- 01 Jun 2012, 17:44
bullitt escreveu:The69Eyes escreveu:Um coisa que reparei nesse tópico é que 90% da galera é bonita (pelo menos os que postaram até agora). Não tem ninguém necessariamente derrubado. Todo mundo tem simetria facial, pele bonita, cabelo bacana, todos os dentes na boca, corpo em dia, se veste bem, etc. Isso me faz repensar muitas coisas sobre o Pick Up e também sobre os relatos aqui no fórum.
Sobre o por quê de uma galera que nem é feia ter tido sucesso com uma simples mudança de postura e conhecimento de algumas técnicas e o por quê de outros membros "detonados" (esteticamente falando) nunca terem tido êxito com o Pick Up. No fim tudo não estaria condicionado a beleza mesmo? A beleza no fim das contas não determina a maior parte do sucesso, visto vivemos num sistema de aparências, onde nossas vidas, relações e padrões de sucesso são baseados no mundo das imagens onde o belo e o perfeito são a tônica principal?
É uma boa questão, às vezes me pergunto qual é o verdadeiro peso da beleza no pick up.
PQP!
Beleza importa E MUITO!
O mundo vive de aparências, e quem é bonito tem muitas facilidades, não só com mulheres, mais em todas as áreas da vida!
Eu vejo gente que fica nesse mundinho do POLITICAMENTE CORRETO e não enxerga a realidade, mas aparência facilita muito a sua vida, pois as pessoas falam por ser bonito "o que importa é o interior", "a beleza esta dentro" mas na pratica NÃO FUNCIONA ASSIM!
Dai vem PUAzinho ai falando que o "Mystery" disse que beleza nao importa, que tal guru falou que beleza nao importa, AHÁHÁHÁHÁ
tá BOM,
É LOGICO QUE OS GURUS QUEREM QUE VOCÊ ACREDITE NESSA ERESIA, CASO CONTRARIO, QUE IA CONTINUAR A DAR MAIS E MAIS DINHEIRO A ELES.
Olhar ao redor, ao mundo ao redor! Mas e logico, que tem muito cara feio por ai que prefere viver na ilusão do que encarar a realidade. HAUAHUAHU