Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vermillion

Veterano - nível 9

#587641 Nada de discutir os motivos do término.Isso não vai ajudar muito.Afinal que diferença faz,a menos que o motivo seja outro cara.Mas enfim se foque em reconquistá-la,isso se vc acha que vale a pena.O fato de vc ter tirando a virgindade dela o faz de certa forma especial.Mas nesse caso vc tem que mostrar que ela é importante para vc,mas que se ela não quiser quem perde é ela.
Chris Odone

Aprendiz

Gustavoxxt escreveu:GALERA HOJE VI NO FACEBOOK , ELA FOI MARCADA COM AS AMIGAS TIPO EM UM RESTAURANTE EM PLENA SEGUNDA FEIRA! OQUE DEVO FAZER? CHEGAR NELA DIZENDO QUE QUER SABER O VERDADEIRO MOTIVO DO TERMINO? AFINAL ESSA DOS ESTUDOS NAO COLOU NAO. OU FICAR NA MINHA ? E PELO FATO DE EU TER TIRADO A VIRGINDADE ELA PODE VIR ATRAS? ABRAÇ

HAHAHAHAHAH, Gustavo, tu tens dois perfis no PUABASE ou é impressão minha? :rolf
Enfim.
CARA...
Ela tá vivendo a vida.E todo esse papo de estudos é furado.
Na verdade, creio que ela precisou "criar" um motivo pra terminar com um namorado (você) que nitidamente não dava a mínima para ela.
Comece a se colocar no lugar da Guria, Gustavo, Rennan, ou seja lá quem for.
Ela ia muito atrás de ti. Namorou contigo e perdeu a virgindade contigo. Houve muito esforço pela parte dela e quase nenhum esforço seu.
Não acha justo ela terminar? Eu terminaria.
E não, ela não vem atrás de você- Nem que a vida dela dependa disso ;)
Se quer mesmo sua namorada de volta, seja homem, assuma seus erros e procure-a (Mas nao se humilhe, por favor) :ae

Agora, se você só quer mesmo saber o motivo do término, espere. Uma hora ou outra tudo acaba fazendo sentido.

Ah, e não se espante se souber que ela ficou com outro. Ela pode realmente estar querendo fazer a fila andar...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

GALERA HOJE VI NO FACEBOOK , ELA FOI MARCADA COM AS AMIGAS TIPO EM UM RESTAURANTE EM PLENA SEGUNDA FEIRA! OQUE DEVO FAZER? CHEGAR NELA DIZENDO QUE QUER SABER O VERDADEIRO MOTIVO DO TERMINO? AFINAL ESSA DOS ESTUDOS NAO COLOU NAO. OU FICAR NA MINHA ? E PELO FATO DE EU TER TIRADO A VIRGINDADE ELA PODE VIR ATRAS? ABRAÇ

Olha cara, a maioria das pessoas tanto homem quanto mulheres quando terminam um relacionamento querem sair praticamente todos os dias sabe é um tipo de escape para evitar de pensar no(a) EX e os amigos solteiros estaram aí pra isso mesmo e além de apoiar a pessoa.

Umas vão além disso e fazem questão de mostrar isso para o EX, seja por fotos ou por intermédio dos outros, mandar a mensagem assim: "Eu estou me divertindo muito e nem penso mais em vc" o que vc sabe que é mentira.

Pelo que vi as chances de vc voltar com ela são grandes, mas ainda acho que deve dar um tempo para as coisas se ajeitarem mais. :ae

Abraços

Criador do tópico

Rennan

Aprendiz

#589432 Mais opnião,dicas pessoal? 3 dias de termino ela nao veiu falar ainda ! continuo na minha? dou mais um tempo? vlw!
Chris Odone

Aprendiz

#589488 Já disse que ela não vai te procurar por nada nesse mundo.
Se tu queres ela *mesmo*, vai atrás e leva um papo tranquilo com a guria. Você s vão precisar se entender e, talvez, até role alguma coisa a mais.
Se tu não queres mais te relacionar com ela, esquece a menina, velho.
E pare de perguntar pra gente ;)