- 16 Abr 2012, 03:04
Eeeae meus gatões, é jogo rápido
Gostaria de saber o que fariam no meu lugar
Então vamos lá:
Sugestões gatões! Abraços
Gostaria de saber o que fariam no meu lugar
Então vamos lá:
Sugestões gatões! Abraços
jserpa escreveu:Eu quero muito, mas tenho prova hoje, não vou ter tempo que vou fazer show, etc... quero te ver joao.
Gustavodes_20 escreveu:Eae blz?! vou falar o que eu faria.
HB: quero muito te ver mais nao tenho tempo.
EU: Relaxa, eu também queria te dar essa chance mas você não merece, pois acredito que quando se quer algo de verdade sempre damos um jeitinho e conseguimos.(Obs: aqui você poderia modificar, incluindo pré-seleção, e cagando pra ela literalmente.)
Pesth escreveu:Pq vc nao sugere a ela te dar um ingresso e vcs se encontrarem no show dela e logo depois sairem pra algum lugar o/
Chris Odone escreveu:João,
Entenda que determinadas meninas são *muito* furonas.
Elas têm um milhão de afazeres e geralmente são populares, com muitos amigos e vários eventos para ir.
Ainda assim, se ela realmente gosta de você, tentará sugerir outra hora para que vocês se encontrarem. Por mais ocupada que esteja.
Creio que você já tenha feito sua parte. Agora vai dela sugerir um horário para o encontro.
Eu não tocaria mais no assunto. Deixaria quieto e, por enquanto, deletaria da cabeça a idéia de sair com ela.
Ah, outra coisa.
Tenha múltiplas opções, se você me entende. Apesar de improvável, ela pode estar apenas te fazendo de bobo e querendo te ver rastejando em busca de um encontro.
Fica esperto!
hmmm, acho que faltou pra emendares um " Tudo bem, também tô cheio de coisa pra fazer. Quando cê tiver tempo, me avisa. Se eu estiver desocupado, marcamos alguma coisa".
Boa sorte, de qualquer modo.
bullitt escreveu:Difícil hein essa situação, mas eu tentaria algo assim além da sugestão do Gustavodes:
HB: Puxa, hoje não posso porque tenho prova, bla bla bla
PUA: Que pena, você não iria se arrepender se seguisse mais o seu coração.
Lembrando que tem que sair do campo da lógica e argumentar mais com as emoções, o que é difícil para todos nós homens.
As palavras "que pena" são fortes, passa a idéia que ela está realmente perdendo alguma coisa, mas tem que ser usadas com cuidado numa frase para não passar a idéia que é você quem está se lamentando.
De qualquer forma, não ficaria perdendo mais tempo com uma HB que mal teria tempo para um FC.