Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Liooh

PUA EXPERT

#624060 Concordo com o Reinelt, beleza é muito subjetivo.

É aquele papo do Mystery mesmo, 10% beleza, ou como diria DavidX... 10% ou menos! rsrs

Ta ai uma minha que achei aqui...
http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vFRAEeutEGBbbXEj3imuegSwY84EA13eFreoAn5sxjrplJy6K_u32My2r1LDf6btzEcugKakv9S0EPM8GJRjorAJtU9VB7ElZzGkuXs8xu88Po_ipMI-oDsw.jpg
A U G U S T O

Veterano - nível 6

bullitt escreveu:
The69Eyes escreveu:Um coisa que reparei nesse tópico é que 90% da galera é bonita (pelo menos os que postaram até agora). Não tem ninguém necessariamente derrubado. Todo mundo tem simetria facial, pele bonita, cabelo bacana, todos os dentes na boca, corpo em dia, se veste bem, etc. Isso me faz repensar muitas coisas sobre o Pick Up e também sobre os relatos aqui no fórum.

Sobre o por quê de uma galera que nem é feia ter tido sucesso com uma simples mudança de postura e conhecimento de algumas técnicas e o por quê de outros membros "detonados" (esteticamente falando) nunca terem tido êxito com o Pick Up. No fim tudo não estaria condicionado a beleza mesmo? A beleza no fim das contas não determina a maior parte do sucesso, visto vivemos num sistema de aparências, onde nossas vidas, relações e padrões de sucesso são baseados no mundo das imagens onde o belo e o perfeito são a tônica principal?

É uma boa questão, às vezes me pergunto qual é o verdadeiro peso da beleza no pick up.

PQP!

Beleza importa E MUITO!

O mundo vive de aparências, e quem é bonito tem muitas facilidades, não só com mulheres, mais em todas as áreas da vida!

Eu vejo gente que fica nesse mundinho do POLITICAMENTE CORRETO e não enxerga a realidade, mas aparência facilita muito a sua vida, pois as pessoas falam por ser bonito "o que importa é o interior", "a beleza esta dentro" mas na pratica NÃO FUNCIONA ASSIM!

Dai vem PUAzinho ai falando que o "Mystery" disse que beleza nao importa, que tal guru falou que beleza nao importa, AHÁHÁHÁHÁ :chora tá BOM,
É LOGICO QUE OS GURUS QUEREM QUE VOCÊ ACREDITE NESSA ERESIA, CASO CONTRARIO, QUE IA CONTINUAR A DAR MAIS E MAIS DINHEIRO A ELES.

Olhar ao redor, ao mundo ao redor! Mas e logico, que tem muito cara feio por ai que prefere viver na ilusão do que encarar a realidade. HAUAHUAHU
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#624089 Tem um pessoal aqui totalmente condicionado.
Vivem na matrix social e no condicionamento social e estão precisando abrir os olhos e enxergar.
Beleza não tem nada a ver com a equação.
É o que voce faz com "o game que tem" que realmente conta.
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile

E não venham falar que sou bonito pois não gosto de viadagem.
TheHunter

Veterano - nível 10

#624093 Se enganando a si mesmo você fica mais contente. Boa sorte cara! Deve ser por isso que todas as atrizes, cantoras e etc, só namoram cara feio! Porque beleza realmente não importa em nada nessa "equação" que você tanto fala.
Vinizor

PUA EXPERT

#624095 Mulher vive dizendo que beleza não importa, mas nós PUA's sabemos (ou deveriamos saber) que não se pode confiar no que elas dizem.
Me perdoem os feios, mas acho que mesmo com um jogo expert, vai ter muita mina gata que tu não vai ter a minima chance.

Ps: Em relação a aparência mudei pouquíssimo desde quando conheci o forum, aumentou meu sucesso, acredito que não pelo game, mas só pelo fato de eu abordar mais...
A U G U S T O

Veterano - nível 6

reinelt escreveu:Tem um pessoal aqui totalmente condicionado.
Vivem na matrix social e no condicionamento social e estão precisando abrir os olhos e enxergar.
Beleza não tem nada a ver com a equação.
É o que voce faz com "o game que tem" que realmente conta.
http://www.rsdnation.com/badmotherfucker/profile

E não venham falar que sou bonito pois não gosto de viadagem.

Como eu disse,

alguns preferem fechar os olhos e se iludir.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#624238 Beleza não é tão importante assim não.
Se você é um cara líder do seu grupo, confiante e se mostra um cara seguro de seu pau.
Você não precisa de tanta beleza assim.
Basta você vestir-se bem e se cuidar, o resto você conquista.

Mulher quer um cara que proteja ela e seus filhos e não um cara que só tem um corpo gostoso e não tem segurança nenhuma.

Que discução idiota :bravo
Viper

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:
The69Eyes escreveu:Um coisa que reparei nesse tópico é que 90% da galera é bonita (pelo menos os que postaram até agora). Não tem ninguém necessariamente derrubado. Todo mundo tem simetria facial, pele bonita, cabelo bacana, todos os dentes na boca, corpo em dia, se veste bem, etc. Isso me faz repensar muitas coisas sobre o Pick Up e também sobre os relatos aqui no fórum.

Sobre o por quê de uma galera que nem é feia ter tido sucesso com uma simples mudança de postura e conhecimento de algumas técnicas e o por quê de outros membros "detonados" (esteticamente falando) nunca terem tido êxito com o Pick Up. No fim tudo não estaria condicionado a beleza mesmo? A beleza no fim das contas não determina a maior parte do sucesso, visto vivemos num sistema de aparências, onde nossas vidas, relações e padrões de sucesso são baseados no mundo das imagens onde o belo e o perfeito são a tônica principal?

É uma boa questão, às vezes me pergunto qual é o verdadeiro peso da beleza no pick up.

Ultimamente penso que pesa bastante, principalmente depois que você começa a se preocupar pelo menos um pouco com seu corpo, larga de preguiça e vai pra academia treinar.

Imagem

Imagem

saca só no peacocking master me abraçando na última foto. kkkkkk