Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#587438 Ola pessoal do PUABASE.COM, acabo de perder a minha virgindade com um bruto FC com uma HB 9,5 que tambem era virgem e tenho algumas dúvidas sobre o ato que acaba de acontecer. São elas:

- A penetrei e ela não sangrou, ela é uma HB muito difícil e reservada, por que ela não sangrou ?

-Fiquei 2 horas transando direto com ela e não gozei. Pedi a ela que batesse uma pra mim e só assim que foi. Isso é normal ?

Espero ajuda e compreensão de vocês. Afinal, não é todo dia que isso acontece como foi hoje. Aguardo retorno o mais rápido possível. Obrigado .
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587440 Ela não sangrou mesmo?! Talvez ela não seja virgem hein cara...

O problema de vc não gozar pode ser por excesso de masturbação, fique ligado nisso!

Abs
Sky23

Aprendiz

#587441 Caralho véio, parabéns antes de tudo né ^^
Não sou médico, por isso não leve tão a sério o que eu vou dizer, é só um conhecimento baseado em rumores e achismos.

Sobre o primeiro ato: Ela não sangrou, mas se minha memória não me trai, numa aula de sexologia há alguns anos atrás, o professor havia dito que é normal sangrar como é normal não sangrar, ou algo assim. Enfim, acho que não é nada sério não.

Quanto ao segundo: Pode ser psicológico cara, sei lá, algum medo poderia estar travando sua mente tipo 'eu preciso dar o máximo de mim', e isso pode ter acabado bloqueando.

É isso ai, parabéns õ/
E como eu disse: É uma achismo baseado em rumores e opinião própria.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#587446 Parabéns fio, nova etapa na tua vida agora haha
Então é normalzão, a minha primeira vez foi um custo pra eu gozar tb até pq eu era um kid inocente e nem tinha o costume de me masturbar então foi papo de 1:30 direto teve que finalizar com um bola gato da mina, agora com o tempo vai ficando ''normal'', abraço!
John008

Aprendiz

gusborges escreveu:- A penetrei e ela não sangrou, ela é uma HB muito difícil e reservada, por que ela não sangrou ?

Então cara, o hímen é como uma bexiga, fina e flexível, uns se rompem com maior facilidade, as vezes ocorre o não rompimento do hímen, por isso a mulher não tem o sangramento, portanto é normal não sangrar , ou ela te enganou parçeiro.

gusborges escreveu:-Fiquei 2 horas transando direto com ela e não gozei. Pedi a ela que batesse uma pra mim e só assim que foi. Isso é normal ?

concordo com os caras de cima, pode ser psicologico ou exçesso de masturbação.

abraço
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#587449 E quanto a mina não sangrar é normal, eu já fiquei com uma guria que não era virgem só que o cidadão que tirou o cabaço dela não rompeu o himem e quando ela fez comigo deu uma sangrada, talvez possa ser isso.
henrico10

Aprendiz

#587455 Pra mim, o orgasmo ser rápido no homem na primeira vez é comum, mas demorar, daí essa eu não sabia, mas acho q deve ter sido por excesso de masturbação msm ou psicológico como os camaradas disseram..

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#587460 Pessoal muito obrigado pela cooperação, o forum PUABASE está excelente como sempre !

Agora começa a vida de homem, e ninguem há de me parar. Espero na proxima vez gozar dentro dela, pois lutei bastante dentro do jogo e internamente no meu ego ( AA ) para conseguir uma HB desse porte. Obrigado a todos e contem comigo . :sorri