Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#588176 olá , pegadores

Sinceramente , ta difícil achar tops pra sargear por aqui, não sei se são os lugares que estou frequentando.
Já to com saudades de Florianópolis...hehe

se puderem me dar dicas de locais onde estão as SHB ou HBS 9, 10 eu agradeço..

eu tava com uma 9 e não sei se to com algum problema , mas não to conseguindo ficar com uma de nível
inferior , aí como não acho ou não to conseguindo uma do mesmo nível ou melhor, muitas vezes
acabo sozinho ...

bom, alguem de vcs já devem ter passado por isso , preciso de um retorno aí , o que fazer nessa situação?

valeu a todos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#588199 Olha amigo eu não gosto de dar notas, pois são relativas da cabeça do homem e da região.

Ou seja eu moro em uma cidade com 15 mil habitantes, as garotas 10 aqui são raras, mas uma 10 aqui é uma reres 8 em uma cidade grande, compreendeu.

Se você quer sargear para melhorar suas habilidades, veja ao invez de uma nota que tu dá, o interior dela ou seja a auto estima, se for boa e estiver a um nivel de uma 10 mesmo sendo 8 ou 7, jogue.
Agora se quiser pois gosta das gatas, pegue as mais gatas que ver ou seja 8 ou 7.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#588261 Vc tem que descobrir qual a balada que as reune. Sempre tem uma q reunie mulheres mais atraentes, mas o preco costuma ser mais salgado.

E sinceramente sempre aparece uma vindo do nada durante o dia a dia, quando menso vc esperar, cruza com uma no metro, shopping, elevador do predio etc...