Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Henrique_cwb
#587471 Gostaria de perguntar ao pessoal mais avançado.

É um pouco de capricho meu. Tenho alguns RLMP e uma delas eu estou com problema quando saímos. A HORA DE PAGAR A CONTA, bar ou qlqr coisa. A hb é estagiaria ainda e com toda certeza eu ganho muito mais do que ela. Eu não me importo de pagar desde que a noite tenha sido agradável, divertida, mas eu queria que ela se oferece a dividir.
Eu acho que as mulheres não respeitam tanto os caras que pagam tudo pra elas. É um pouco de preconceito eu sei. Me faz pensar naqueles gordões de balada com um monte de litros de whiskey na mesa, rodeados de gostosas que só os outros pegam.

Existe algum procedimento, rotina, qualquer coisa que vocês façam com as HB's para facilitar essa situação??????

Quem tiver alguma ideia da um feed aí por gentileza!
Abraçooooossssss
Joker.
#587480 Fala para ela quanto deu, e faz assim: por exemplo, se deu 50: "tenho 30, vc tem 20 aí?". É, tipo, muito fácil. Aja naturalmente.

Espero ter te ajudado. :ae
Abraço, fica com Deus. :D
Henrique_cwb
Joker. escreveu:Fala para ela quanto deu, e faz assim: por exemplo, se deu 50: "tenho 30, vc tem 20 aí?". É, tipo, muito fácil. Aja naturalmente.

Espero ter te ajudado. :ae
Abraço, fica com Deus. :D

Opa com certeza ajudou sim!!!É bem passível de ser implementada sem causar alguma impressão negativa!
Eu e uma galera que deve ter a mesma duvida.
Pq eu acho muita derrota antecipar a intenção de pagar a conta, exemplo antes de sair com a HB. Dizer que vão dividir, ou que está ficando sem $ hahaha é ou não é?
É uma situação punk.
Joker.
#587503 Pois então, cara. hahahahahahaha
Agora, se for seu primeiro encontro com a HB, ou se vc pegou ela esses dias para trás em algum lugar e resolveu marcar day-2, na hora de marcar, é bom vc virar para ela e falar: "ah, e fica esperta que eu não vou pagar, não. Você vai pagar pra mim hahahahahaahaha" Compensa, viu?

Até
Vinizor
#587507 Dizem que é atitude beta, mas eu não me incomodo em pagar a conta. Se tu impor respeito, não é pagar a conta que vai te fazer perde-lo. O fato da HB ser estagiária é mais um motivo pra tu pagar.
Henrique_cwb
Joker. escreveu:Pois então, cara. hahahahahahaha
Agora, se for seu primeiro encontro com a HB, ou se vc pegou ela esses dias para trás em algum lugar e resolveu marcar day-2, na hora de marcar, é bom vc virar para ela e falar: "ah, e fica esperta que eu não vou pagar, não. Você vai pagar pra mim hahahahahaahaha" Compensa, viu?

Até

hahahahaha excelente cara hahahahaha excelente! Certeza que vou mandar uma dessa!!!!!!!!!! Muito boa!
Henrique_cwb
Vinizor escreveu:Dizem que é atitude beta, mas eu não me incomodo em pagar a conta. Se tu impor respeito, não é pagar a conta que vai te fazer perde-lo. O fato da HB ser estagiária é mais um motivo pra tu pagar.

Concordo com você meu amigo! Mas a ideia de uma sombra BETA me assusta...
As noites são muito boas com ela, mas como eu disse. Não me incomodo de pagar, mas quero que ela não pense que sou um beta.
Que pelo menos ela sugira "Vamos dividir" pra eu dizer "não nem esquente!" hehehehe
Que acha?
Abração!
Henrique_cwb
Vinizor escreveu:Dizem que é atitude beta, mas eu não me incomodo em pagar a conta. Se tu impor respeito, não é pagar a conta que vai te fazer perde-lo. O fato da HB ser estagiária é mais um motivo pra tu pagar.

Então meu amigo. Não tanto o problema de pagar não... afinal é uma estagiaria, mas eu queria q ela oferecesse "vamos dividir" pra eu dizer "nem esquente".
É essa sombra beta que me incomoda!
Henrique_cwb

Então amigo! Não é tanto o ato de pagar q me incomoda!
É a sombra de Beta que me incomoda! Como o exemplo do whiskey que eu disse.
Claro que eu vou quebrar o galho pra hb, é estagiaria, uma ótima cia, uma ótima hb.
Mas eu quero que ela diga "Vamos dividir?" pra eu dizer "Nem esquente!"
Lennon_
#587777 Olha, não há nada demais em pagar a conta, desde que ela não esteja mandando você à faze-lo. Caso seja uma atitude autônoma, você passa um frame de lider, de segurança e tal. Não há nada demais.

Mas se você se incomoda tanto em, pelo menos, ver ela se preocupar com a conta, você pode tentar enviar algumas indiretas durante o encontro, dizendo que não quer pagar sozinho. Ai, no final, quando ela se oferecer para pagar, você assume a responsabilidade.