Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#587200 Ela já deve ter percebido isto da questão da idade, por isso ela toca no assunto tanto.

Se quiser contar, conte, aja como a questão da idade não é nada.

Pense no seguinte, você tem 21 e ela 29, logo ela chega nós 30 seu auge e dai começa a decair, já você vai demorar para chegar aos 30 e todos sabemos que a vida do homem começa aos 40.

Amigo idade não importa em nada, se você agir como não é nada ela se espelhara em ti e agira da mesma maneira.

Eu não estive em uma situação como a sua então não posso dizer para falar a verdade ou manter a mentira por mais tempo pois não sei que consequencias pode haver.

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#587220 Não caro Instint0. Ela fala muito sobre a questão da idade, pela diferença ser grande. E ela pensa muito no futuro, tipo um possivel namoro.. então imagina eu com 30 e ela 40?
É assim que ela esta pensando
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#587226 Não esquenta , eu sempre minto a idade , quando é mais velha falo que sou mais velho , quando é mais nova falo que sou mais novo. De final quando
ela já esta envolvida já era, ela nem vai ligar e ainda vai rir da história toda. Pelo menos comigo aconteceu isso toda vez.

Agora no teu caso acho que ta levando muito a sério e outra nada a ver mentir. Coisa de um ano não faz diferença nenhuma. Eu já menti cinco anos e ainda
colou.

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#587235 Eu também não esperava que agente fosse tão longe, porque o tempo todo agir com muito mais desinteresse do que ela. Ela achou isso diferente dos outros homens que ficam como cachorrinhos aos pés dela. Então, ela ta muito atraida e ate já se declarou pra mim.