- 31 Mai 2012, 19:07
É uma boa questão, às vezes me pergunto qual é o verdadeiro peso da beleza no pick up.
The69Eyes escreveu:Um coisa que reparei nesse tópico é que 90% da galera é bonita (pelo menos os que postaram até agora). Não tem ninguém necessariamente derrubado. Todo mundo tem simetria facial, pele bonita, cabelo bacana, todos os dentes na boca, corpo em dia, se veste bem, etc. Isso me faz repensar muitas coisas sobre o Pick Up e também sobre os relatos aqui no fórum.
Sobre o por quê de uma galera que nem é feia ter tido sucesso com uma simples mudança de postura e conhecimento de algumas técnicas e o por quê de outros membros "detonados" (esteticamente falando) nunca terem tido êxito com o Pick Up. No fim tudo não estaria condicionado a beleza mesmo? A beleza no fim das contas não determina a maior parte do sucesso, visto vivemos num sistema de aparências, onde nossas vidas, relações e padrões de sucesso são baseados no mundo das imagens onde o belo e o perfeito são a tônica principal?
É uma boa questão, às vezes me pergunto qual é o verdadeiro peso da beleza no pick up.