Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#586806 Bom pessoal, acho que uma curiosidade em comum é saber como nossos semelhantes se parecem, como são atrás das telas de computadores !
Então tive a idéia de fazer um post e todo mundo posta fotos de vocês aqui, na sarge, com hbs, como quiserem !
Bom vou começar.

Imagem

=)

Agora é com vocês, dêem continuidade ao post !!
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#587073 Oia o minino bonito ai hahahahahah

Imagem

O primeiro da Direita pra Esquerda da parte de tras (mais alto)

Imagem
Editado pela última vez por Gariba em 16 Abr 2012, 12:25, num total de 1 vezes
Sharkx

Pickup Artist

¨¨Dolce¨¨ escreveu:@sharkx, nem da pra ti ver cara!

:louco :louco :louco :louco

Vou colocar só uma minha então, a maioria das fotos que eu tiro com as meninas eu tiro "brincando"

Imagem

Namasté
Derek

Veterano - nível 1

#587132 Legal a proposta...mas tem uma tendencia em apenas os caras mais bonitos postarem as fotos aqui, o mais feios dificilmento vão colocar fotos rs. Ou seja, é mais para ver o estilo da galera... e não ver o nivel de beleza do pessoal daqui.
Sharkx

Pickup Artist

ArnoldoDiiniz escreveu:Sharkx tem cara qu curte um roock kkkkk' tem uma cara de emo mais a camisa do nirvana salva !!!

Agora que deixei o cabelo crescer tenho ouvido muito mesmo as pessoas me chamando de "emo" mas na real nem ligo porque e fato que as meninas que eu sou atraído amam esse meu estilo de se vestir, de tal forma que algumas até chegam em mim :legal

Mas não vou mentir que não e meio chato aquele povo sem noção que fica te chamando de "emo" toda hora achando que isso vai ter afetar em algo :)

Derek escreveu:Legal a proposta...mas tem uma tendencia em apenas os caras mais bonitos postarem as fotos aqui, o mais feios dificilmento vão colocar fotos rs. Ou seja, é mais para ver o estilo da galera... e não ver o nivel de beleza do pessoal daqui.

Eu descordo eu sou feio e postei :)

Vou re-formular o que tu disse a tendencia e que os mais confiantes postem fotos deles aqui, independente se são bonitos ou feios apenas os mais confiantes irão postar :ae

Namasté