Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#586801 Eeeae meus gatões, é jogo rápido
Gostaria de saber o que fariam no meu lugar
Então vamos lá:

Tem uma hb 9 que estou afim já um tempo, linda, gente fina de mais, uma energia legal, inteligente, orgulhosa de mais.

Porém, assim como eu ela não tem muito tempo: (trabalha faz faculdade e é cantora, isso cantora (ontem fez um show pra 30 mil pessoas)e ainda mora em uma cidade vizinha, 20 minutos de moto.

Ja chamei ela pra sair algumas vezes(coisa que não faço, depois da 3° vez, independente do motivo, não ligo mais pra hb, mas ela por esse motivo de eu saber que não tem tempo, persisti.)

Encontrei com ela em um mini show de uns amigos na cidade dela.
Ela me disse: "só vim aqui por você",
Eu: haha você é fofa, mas sei que não é da sua personalidade isso
Ela: Realmente, mas foi o que incentivou

conversamos mais um pouco porém na hr do kc ela negou, disse que era timida e pa (e com bl de negação), relevei devido ao que mystery disse: Muitas mulheres fazem isso para não se sentirem putas... manti meu frame da conversa, voltei aos meus amigos

Quinta liguei e marquei sabado, depois desmarquei com ela, ela disse que não poderia também devido a um show que faria. Hoje fui marcar, ela não pode...Eu ja teria deixado de mão, mas ela sempre diz algo do tipo:

Eu quero muito, mas tenho prova hoje, não vou ter tempo que vou fazer show, etc... quero te ver joao.

Sugestões gatões! Abraços
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586812 Eae blz?! vou falar o que eu faria.
HB: quero muito te ver mais nao tenho tempo.
EU: Relaxa, eu também queria te dar essa chance mas você não merece, pois acredito que quando se quer algo de verdade sempre damos um jeitinho e conseguimos.(Obs: aqui você poderia modificar, incluindo pré-seleção, e cagando pra ela literalmente.)
Chris Odone

Aprendiz

#586842 João,
Entenda que determinadas meninas são *muito* furonas.
Elas têm um milhão de afazeres e geralmente são populares, com muitos amigos e vários eventos para ir.
Ainda assim, se ela realmente gosta de você, tentará sugerir outra hora para que vocês se encontrarem. Por mais ocupada que esteja.
Creio que você já tenha feito sua parte. Agora vai dela sugerir um horário para o encontro.
Eu não tocaria mais no assunto. Deixaria quieto e, por enquanto, deletaria da cabeça a idéia de sair com ela.
Ah, outra coisa.
Tenha múltiplas opções, se você me entende. Apesar de improvável, ela pode estar apenas te fazendo de bobo e querendo te ver rastejando em busca de um encontro.
Fica esperto! :ae
Chris Odone

Aprendiz

jserpa escreveu:
Eu quero muito, mas tenho prova hoje, não vou ter tempo que vou fazer show, etc... quero te ver joao.

Hmmm, acho que faltou pra emendares um " Tudo bem, também tô cheio de coisa pra fazer. Quando cê tiver tempo, me avisa. Se eu estiver desocupado, marcamos alguma coisa".
Boa sorte, de qualquer modo.
Editado pela última vez por Chris Odone em 16 Abr 2012, 02:21, no total de 2 vez
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#586859 Difícil hein essa situação, mas eu tentaria algo assim além da sugestão do Gustavodes:

HB: Puxa, hoje não posso porque tenho prova, bla bla bla
PUA: Que pena, você não iria se arrepender se seguisse mais o seu coração.

Lembrando que tem que sair do campo da lógica e argumentar mais com as emoções, o que é difícil para todos nós homens.
As palavras "que pena" são fortes, passa a idéia que ela está realmente perdendo alguma coisa, mas tem que ser usadas com cuidado numa frase para não passar a idéia que é você quem está se lamentando.
De qualquer forma, não ficaria perdendo mais tempo com uma HB que mal teria tempo para um FC. :parado

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#587223 Obrigado a todos que responderam =]

Gustavodes_20 escreveu:Eae blz?! vou falar o que eu faria.
HB: quero muito te ver mais nao tenho tempo.
EU: Relaxa, eu também queria te dar essa chance mas você não merece, pois acredito que quando se quer algo de verdade sempre damos um jeitinho e conseguimos.(Obs: aqui você poderia modificar, incluindo pré-seleção, e cagando pra ela literalmente.)

Vale a pena, desperdiçar uma garota rara de achar apenas pra eu me sentir um pouco mais "alpha"? Não quero isso brow, até porque ela é bem orgulhosa, o jogo pode ficar mais acirrado depois de uma atração e conforto bem mais estabelecidos, essa técnica por enquanto não surtirá muito efeito

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

Pesth escreveu:Pq vc nao sugere a ela te dar um ingresso e vcs se encontrarem no show dela e logo depois sairem pra algum lugar o/

Haha ótima idéia, porém os shows dela são fora da cidade e eu não tenho tempo pra isso. Pior ainda se fosse aos shows dela, iria querer sargear com todas kk

Chris Odone escreveu:João,
Entenda que determinadas meninas são *muito* furonas.
Elas têm um milhão de afazeres e geralmente são populares, com muitos amigos e vários eventos para ir.
Ainda assim, se ela realmente gosta de você, tentará sugerir outra hora para que vocês se encontrarem. Por mais ocupada que esteja.
Creio que você já tenha feito sua parte. Agora vai dela sugerir um horário para o encontro.
Eu não tocaria mais no assunto. Deixaria quieto e, por enquanto, deletaria da cabeça a idéia de sair com ela.
Ah, outra coisa.
Tenha múltiplas opções, se você me entende. Apesar de improvável, ela pode estar apenas te fazendo de bobo e querendo te ver rastejando em busca de um encontro.
Fica esperto! :ae

Pensei exatamente isso, porém é complicado pra mim, pois a maior parte do jogo é em msn, se fosse pessoalmente ja estaria TUDO controlado odeio msn por isso ¬¬ é acho que vou deixar ela de lado por enquanto

hmmm, acho que faltou pra emendares um " Tudo bem, também tô cheio de coisa pra fazer. Quando cê tiver tempo, me avisa. Se eu estiver desocupado, marcamos alguma coisa".
Boa sorte, de qualquer modo.

haha ela sabe que não tenho muito tempo, ja tive de desmarcar, acho que: duas vezes com ela.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

bullitt escreveu:Difícil hein essa situação, mas eu tentaria algo assim além da sugestão do Gustavodes:

HB: Puxa, hoje não posso porque tenho prova, bla bla bla
PUA: Que pena, você não iria se arrepender se seguisse mais o seu coração.

Lembrando que tem que sair do campo da lógica e argumentar mais com as emoções, o que é difícil para todos nós homens.
As palavras "que pena" são fortes, passa a idéia que ela está realmente perdendo alguma coisa, mas tem que ser usadas com cuidado numa frase para não passar a idéia que é você quem está se lamentando.
De qualquer forma, não ficaria perdendo mais tempo com uma HB que mal teria tempo para um FC. :parado

Haha vlw cara! boa!

Sinceramente? Você está certo, estava pensando em algo sério, raro me atrair por alguem assim. Do jeito que ela não tem tempo, nem valeria a pena
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587239 Fala João tudo certo?!

Vamos esquecer o fato de ser uma HB 9 e tratar como uma HB 7 por exemplo, vc estaria mais desencanado não é?!

Faça isso, pois muito provavelmente existem outros caras atrás e aí por mais que não pareça o ego da mulher vai lá em cima e ela fica enrolando mesmo não tem jeito, a não ser que vc mostre-se diferente desses outros caras e tenha destaque.

Leia esse artigo tb:

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Pode te ajudar.