Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lswingcat
#587019 Olá companheiros,

Gostaria da ajuda de vocês, pois tenho uma duvida que não sei se pode ser resolvida de uma simples forma ou se é mais complexo.

A situação é a seguinte...

Estou ficando com uma HB a 2 semanas, e ela é bem mais velha que eu. Ela esta gostando muito de mim, e tem demonstrado isso diariamente. Eu tenho agido com mais calma, e com mais desapego. Ela tem 29 anos e eu tenho 21. Ela aparenta ter no max. 25.
No momento que começamos a ficar, eu disse pra ela que tenho 22 anos, sendo que tenho 21, e agora as coisas estão evoluindo...

Vocês acham que devo manter isso até um dia? ou é melhor falar logo a verdade?

Confesso que falei que tenho 22 por precaução, ou talvez insegurança dela me achar muito novo, pois ela é meio bitolada com essa questão de idade.

Agradeço! Abraços :sorri
paciullo
Confesso que falei que tenho 22 por precaução, ou talvez insegurança dela me achar muito novo, pois ela é meio bitolada com essa questão de idade.

Já passei por isso cara, igualzinho vc! Menti um ano a mais para a HB e ela vivia me dizendo que terminou um namoro pq o cara mentiu a idade pra ela...rs

Deixa rolar por enquando, talvez ela nem lembre direito a sua idade. Ou ela fica comentando isso sempre?!

Bom se for assim, deixa para uma fase em que vc perceber que elá está apaixonada por vc e diga que vc falou a idade errada por que se confundiu na hora...
lswingcat
#587028 Ela fica comentando isso sempre. Ela diz que morre de medo de se apaixonar por mim, e que ja está ficando..
Mas ela sempre comenta sobre as nossas idades. Ela me acha muito maduro pra idade que tenho, mas eu não sei ela vai aceitar eu dizer que se confundi na hora.. pq ela comenta sobre idade sempre que agente se ver.
Gariba
#587034 Bom brother, eu sempre falo a verdade e não importa a idade que ela tenha hahaha é até um bom motivo pra dar risadas, varias ja me chamaram de bebezinho porque tenho 18 anos, de novinho, o bom é que é só apelido carinhoso. E depois que você pega ela você pode brincar ainda, falando que o novinho sabe muita coisa, que o novinho beija bem hahaha depende tudo do seu improviso e da maneira de reagir. Algumas falam, mais voce é muito novo, vc zoa e diz que ela é muito velha, fala algo bonito, mulheres não se importam com a idade que você tenha, isso é a mais pura verdade, aproveitei p carnaval esse ano com 17 anos, faltando 1 semana pra fazer de 18, em Ouro Preto só tinha HB acima de 18 por ser uma cidade universitaria, me dei muito bem mesmo assim, se vc tiver postura de homem, idade nao importa. Abraços
paciullo
#587038 Complicou hein cara.

Vc tem 2 opções a meu ver:

- Liga o foda-se e fala pra ela que vc tem 21 e que disse aquilo por precaução, mas que não quer mentir pra ela de forma alguma e que a realidade é essa, e que se ela não quiser mais nada contigo que vc vai entender pq foi um deslize seu. ( Assim ela pode aceitar e aprovar isso, pq vc foi homem de falar isso e honesto acima de tudo, o risco é ela ficar sentida e fazer algum ST com vc na hora e aí vc vai ter que sair dele como um alpha )

- Continua do jeito que está e vai levando até quando vc puder. ( Se ela pegar algum documento seu, algum amigo falar logo ela perde a confiança em ti e acabou)

É isso cara, as 2 opções tem um risco cabe a vc decidir a melhor.

Eu particularmente iria pela 1ª!

Abraços
LeandrodaFL
#587039 Ih brother, relaxa, mulher velha adora pegar garoto mais novo, elas se sentem jovens/poderosas. Vc nao precisa tocar no assunto, mas uma hora qualquer que surgir o assunto, tipo datas de aniversario, tu conta a verdade, pode ate falar que ficou com receio de falar a idade verdadeira, ela vai entender sem problemas.

Lembre-se, o que importa é a maturidade/personalidade e nao a idade
lswingcat
#587057 Entendi. Obrigado companheiros!
Eu estou mais ancioso com isso, porque ela é muito honesta comigo.
Então não sei como seria a reação dela, se eu deixasse pra contar isso no dia do meu aniversário, ela souber que ainda to fazendo 22.
bullitt
lswingcat escreveu:Olá companheiros,

Gostaria da ajuda de vocês, pois tenho uma duvida que não sei se pode ser resolvida de uma simples forma ou se é mais complexo.

A situação é a seguinte...

Estou ficando com uma HB a 2 semanas, e ela é bem mais velha que eu. Ela esta gostando muito de mim, e tem demonstrado isso diariamente. Eu tenho agido com mais calma, e com mais desapego. Ela tem 29 anos e eu tenho 21. Ela aparenta ter no max. 25.
No momento que começamos a ficar, eu disse pra ela que tenho 22 anos, sendo que tenho 21, e agora as coisas estão evoluindo...

Vocês acham que devo manter isso até um dia? ou é melhor falar logo a verdade?

Agradeço! Abraços :sorri

Para quem tem 29 anos, a diferença se é 21 ou 22, é absolutamente nada. Desencana... :ae
fantasmaa
#587179 Bitolação sua em relação a idade, qualquer coisa que ela falasse que vinhesse te afetar pelo fato de voce ser mais novo era só jogar algo C&F nela que tudo se resolvia, mas perdeu ponto em relação a honestidade, porque já mostra que se estás mentindo agora, imagina depois? porém para a coisa não piorar e ela não perder a confiança em voce, é melhor deixar como está, caso ela um dia fale que voce tem 22 voce diz que tem 21, e ela vai dizer: ox, mas voce me disse que tinha 22.. voce diz: e foi? não me lembro.. eu tenho 21 pow, quer ver minha identidade? kkk

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
Soho_
#587192 Foda leke, porque mentiu para garota… o que elas menos buscam é um cara mentiroso... elas são detectores de mentiras humanos, por menor que seja a mentirinha elas já descobrem, então é o seguinte:

1. Pode ser que ela desde o início já sabia que você não tinha 22 anos como tinha dito, mas seguiu adiante por não ligou e gostou realmente de você... então provavelmente se você falar com jeitinho ela vá e diga: “... já sabia e blablabla”
2. Pode ser que você enganou ela direitinho, mas o problema maior esta nesta situação, já que quando falar a verdade vai ficar “p” da vida porque quando se conheceram você contou sua idade com uma credibilidade que passou uma imagem pra ela que a fez sentir que de fato era verdadeira, então se contar... boa sorte!

Sou da opinião você contar sua idade verdadeira quanto antes melhor, porque se deixar ficar mais séria a relação pior será a magoa... e vai uma dica, não minta pra uma garota, só realmente quando for muitíssimo necessário e quando você tenha certeza que foi uma mentirinha que não será descoberta assim facilmente, só se cavar a tumba do papa

Abraço,