Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alef30

#587613 Olá galera do PB!
eu tenho uma dúvida que me atormenta muito,pois eu gosto muito de jogar o GAME, mas no meu dia-a-dia eu comecei a perceber que seria necessário me aprimorar, pois para conseguir uma HB nota 6 à 8 pra mim é fácil já que elas provavelmente estariam em um lugar onde os homens não são tão legais,tão ricos tem alguns caras que são mais ou menos, só que esse tipo de HB provavelmente nunca teve um cara como eu, entende só que para chegar numa nota 10 é mais difícil, e os meus resultados com HB's assim são de 30% enquanto as 7 ou 8,são de 85%.

Resumindo eu uso o MYSTERY METHOD e quero saber se esse é o melhor método ou se o PNL de ross jeffries é melhor?tem algum metodo melhor que esses?qual?
e qual os passos que devo seguir em minha carreira pua?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

alef30 escreveu:Resumindo eu uso o MYSTERY METHOD e quero saber se esse é o melhor método ou se o PNL de ross jeffries é melhor?tem algum metodo melhor que esses?qual?

Se você perguntar isso pro Mystery, ele responderá que o Mystery Method é melhor; se perguntar pro Ross Jeffries, ele dirá que a PNL é melhor; se perguntar ao Gambler, ele lhe dará uma terceira resposta.

Algum desses está errado ? Não.

O que acontece, é que cada um se adapta melhor à um certo tipo de método. Existem pessoas que são tímidas demais, ai aderem ao MM por ser mais discreto; outras, por algum motivo distinto, preferem a PNL; enquanto outras, adoram o natural game do Gambler, ou do Juggler, ou do Zan P, enfim, existem vários.

Cabe à você, testar cada um, e descobrir qual você acha melhor, se sente mais confortável etc

Eu, por ex., sou muito mais o natural do Juggler e PNL (mas não uso nenhum script do Ross J.), apesar de, atualmente, ter o meu próprio jogo sintetizado.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:
alef30 escreveu:Resumindo eu uso o MYSTERY METHOD e quero saber se esse é o melhor método ou se o PNL de ross jeffries é melhor?tem algum metodo melhor que esses?qual?

Se você perguntar isso pro Mystery, ele responderá que o Mystery Method é melhor; se perguntar pro Ross Jeffries, ele dirá que a PNL é melhor; se perguntar ao Gambler, ele lhe dará uma terceira resposta.

Algum desses está errado ? Não.

O que acontece, é que cada um se adapta melhor à um certo tipo de método. Existem pessoas que são tímidas demais, ai aderem ao MM por ser mais discreto; outras, por algum motivo distinto, preferem a PNL; enquanto outras, adoram o natural game do Gambler, ou do Juggler, ou do Zan P, enfim, existem vários.

Cabe à você, testar cada um, e descobrir qual você acha melhor, se sente mais confortável etc

Eu, por ex., sou muito mais o natural do Juggler e PNL (mas não uso nenhum script do Ross J.), apesar de, atualmente, ter o meu próprio jogo sintetizado.

Concordo com LENNON faço das palavras dele as minhas.
Aew lennon Entusiasta, tava na hora já.
:mau
junynhu

Veterano - nível 9

#587885 Tá na dúvida? então leia os dois, não sei se ao mesmo tempo, pois é dificil a mente decorar duas coisas ao mesmo tempo, leia um de cada vez, e vá praticando, pois o melhor apreendizado é a prática, nela terá os resultados corretos, você tem que querer e acreditar nisso de verdade, pois você pode ler os livros mais fodasticos, se não querer de verdade, ai é perca de tempo. Tudo só depende de você, seu sucesso ou seu fracasso, só depende de você. Nunca esqueça disso :D