, porém sub-comunique de forma educada que vocês podem ser amigos. Só não cometa o erro de querer ficar com ela pra um FC, até aqui não tem bronca, mas depois que você obter seu FC e largar ela, ela vai te infernizar e grudar na tua vida, principalmente porque é garota de escola e você ainda não ficou com ninguém. De fato você não vai querer isso né?! Abraços.

Realmente eu não preciso dizer que não quero ela basta usar a bl de forma que comunique apenas amizade.
quanto ao fc eu dificilmente faria isso seria literalmente usar ela e jogar fora eu espero nunca fazer isso com mulher alguma seria sei lá, simplesmente não me parece certo.

Cara a parte de infernizar ja ocorreu com vc?, pois pareceu que sim rsrs conta ai se aconteceu de verdade.