Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#586818 Pq um casal briga quando rola alguma situação em que possa rolar ciúmes,alguém sabe me explicar? Ou no mínimo deixa o homem nervoso com a garota,sendo que muitas vezes,a mulher n tem culpa?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Darcovyck escreveu:Pq um casal briga quando rola alguma situação em que possa rolar ciúmes,alguém sabe me explicar? Ou no mínimo deixa o homem nervoso com a garota,sendo que muitas vezes,a mulher n tem culpa?

Darcovyck, você tem um exemplo?
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#586973 Normalmente é insegurança de um dos lados, quando começa a rolar isso em um relacionamento quase sempre é pq ele está acabando ou caminhando para isso.
Marília

Aprendiz

#587000 Eu acho que ciúmes é importante no relacionamento, aumenta o valor do produto. Só precisa tomar cuidado pra isso não ser um problema, todos os extremos (de tudo na vida) são ruins. Ter conversas esclarecedoras, levar na brincadeira e confiar na parceira tornam o problema em up da relação.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#587152 Brigar é algo que acontecerá, com alguns casais com menos frequência e com outros com muita frequência, depende muito de como se iniciou o relacionamento, depende se conversam muito.
Como a Marília falou, o ciúmes é um afrodisíaco se em doses certas. Digo por experiência própria que isso apimentava muito meu último relacionamento, problema quando ela exagerava mas isso era o caso de sentar e conversar com ela.

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#587189 Mulheres adoram discultir, adoram, é uma emoção para elas, e geralmente elas fazem isso para verificar a força do parceiro, se ele continua sendo um alfa como ela o conheceu ou ela conseguiu domesticalo deixa lo na coleira, tornando ele um Beta.

Homens quando discutem geralmente brigam por instigação da mulher, por ciumes significa insegurança de ambas as partes.

O ciume demonstra "Gostar" do parceiro, mas o ciume so pode vir a tona em ocasiões certas, não a todo momento.

Quando a briga é por motivo futil, significa que algo mudou ou está dando errado, ou esta faltando algo.Quando se é um casal de marido e mulher, do homem muitas vezes é somente raiva por ter perdido algo por causa da mulher, da mulher é por insegurança e sempre achar que o marido está cansado dela e a trai.

Eu não sou psicologo, para dar um real motivo, falar que se briga por isso e isso.
Marília

Aprendiz

Mulheres adoram discultir, adoram, é uma emoção para elas, e geralmente elas fazem isso para verificar a força do parceiro, se ele continua sendo um alfa como ela o conheceu ou ela conseguiu domesticalo deixa lo na coleira, tornando ele um Beta.

Muito verdade!! Eu adorava brigar com meu ex enquanto namorávamos, justamente porque ele sempre cedia e eu me sentia poderozona.
Não deixa a guria comandar, mas também não banque o machista (preferencialmente, digo isso como mulher). Levar na brincadeira e deixar ela falar um pouco sozinha, depois você reconquista fácil fácil.
sed-boy

Veterano - nível 9

#587491 Se uam bunda passar na minha frente e eu olhar,minha namorada já sabe que não tenho a mínima culpa cara...

Voce como as outras pessoas tem que desde cedo acostumar suas namoradas ao fato de que se voces
estão juntos é porque há confiança e respeito...
Se ela contiua com crises de ciumes ou desrespeitar é melhor procurar outro.rsrsrs

mais casais assim brigam mesmo,brigam pra apimentar a relação,brigam para se afirmarem como casal,já que se não houvesse sentimento não haveria ciumes.....é normal cara...mais nunca caia em joguinhos assim se acontecer com voce