Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Action
#588106 Cara isso é de cada um...Nas minhas férias eu fiquei 3 semanas sem me masturbar e tava com um TESÃO DESGRAÇADO!
Quando fui fzer sexo eu gozei rápido demais...mas depois mandei mais umas 3 vezes!!ahahhaha

Não tive problema de "broxar" deve ser algo psicologico mesmo man!
GustavoAbronkkA
#588112 Kkkkkkk eu ri pra caralho quando li esse tópico. É como fantasmaa falou é tudo psicológico, a mente que domina o corpo, e não inverso. Abraços.
bullitt
MisterA escreveu:eaí puaaas, blz? tenho algumas perguntas em relação à se masturbar,

assim, eu namorava, até então, eu tinha sexo todo final de semana com minha namorada, sem preocupações, tudo certo, só que agente terminou, então os primeiros dias eu quebrava umas e pá, aí eu li que faz mal ficar quebrando uma de vez em quando, então, parei, em uma recaída, comi minha ex, quase não funcionou, e quando funcionou, foi por poucos minutos, ela até reclamou que foi pouco tempo e tal, então eu parei definitivamente algumas semanas, quando fui pegar minha ex outra vez, nem presto direito, o negocio não queria subir :S daí eu achei estranho e marquei de novo pra próxima semana, só que dessa vez, eu batia uma quase todo dia, eu fui um monstro, destruí mesmo, ela até perguntou "com quem você anda treinando" shausaushuashu tá, agente parou, eu parei de me masturbar, então algumas semanas depois, necessariamente sexta passada, conheci uma menina, e agente foi pro carro, e não funcionou de novo, marquei pra essa semana agora, mais agora me masturbando todo dia, pra vê se funciona, veremos o que acontece...

depois disso, meu psicológico ficou com problema :S passei a evitar algumas garotas, com medo de não funcionar depois :S mais foi só no inicio, acho que isso já tá passando.

pois bem, vocês acham que pode ser o que ? pode ter alguma coisa a ver ? ficar sem se masturbar, dá problema?

Para começar não leia os tópicos sobre masturbação neste fórum, só falta sujeito dizer que masturbação dá cegueira. :lingua

Tudo indica que seu problema é puramente psicológico. O órgão sexual mais importante do corpo humano é o cérebro!

Melhor coisa para combater isso é relaxar e receber um oral bem demorado da HB, sem pressa... :D
Chris Odone
bullitt escreveu:Para começar não leia os tópicos sobre masturbação neste fórum, só falta sujeito dizer que masturbação dá cegueira.

Pura verdade.
Cara, uma punhetinha quase sempre é saudável. Renova teu estoque de espermatozóides, aumenta a sintese de testosterona (Pra, justamente, produzir mais espermatozóides), exercita teu músculo PC, dentre outros benefícios.
Ficar sem se masturbar, portanto, implica em duas coisas importantes:

- Em deixar de exercitar seu músculo PC (Que mantém a ereção e dá uma 'segurada' no gozo)
- Em deixar acumular esperma velho (Na primeira chance que houver, o organismo tentará eliminá-lo)

Ou seja, ejaculação precoce na certa.
Bate uma de vez em quando; Só evita punheta em excesso (Mais de uma por dia...).
Abraços.
Marcos herman
MisterA escreveu:eaí puaaas, blz? tenho algumas perguntas em relação à se masturbar,

assim, eu namorava, até então, eu tinha sexo todo final de semana com minha namorada, sem preocupações, tudo certo, só que agente terminou, então os primeiros dias eu quebrava umas e pá, aí eu li que faz mal ficar quebrando uma de vez em quando, então, parei, em uma recaída, comi minha ex, quase não funcionou, e quando funcionou, foi por poucos minutos, ela até reclamou que foi pouco tempo e tal, então eu parei definitivamente algumas semanas, quando fui pegar minha ex outra vez, nem presto direito, o negocio não queria subir :S daí eu achei estranho e marquei de novo pra próxima semana, só que dessa vez, eu batia uma quase todo dia, eu fui um monstro, destruí mesmo, ela até perguntou "com quem você anda treinando" shausaushuashu tá, agente parou, eu parei de me masturbar, então algumas semanas depois, necessariamente sexta passada, conheci uma menina, e agente foi pro carro, e não funcionou de novo, marquei pra essa semana agora, mais agora me masturbando todo dia, pra vê se funciona, veremos o que acontece...

depois disso, meu psicológico ficou com problema :S passei a evitar algumas garotas, com medo de não funcionar depois :S mais foi só no inicio, acho que isso já tá passando.

pois bem, vocês acham que pode ser o que ? pode ter alguma coisa a ver ? ficar sem se masturbar, dá problema?

seu problema não é com masturbação , é psicologico , sugiro um psicólogo antes de usar essa técnica , sua vida é uma bagunça assim como a forma toda bagunçada que vc escreve
Marcos herman
Joker. escreveu:Punheta é altamente saudável. O resto que te falam é mito.

na verdade não existe nenhum estudo sobre isso , a unica coisa que cada um pode fazer é testar por si mesmo , mas testar da forma certa com a mentalidade certa , não a mentalidade de psciopata como o autor do tópico, você larga a punheta para ter mais impulso com mulheres transar com mais mulheres , fazer muito sexo é que vai te trazer melhor desempenho sexual , não é punheta não !

parar de se masturbar traz mais energia sexual sim , mas cabe a você direcionar da forma correta essa energia para crescimento pessoal , para ter uma vida menos viciada e mais saudável.

Energia sexual + mente e corpo saudável = muito mais mulher na sua vida ( MULHER DE QUALIDADE ) e atitude mais confiante.

Posso dizer por mim mesmo que to pegando muito mais mulher , e que na academia onde faço jiujitsu tenho sido o melhor aluno , isso porque lá ta cheio de punheteiro que não tem energia nenhuma por isso só apanham de mim

SE VAI USAR A TÉCNICA USA DA FORMA CERTA PORRA!
GustavoAbronkkA
Marcos herman escreveu:
Joker. escreveu:Punheta é altamente saudável. O resto que te falam é mito.

na verdade não existe nenhum estudo sobre isso , a unica coisa que cada um pode fazer é testar por si mesmo , mas testar da forma certa com a mentalidade certa , não a mentalidade de psciopata como o autor do tópico, você larga a punheta para ter mais impulso com mulheres transar com mais mulheres , fazer muito sexo é que vai te trazer melhor desempenho sexual , não é punheta não !

parar de se masturbar traz mais energia sexual sim , mas cabe a você direcionar da forma correta essa energia para crescimento pessoal , para ter uma vida menos viciada e mais saudável.

Energia sexual + mente e corpo saudável = muito mais mulher na sua vida ( MULHER DE QUALIDADE ) e atitude mais confiante.

Posso dizer por mim mesmo que to pegando muito mais mulher , e que na academia onde faço jiujitsu tenho sido o melhor aluno , isso porque lá ta cheio de punheteiro que não tem energia nenhuma por isso só apanham de mim

SE VAI USAR A TÉCNICA USA DA FORMA CERTA PORRA!

kkkkkkkkkkk ri alto pra carai com o Herman. Nisso eu concordo.
michelmontm
#588180 Ah comigo eh o seguinte fico uns dias sem bater e e mto bom a sensação, depoiq vc ejacula e uma delicia haahha, agora td dia batendo te da fraqueza sono e desanimo
junynhu
#588198 Cara, eu transo de 2x a 3x na semana, mas mesmo assim de vez em quando eu bato umazinha, deixar de se masturbar não vai te fazer melhor ou pior, isso vem de você, se você consegue resultados se masturbando as vezes, ENTÃO SE MASTURBE irmão, até pelo que conheço, isso é saudável, mas.. não exageradamente, pois tudo exagerado se torna veneno, então modere, faça quando realmente achar que é necessário, isso mostra deixar seu psicológico melhor e você terá os bons resultados assim como teve da ultima vez com sua ex.
Abraçao :D
LeandrodaFL
#588263 Vc nao pode ir ter relaxoes sexuais "muito carregado" pois vc provavelmente tera uma relacao mais rapida. Quanto a subir ou nao, pode ser neurose e sinceramente vc pode muito bem satisfazer a mulher com outras formas q nao seja o coito, entao se esta um pouco preocupado com essa parte, aproveite bem o "aquecimento".