Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#587246 Saudações pessoal.

Aconteceu comigo uma coisa interessante.

Fui atrás de uma mina no sábado,
não sei exatamente se ela gostou ou não da abordagem.
Mas quando cheguei no ambiente notei que eu havia lhe
chamado à atenção.
Porém o ex dela veio à minha casa ontem e falou para eu
não a procurar mais.

Quero vê-la na terça de novo.

Seria considerado talariquisse continuar investindo na HB?

O vacilão nem tah mais com a mina, mas eles terminaram a pouco tempo.

E eu o conheço, temos amigos em comum.

O que me sugerem?
Vermillion

Veterano - nível 9

#587251 Cara vai por mim que acabei de passar por uma situação parecida!!CAI FORA QUE É FURADA CERTA eu mesmo só me fudi!!!!Tipow se eles terminaram recentemente há uma grande chance ainda deles voltarem,mesmo que tu fique com essa HB o ex dela nunca deixará vcs tranquilos.Vc por sua vez mesmo que conquiste essa HB nunca irá conseguir confiar plenamente nela uma vez que vc sabe que pela suas costas existe um cara tentando conquistar a sua HB.Bem se este é o tipo de inferno que vc que para a sua vida,vá em frente.

Criador do tópico

Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
Vermillion escreveu:Cara vai por mim que acabei de passar por uma situação parecida!!CAI FORA QUE É FURADA CERTA eu mesmo só me fudi!!!!Tipow se eles terminaram recentemente há uma grande chance ainda deles voltarem,mesmo que tu fique com essa HB o ex dela nunca deixará vcs tranquilos.Vc por sua vez mesmo que conquiste essa HB nunca irá conseguir confiar plenamente nela uma vez que vc sabe que pela suas costas existe um cara tentando conquistar a sua HB.Bem se este é o tipo de inferno que vc que para a sua vida,vá em frente.

Então, Vermillion,

Realmente é recente e creio que ainda há esta possibilidade de eles voltarem.
E eu vejo o Ex dela direto e ele veio na minha casa com mais 2 caras. Mas o que me motivou a ir atrás da HB é que o cara
nem comia ela.
Então, acho que o relacionamento não era tão forte assim.
Por isso que eu acho que talvez ainda dê.

Só não acho que ele tenha coragem de fazer alguma coisa comigo, ele é meio "bonzinho".
A pica é que ele uma vez queria uma outra HB, aí eu acabei ficando com esta outra, e a mina acabou humilhando ele também.

Por isso só me preocupdo de ele ficar muito puto e me dar uns tiros apesar de ele ser "bonzinho/vacilão".
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#587267 Amigo

VocÊ não vai brigar por uma menina que tu nem pegou?

Se for brigar ou correr o risco, que seja por algo que valha a pena, tipo proteger seus amigos, e se proteger caso ele venha em cima de ti.

Se quiser invista na interação depois de um tempo que estiver recebendo IDIS comente do ex dela, melhor comente somente dePoiS que conseguir um KC.

Mas já ouviu aquela frase quando um não quer dois não briga, é mentira quando um não quer ele apanha.
Se caso ele continuar a te ameaçar converse com ele, convença o que a culpada é ela.

Ou seja se ela trai ele vai bater em você, e os dois nem estão juntos para que ele reclame, depois que falar coisas do tipo ele vai querer bancar o firme na postura aí é hora de você desconcerta lo falando que você faz oque você quer.
Não caia nas brincadeiras dele em relação a você, não se abale.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587269 Coloca na balança os riscos e o beneficio e ve se vale a pena correr por causa de uma mulher!

Particularmente acho melhor vc dar um tempo, como é recente esse cara pode fazer algo pra te prejudicar entende, meio que surtar.
slaysh

Veterano - nível 2

#587355 Na boa, acho que não compensa o trabalho e os riscos. Tem tantas hbs acessíveis que eu não perco muito tempo com essas a não ser que aja uma espécie de aposta ou coisa do tipo envolvida. Mas por simples "pegar" não compensa nesse momento em que você citou. Se quiser deixe para depois, quando as coisas esfriarem.
Vermillion

Veterano - nível 9

Realmente é recente e creio que ainda há esta possibilidade de eles voltarem.
E eu vejo o Ex dela direto e ele veio na minha casa com mais 2 caras. Mas o que me motivou a ir atrás da HB é que o cara
nem comia ela.
Então, acho que o relacionamento não era tão forte assim.
Por isso que eu acho que talvez ainda dê.

HUahuauh eu consigo me ver em vc cara!!! Sim isso foi exatamente o que eu disse pra justificar o fato de pegar a mulher de outro cara.Bem vou resumir aki o que aconteceu comigo.Eu consegui pegar a HB que tinha um namorado,eles terminaram eu me me apoiei no fato de que o relacionamento deles não estava nada bem,que ele não fazia as coisas que ela gostava e etc.Cara no final eu fui ameaçado de morte,tive que me esconder várias vezes para evitar brigas,o cara ameaçou se matar,enfim foi um inferno.Ah sim ela terminou com ele e virou minha ficante.Advinha eu num tinha um dia de paz,o cara não saia de cima,ela ficava sempre em cima do muro,eu não conseguia acreditar nela.Acabei me apaixonando.E no final ela voltou pra ele.Se valew a pena?Bem tire suas próprias conclusões.Existem outras mulheres por aí.

Ps: Coloque-se no lugar do cara.Vc iria querer que outro cara,ainda que vc estivesse separado,roubasse a mulher que vc gosta.Não devemos fazer para o próximo aquilo que não queremos para nós mesmos.Pense nisso enquanto vc tem escolha.No meu caso o triste era saber como tudo terminava e mesmo assim ir lá e fazer a merda.Vc foi avisado,mas mesmo assim creio que irá fazer.O PUA pode trazer grandes coisas,mas tb poder trazer grandes arrependimentos e tristeza.
Então boa sorte cara.
Vinizor

PUA EXPERT

diegoBrito escreveu:Saudações pessoal.

Aconteceu comigo uma coisa interessante.

Quase toma um tiro na cara! HUAEWFUHFEAHUAEHUEA
Cada um tem sua opinião sobre o que é interessante né.