Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#587671 Ae pessoal, estou com uma duvida..
Como reagir as declaraçoes , do tipo letras de musicas , declaraçoes de saudades e romantismos femininos?
Nessahan alita diz para praticar o cetisismo nessas situações , que seria fingir acreditar no sentimentos dela , pois na verdade esse tipo de amor é falso e devemos prefirir o amor verdadeiro demonstrado com aitudes.
Ok , mas como reajo , qual resposta deve ser dada? Um silencio , uma resposta neutra , mudar de assunto , fingir derreter-se , declarar em retorno , fazer uma puxada e depois deixada.. ?
E por favor nao quero ler coisas do tipo: Diga oque sente ou diga a verdade nao iluda ela e etc.
Valeu rapaziada :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#587784 Isso depende. Você gosta das declarações ? Você acha muito meloso ? Acha que elas poderiam ser mais criativas ?

Particularmente, eu acho legal até, quando não exageram. Quando são bem balanceadas, eu costumo retribuir com um abraço e um beijo, e tal. Quando começam à exagerar, eu começo à responder só com um sorriso fraco e meio forçado. Se continuam exagerando, ai eu sou direto: "olha, eu até gosto dessas declarações e tal, mas tu já ta passando dos limites, sabe.. já ta ficando muito meloso e blablabla".

Se tu gosta, retribua de forma positiva. Dê um abraço, um beijo. Diga obrigado. Caso não esteja gostando, comece à ignorar mais essas declarações. Siga o que você quer.

Não há como eu dizer para você "fingir derreter-se", se tu quer que as melosidades parem. Da mesma forma que seria sem sentido, eu dizer para você ignorar, quando, na verdade, você gosta das declarações.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#587790 Acho que qualquer comportamento bom da HB deve ser recompensado, no caso de declarações tb mas mantendo o pé no chão e não deixando se envolver pelo momento.

Agradeça ela, faça algum elogio e dependendo da situação fale alguma coisa bonita pra ela tb apenas não deixe se levar pela declaração e desabar em sentimentos.

Abs
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#587807 Dúvida interessante... Eu também nunca havia pensado em como reagir "mais corretamente" a tais romantismos, sempre reagi de forma até um tanto fria (tipo assim: :parado ) para algo que a HB teve um trampo razoável para elaborar (ou copiar de algum lugar :) ).
raylan

PUA EXPERT

#587856 N@o lir esse tal de nessitah alita mas nada ver o que esse metido em doctor em pscologia disse. Se ela diz que te ama na maioria das vezes é verdadre pois as mulheres só explessam os seus sentimentos quando est@o confortavens com ele; digo isso por que n@o fiquei sentado escrevendo um 0livro0 pra vender, e sim levei muitos tapa na cara pra aprender o que sei hoje.

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#589023 Gostei das respostas, acho que tenho que basear mesmo no que eu quero .. Se gostar encentivar e se nao gostar ser mais frio e tal . Raylan, se você nao leu , deveria ler , de nada vale saber conquistar a garota e nao saber se comportar depois.. Nessahan alita pra mim deveria ser obrigatorio e de mesma importancia que o MM para iniciantes :ae
Lohan

Pickup Artist

#589043 Nessahan Alita, PARA MIM, é um retardado sofredor misógino que a maioria dos sedutores acreditam que ele seja fake.
A pior coisa é seguir as filosofias dele.

O que presta que ele fala é: Seja você mesmo e não se entregue de corpo e alma para uma mulher muito facilmente.

Se uma garota se declarar, aja com seus instintos. Sentiu felicidade? Gostou?! Ótimo, elogie ela, fale o que tu sentiu e pronto.
N. Alita sofreu por amor e ficou frio como uma pedra.
A única mulher que você pode usar os conselhos dele, é a típica "vadia interesseira/esnobadora", este livro é voltado para elas, não para TODO o tipo de mulher.

É CLARO que declarações são feitas por atitudes, mas é bom ouvir também não é?!
Alita é tão fanático e misógino que faz a gente acreditar que, se dermos bola para alguma coisa (que neste caso seja declaração) de uma mulher, ela nos pisará e nos esmagará como um inseto.
Cuidado ao ler este autor, ele é voltado para as bitches, vadias, kojaks bitches, fdps sem coração e NÃO tem nada a ver com as mulheres normais.
Digo isto para o seu bem. Estou cansado de ver pessoas reclamando de terem entrado nessa e ficarem sendo odiados pelas mulheres, além de estarem solteiros por muitos meses.

AME as mulheres. AME elas com todo seu coração. Mas AME a si mesmo também.
É a fórmula para o sucesso com elas, por que?!
Porque se tu ama as mulheres, vai agir como alguém que ama. MAAS se também ama a si mesmo, vai cuidar para não fazer nenhuma besteira e não vai permitir ser desvalorizado.

Espero ter te ajudado e peço perdão se eu fui meio agressivo.

Abração! :)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#589049 Se tu receber uma declaração de sua namorada tipo um "EU TE AMO" oque ela espera é receber um "EU TE AMO" de volta, a reação é a mesma tem que se falar, eu digo para ser sincero, mas está é uma questão muito pessoal caso não se diga o relacionamento fica comprometido.
Mas pode se dizer tambem "Gosto muito de você, muito mesmo", se ela insistir para que você responda com eu te amo, responde, futuramente se o relacionametno estiver forte, podes dizer que mentiu mas que naquele momento sente aquilo mesmo por ela.

Fingir que acredita é, não duvidar em palavras, concorde com ela somente caso não precise responder.
Mulheres usam a buceta para nós prenderem, e usam um EU TE AMO, para receber um EU TE AMO, e vão mentir seus sentimentos para medirem o nosso.

Nessaham Alita pra mim é um grande antropologo, pois definiu padroes para o comportamento humano, e muitos psicologos o consideram o Froid da era moderna.

Muitas vezes a declaração dela vai ser verdadeira, e ela vai querer ser correspondida, então saiba lidar com a situação.

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#589148 Lohan eu levo fé no que o alita fala sim cara , porque ele explica detalhadamento muitas situaçoes pelas quais eu passei que acontecem quando nos entregamos ao sentimentos e temos medo de perder a mulher .É claro que , como ele mesmo diz , nao podemos generalizar.
É otimo receber declarações, só fiz a pergunta porque eu sei que as declarações que recebia eram falsas e queria saber como reagir as declaraçoe falsas . Pra quem já leu a serio seus textos , pode afirmar que ele mandou muito relatando com tanta exatidao os joguinhos que elas fazem. Lembrando que nao considero seus livros a verdade absoluta , só acho que é de um papel fundamento que ajudaria todos a evoluirem , e é só uma das coisas muitas coisas que a gente tem que entender na vida. Realmente acho ele as vezes meio extremista, e nao é bem por assim , é mais pelo lado do foda-se mesmo.. Curti sua resposta , voce tem um ponto de vista forte!

Intint0 "Fingir que acredita é, não duvidar em palavras" <- show