Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#586977 Eu acho que ela se sentiu jogada de lado. Pense comigo... Ela tava te namorando e te confiou o suficiente para perder a virgindade... Tenho certeza que isso para ela foi algo muito significativo. De repente, você entra em reclusão por 15 dias e se comunica mais por SMS que por telefone, sendo que SMS é um dos meios mais frios de comunicação que existe. Mulher pensa muito no lance "quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa".

Se for o caso, você vai ter que reconquistar, mas cuidado com a zona de perigo, pois se você for muito cheio de vontade, ela vai aproveitar para te controlar por meio do sentimento de culpa. ;-)
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#586978 Quando li os outros comentários ia falar uma coisa bem parecida que o fantasmaa falou..

Continuo com o pensamento que você deve dar espaço pra ela, deixa a pueira abaixar, um tempo passar e depois tenta contato denovo com ela, mas caso aconteça e você tenha chance de conversar com ela nesse tempo enquanto a pueira baixa, você pode jogar a culpa nela, mas como?

simples, você pode dizer coisas como:

"Poxa, pensei que te conhecia, quer dizer, eu posso ter até uma certa porcentagem de culpa, mas você não foi nem um pouco compreensivel de enteder que eu estava doente e por isso a falta de atenção, até porque você que deveria ter me dado mais atenção, já que eu tava doente" Se puder se retire da conversa assim que falar isso, pra quebra de rapport ser maior e ela fica bem comovida, se puder também ajuste a bl e fale direitinho, diminuia o tom de voz, olhe nos olhos.

Adapte a frase da sua forma, dei apenas um pequeno exemplo que veio a mente agora.

Acredito que com essa frase o jogo vai inverter pro seu lado e ela vai querer argumentar, dando mais assunto a conversa, caso você use bons argumentos e tenha sorte role até um kc na hora ;)
André Magalhães

#586988 embora escreva e leia pouco no site. digo com segurança que voce faz e será fara parte da historia dela, ate mesmo por ter tirado a virgindade dela (até entao ela nao tinha confiado essa intimidade a niguem). se tu gosta dela mesmo, fala que gosta dela. e de apesar de reispeitar a decisao dela, queria que te fosse esclarecido pois acha q nem ela tem certeza de porque terminou, pois sabe que ela tambem te ama (CeF). espero sinceramente ter ajudado, bom dia, seja feliz!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Creio que seja pressão dos pais. Acho que é o único motivo pra ela terminar chorando que nem uma louca em tão pouco tempo.
E ela vai sentir falta... MUITA FALTA.
Se você realmente a quer, vá atrás dela e peça para ela se esclarecer de verdade. Fale que você ainda gosta dela.
Esquece a porra do orgulho pua. Não é shit test (pqp, cada coisa que eu leio)...
Se a quer, vá atrás. Ou outro irá e vai consegui-la.

Abraços!

Perfeito!!!

Por que não tentar? Se curti ela vale a pena e também quer se arrepender depois? Acredito que não!!! É o que o Lohan falou talvez seja somente uma pressão dos pais... Como o D'Angelo diz, nós somos o equilíbrio da relação, mostre indo conversar com ela mais calmamente e resolver isso.

Boa sorte brow! :D
Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#587209 Os feeds acima já devem ter resolvido seu problema.

Amigo aonde tu comeu ela?
Serio isso é importante pelo seguinte, dependendo do lugar pode deixar a garota com remorso de você.

MAS...
Há varios fatores acumulados que podem ter contribuido.
Amigas falando merda.
Pais dela falando merda.
Ela deve ter mudado, isso acontece quando elas namoram.
OUTRO CARA...
E varios outros motivos.

Mulheres são inconstantes, dizem que amam o cara mas não querem mais namorar com ele.
E se você intendeu que ela deu meias desculpas, confie nos seus instintos, mas como já disseram não fique correndo atraz se ela te ligar e querer conversar, converse mas desculbra os reais motivos pelo qual ela terminou.

Eu não estou na cabeça dela pra te falar qual o real motivo, so ela pode te dizer isso...
sed-boy

Veterano - nível 9

#587529 Ih car ao Mundo tah cheo de mulher pra voce ficar se preocupando com uma só

Ela já tomoou a atitude de terminar o relacionamento,basta só voce aceitar isso e agradecer por ela ter tomado só um pouco de seu tempo

tem coisas que não são para ser mesmo
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#587551 Cara, aparentemente, ela está inventando desculpinhas para terminar com você. Simples assim: se alguma amiga dela vir falar dela para você - e, acredite, virá -, diga que a culpa do rompimento foi exclusivamente dela e que você queria muito continuar com ela e tava curtindo bastante o relacionamento. MAS, use sempre o pretérito, não diga que gosta dela, nem nada do tipo, por favor. Se ela vier conversar com você, jogue normalmente, como jogava antes de namorar com ela.

Abraços, fica com Deus.
Te ajudei? Clica no joinha?
hunter18

Aprendiz

#587575 cara o seu relato foi quase igual o que ta acontecendo comigo eu tava pegando uma gata ,tipo muito gata
ai a gente tava ja a um mês e meio e tals!!ai fiquei meio doente ,ai a gente afastou e agora ela quer terminar pq ela disse que eu to desconcentrando ela ,que ela nao ta mais saindo bem na escola e tals !!!fii eu nem dei muita moral mas agora eu to afim de continuar com ela ,mas ela insiste em resistir!!!!!://////
Gustavoxxt

#587626 GALERA HOJE VI NO FACEBOOK , ELA FOI MARCADA COM AS AMIGAS TIPO EM UM RESTAURANTE EM PLENA SEGUNDA FEIRA! OQUE DEVO FAZER? CHEGAR NELA DIZENDO QUE QUER SABER O VERDADEIRO MOTIVO DO TERMINO? AFINAL ESSA DOS ESTUDOS NAO COLOU NAO. OU FICAR NA MINHA ? E PELO FATO DE EU TER TIRADO A VIRGINDADE ELA PODE VIR ATRAS? ABRAÇ
Vermillion

Veterano - nível 9

#587637 Cara creio que vcs ainda tem muitas chances de voltar.Vc foi o primeiro cara dela e não deu nenhum vacilo que pudesse tornar as coisas sem volta.É possível que devido a sua ausência ela tenha ficado revoltada.Bem mostre maturidade e chame-a pra conversar com calma,dê a ela um pouco de tempo.Nas conversas faça-a a lembrar dos bons momentos que tiveram juntos,diga que ela de alguma forma foi especial para vc,cite os motivos,diga ainda que seria uma pena a história de vcs terminar dessa forma,que vc já até conheceu outras garotas antes,mas nunca sentiu um pressentimento de que as coisas podem dar certo tão forte.Esse é o caminho das pedras,pegue o coração dela BRO. OBS: Isso tem que soar como se vc tivesse dando uma chance para ela se redimir e não como desesperado.
Abraço