Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#588058 Eai Matilha de conquistadores, Beleza ? espero que estejam pois eu to tranquilo haha

Vamos la , eu tenho uma duvida que acho que alguns de voces tambem devem ter : COMO AJUDAR AMIGOS BETAS A SEREM ALPHAS ?
Primeiramente, eu nao sou nenhum GURU, ou um MEGA ALPHA, eu me considero um BETA EVOLUIDO, pois eu abro sets, uso bons NEGs, e Saio facil de SHIT TEST, e tenho varios relacionamentos abertos ( varias namoras ), mesmo elas sabendo da existencia das outras, ainda me querem, nao sei porque, mas mesmo assim ainda ficam comigo hahahah
Vamos ao assunto : Tenho certeza que todos aqui, pelo menos a maioria assim como eu, antes de conhecer o PUA, era um cara " Bonzinho " e que acreditava que um dia qualquer iria aparecer uma mina dos sonhos e como nos malditos filmes de romance do nada " PAAAAAM" ,Ta la ,ela se apaixonou por voce, por voce ser um cara gentil e " legalzinho" (KKKKKKKKKKKKKKKKKK kaaraalho ).... mas ainda bem que conhecemos o PUA e nao pensamos mais assim.
Mas querendo ou não , temos amigos que ainda sao BETAS, que tem ainda essa mesma crença, e é claro sao nossos amigos, e queremos somente o seu bem, mas eu ajudei alguns amigos meus BETAS, mas vejo que dos 5 que eu passei o conhecimento SOMENTE 3 deles se dedicam ! mas dois tem todo o material e nao fazem nada !
O.k. até aqui ainda esta de boa. mas os 3 que eu ajudei e que hoje estao se dedicando FOOOI EU QUEM PASSOU OS ENSINAMENTOS, COM MEUS EXEMPLOS EM CAMPO, COMO EU FALAVA COM AS MENINAS, COMO EU " NAO AS TRATAVA COMO PRINCESAS " ,COMO EU NAO ESTAVA NEM AI PRA ELAS , eles nao entendiam , e aos poucos eu fui falando alguns ensinamentos pra eles, e eles tentavam e muitas vezes davam certos e muitas vezes quebravam a cara . Quando eles estavam bem curiosos mesmo eu apresentei a eles alguns blogs e claro o PUABASE !
mas os 2 outros amigos meus quem passou o material NAO FOI EU e sim esses amigos que eu ensinei pessoalmente, Masna minha opniao eles fizeram da forma errada , pois eles passaram todo o material de mao beijada e com isso facilmente eles tinham todos os ensinamentos possiveis, mas nao puderam ver alguem na vida real praticando na frente deles, nao viram mulheres ligando desesperadamente, lindas mulheres querendo chamar a atençao... e eu acho que por isso eles nao sabem o poder que tem em mãos !

Esses 3 amigos meus sempre me dizem : o Willian faz alguma coisa, ajuda os caras , eu simplesmente digo : " SE VIREM , TA NA HORA DE VOCES PASSAREM O QUE APRENDERAM , NAO ESTAREI AQUI PRA SEMPRE " !

Entao eu queria saber de voces, qual é a MELHOR FORMA DE PASSAR OS CONHECIMENTOS ADIANTE ? Da Forma que eu passei pessoalmente, ( de pouquinho e pouquinho mas com meus exemplos , com minhas jogadas ? ou tem outra forma ?

ESPERO O FEED DE VOCES
Vaaleu !
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#588081 Simples, leve eles para sair em campo com você e aborde um grupo de mulheres com um dos betas como wing man, e de umas dicas pra ele, se ele ver que funciona concerteza ele irá querer aprender mais e mais, depois de ter aberto alguns set's dê pequenas missões para eles, passe alguns ensinamentos, mostre como se faz, se for possivel close alguma HB bonita perto deles quando estiver sargeando e eles ficaram motivados a querer saber como fez, ai dai o resto é só questão de estudo.
Se ainda tiver duvidas manda ai.
Abraços :)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#588090 O mais eficaz na minha opinião é dar algumas dicas e colocá-las em prática para os seus amigos verem que tem resultado. Mais do que isso só se vc sargear pra eles..
Felipe Alberto

Aprendiz

#588091 Caras, passo pela mesma situação. Tenho um amigo o qual eu apresentei o PU, ele viu minh ascenção, viu eu pegar gatas realmente maravilhosas e ficou interessado em saber como eu tinha mudado.
Mas o foda, é que ele não lê as paradas que eu passo pra ele, ele não gosta de ler, nos primeiros dias, eu até ensinei ele na pratica, dei uma aula basica de mystery method e fui pra campo. Só que o cara não aprende, eu parei de ajudar ele, na boa. Fazer oq, insistir nisso? Não manos, cada um sabe oq quer, quando eu estava no fundo do poço, descobri esse mundo por acaso, sem a ajuda de ninguem, quiz mudar minha vida, pegar a mulherada e deixar de ser beta.
Vlw..
Albert Camus

Veterano - nível 10

#588096 Eu sei como isso é difícil.
Tento ajudar duas pessoas,meu irmão e um grande amigo meu.

Ambos bv's em plena faculdade e o pior os dois não se movem de forma alguma.
Incentivo,ajudo,encorajo e eles continuam nessa catarse infindável.
Resolvi tentar mais um pouco,senão se moverem vou deixar como está.

Se os caras não querem,eu poderia demovê-los da decisão,mas não vale o esforço.
Tento fazer isso que o Arnoldo disse e os caras sempre dizem que não tem tempo e outras desculpinhas.

Triste...
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#588111 ÉÉÉ moriarty isso é foda, mas se acontecer isso que o moriarty falou , tente usar um pouquinho de PNL nesses sem futuros fale algo do tipo:
Cara, você está feliz com a sua vida social agora? com poucos amigos, quase nenhuma mulher atras de você, uma vida sem sal e nada divertida?
Concerteza ele responderá que não está tão contente, ai depois utilize disso
Cara, eu posso te ajudar, mas pra isso você tem que querer, eu tenho as ferramentas certas pra tornar você um homem melhor e te deixar feliz consigo mesmo, mas aii vai depender de você, você vai querer ser o cara que se levantou e tomou uma atitute energica ou será aquele cara que fica em casa chorando e reclamando da vida?
Agora á escolha é com você, se quiser ajuda posso te ajudar, agora se quiser continuar na mesma merda de sempre não poderei fazer nada além de te ver afundar !

Pronto, fale algo assim para eles e provalvelmente eles vão querer ser ajudados !
Abraços !
Chris Odone

Aprendiz

#588130 Na moral, tu só pode ajudar quem quer ser ajudado.
Se teus amigos "Betas" (Meu Deus, parem de classificar as pessoas assim) estiverem sem vontade de aprender o PU, deixe os caras. :ae
Nem todo mundo se adapta ao PU ou pretende pagar o preço por entrar nesse mundo.
forty-seven

PUA Avançado

#588144 Eu ja Ajudei Amigos Betas e Eles Arrumaram Namoradas, em Meio Ao Circulo social deles, Mas, pelo menos ele estão com alguem, e em retribuição, Certa vez eu estava no meio da Aula de Submition e Um fala, " Interessante todos aquim tem namorada só o 47 que não"! Eu não gostei do que ele disse é claro fui Eu quem arrumei ele pra que ele fosse um pouquinho mais homem pra arrumar uma gata, mas, como reatividade não é mais meu forte a resposta foi.
Muito bem isso tem tudo Haver com a Aula é bom saber que você está concentrado, e a Proposito, o Interessante é que só quem não é Virgem aki sou Eu. Voltem a Prestar atenção na Chave Homoplata.

O que Eu quero dizer com isso é que Ajude Mas, tenha certeza do Carater das Pessoas que vc vai ajudar pra não ter que quebrar a cara depois ou se decepcionar com a ingratdão de muito caras que por não controlar o EGO deixão o "poder" subir a Cabeça.
"O mestre não ensinar ele Apenas lhe mostra o Caminho Certe A seguir".
Chaw Harison:.
Abraço Gostou clik em Joinha kkk
Vlw 47:.

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#588166 Rapaziada, Valeu pelas respostas, mas é isso mesmo que voces falaram, nao adianta querer forçar a pessoa a nada, e outra, uma vez um desses caras teve a ingratidao, ele se esqueceu que foi EU quem o ajudou a arrumar a namorada dele, entao certo dia ele virou as costas pra mim e pros amigos deles, O QUE EU FIZ ? ... Simples, Deixei ele quebrar a cara... E NAO deu outra , eles terminaram e ele veio pedir ajuda pra quem ? .... ENTAO , COMO tem aquela frase, perdoai para ser perdoado, eu perdoei e dei algumas dicas de como eu faço quando algumas de minhas meninas haha brigam comigo , e dizem que nao me querem mais, eu simplismente disse pra ele deixar ela ir, e que ele curtisse a vida dele com os amigos para ela TER INVEJA DA FELICIDADE DELE e hoje eles estao firme e forte de novo , E espero que isso nunca mais aconteça .
Mas Obrigado Caras !