Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#586559 Minha duvida é o seguinte...
Sempre que me aproximo de uma HB 10 ela leva tipo um susto achando que agente ja vai chegar beijando devido a outra aproximaçoes de betas !

Li uma vez em algum lugar um artigo de como se aproximar de uma mulher ilustrado e tudo só que nao dei muito valor !
Mas agora quero achar denovo esse material !
Alguem pode me disponibilizar um material desses p/ mim ?! :ae

Obrigado !
Victor Ferreira

Aprendiz

#586575 Primeiro, HBs nota 10 são rarissimas. Nego não sabe classificar/qualificar e acaba pensando besteira.

Segundo, uma HB10 é muito insegura e muitas vezes "marrentinha" devido aos betas que chegam nelas.

Para se aproximar de HB's de alto padrão vc deve estar com um bom social proof, um BL muito calibrada e transparecendo mais alpha possivel. Recomendo ainda que nesses casos a HB já tenha te observado antes, não chegue no susto, e quando for se aproximar se aproxime que nem alpha e não esqueça do contato visual olho no olho já de longe.

Recomendo um opener indireto mesmo que seu jogo seja direto, faz um esforço. Manda uns 2 negs, conta umas historias DVS e depois parte pra isolar...

Jogar com HB10 requer um pouco mais de tecnica e conhecimento do jogo, mas por incrivel que pareça pode ser até mais facil closar uma HB10 doque uma HB7...

É isso
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#586729 Entao o seu problema é a abordagem, nao o fato dela ser HB10. Vc realmente deve ter aparecido do nada. É bom fazer um contato visual antes ou abrir com um metro de distancia enquanto se aproxima

Mas nao existem regras, apenas conselhos. Eu abri um set semana passada por traz por exemplo, cheguei por traz com meu wing e falei "Oi". Elas viraram e engataram num papo de 1h até closarmos.

E outra, HB10 sao mais receptivas e simpaticas do que HB7. Na minha opiniao elas nao sao inseguras nao, apenas nao se acham 10. quem sao inseguras saos as 7.