Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sektor

Aprendiz

#587013 E aí PUAs, beleza?

Eu tenho um problema, ou na verdade uma benção como algumas pessoas baixas dizem, com a altura.
O que ocorre é que tenho quase 2 metros de altura (falta apenas 3 centímetros pra isso) e tenho tido uma dificuldade em abordar as pessoas. Normalmente eu tenho que me abaixar para conversar com as pessoas e acho isso um incômodo porque eu sinto como se estivesse assustando as pessoas de certa forma. Em razão disso, sempre quando posso me escorar em algum local, sentar ou me abaixar de certa forma para enxergar as pessoas de frente eu faço, gostaria de saber se essa atitude é correta.

Alguns aqui no fórum devem ter sofrido com este problema também, e talvez possam me dar dicas de como lidar com isso. Ou mesmo àqueles que não tenham passado podem me ajudar porque acredito que toda opinião é válida.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#587017 Acho que o mystery mede a mesma coisa e não tá nem ai!
Inclinar seu corpo em pé pra ficar do tamanho das pessoas é incorreto, mas se der pra sentar confortavelmente em algum lugar, pq não?
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#587042 Brother com essa altura vc pode abordar mulheres que muitos PUAs nao podem. Vairas mulheres tem 1.80, 1,90 e sao pouco abordadas pq sao mais altas que os homens. Vc entao pegará essas modelos facilmente. Sim, estou falando de supermodelos. Vc precisa apenas se infiltrar no meio social e festas para conhece-las, descubra os points que elas vao na sua cidade.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#587062 Eu tenho 1,84 e atingamente eu ficava me lamentando falando que nao ia conseguir fica com as menina por causa disso. Olha normalmente as Hbs saem pras balada de salto alto isso me ajuda muito e eu nao vejo problema em ser alto, e nem porisso vou deixar de abordar garotas baixas tbm, eu axo que nois altos podemos abordar qlqr tipo de mulher. so depende do seu jogo e se ela gosta de voce ou nao.
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#587070 Po, eu tenho 1,83 hahaha se eu tivesse tua altura iria dar gloria a deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero pegar pelo menos uns 1,85 já que dizem que homem crece até os 20 =) Nao se preocupe velho, mulher gosta de cara alto.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#587079 Sektor,

Se você já assistiu alguma vez as abordagens do “Mystery”, deve ter percebido que ele é alto bakarai!... eu não faço ideia de qual seria a altura dele, mas olha só o tanto de garotas que se derretem por ele, então penso que altura não seja um empecilho... é só saber lhe dar com isso ;)

Abraço,
Strike

Veterano - nível 9

#587085 Eai cara, eu tenho uma estatura entre média e baixa... eu realmente gostaria de ser mais alto para abordar todo o tipo de garotas, inclusive as bem altas...
Use isso a seu favor, sobre a questão de se inclinar na hora do papo é facil, procure criar conforto o mais rápido possível e leve a garota para se sentar, acredito que você ficará mais a vontade, a questão é: NÃO VEJA ISSO COMO UM PROBLEMA, eu realmente gostaria de ser mais alto, como não vou ser, eu deixo de reclamar e vejo isso como um desafio a mais.
É esse meu conselho.

.