Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#587859 Boa noite, Cafas....

Estava querendo comprar o livro do Mystery Method queria saber se alguém sabe se tem pra vender porque eu particularmente não consigo ler livros no pc. sendo assim prefiro o livro mesmo alguém conhece algum site de confiança para comprar lembrando que não pode ser em inglês.

Obrigado :ae
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#587864 Confesso que não vi o MM em livrarias e também não soube. Eu comprei o A arte da sedução Natural do Richard Ruina acho que é esse o nome. É bom, mas não algo incrível.
Mas já que você quer investir, manda imprimir o livro. Aí fica com o material pra vc!

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

Henrique_cwb escreveu:Confesso que não vi o MM em livrarias e também não soube. Eu comprei o A arte da sedução Natural do Richard Ruina acho que é esse o nome. É bom, mas não algo incrível.
Mas já que você quer investir, manda imprimir o livro. Aí fica com o material pra vc!

Então amigo eu até invisto, mais em livros que tenha alta credibilidade no mercado mandar imprimir séria uma boa. por que muitas vezes a leitura no pc e tediosa e sempre perco o foco, vendo outras coisas cheguei a pensar até em comprar um tablet pra tá resolvendo isso se não achar os livros pra comprar vai ser o jeito

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

ArnoldoDiiniz escreveu:Imprima o livro, eu fiz isso mandei imprimi e encadernei, mas pode buscar na internet que tu achas tambem para vender o mystery method :)
Abraços !

Eh vou acabar imprimindo mesmo e encadernando. até encontrei para comprar mais e em inglês ai fica difícil pra min.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

#587892 Obrigado Puas ... :ae agora aproveitando o post alguém sabe me dizer quantos são os Dvds do Mystery Method, só encontrei 2 volumes aqui no Puabase para Download algém sabe se tem mais? e se existe para comprar?