Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#588340 Bom, nos últimos 3 finais de semana fiquei com a mesma HB.

Aí na semana, sempre mandava uma mensagem (esperava 2 dias) pra ela lembrar de mim ao ler e sentir saudade, lembrar daquele momento.

Aí mandava uma um dia, e ficava uns 3 sem mandar, pra ela sentir falta. De vez em quando ela mandava nesse tempo.

A dúvida é: como tenho ela adicionada no facebook, eu fico online as vezes, entro um pouco todos os dias, ai acabo chamando ela quando ela tá on, as vezes ela me chama, aí ela acaba sempre falando comigo, não dá pra dar aquele tempo sabe.

Aí queria uma dica de vocês, se é melhor ficar off uns dias, sei lá! Quero continuar ficando com ela, mas acho que se falar todos os dias com ela, ela pode acabar por perder a atração.

Valeu.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#588367 acho q ñ deve mudar sua rotina entre no face e caso ela reclame sua atenção apenas diga q estava ocupado(seja sempre breve nesse momento use a criatividade rsrsrs),o importante é vc ñ ficar o tempo todo procurando ela, é bom ela procurar vc também s possivel na maior parte do tempo,assim ela sempre vai t ver on e vai ficar curiosa querendo saber o motivo d ñ falar com ela mantendo assim a curiosidade,a atração e o mais importante q é fazer ela sentir sua falta ñ pela ausência e sim pela falta d contato constante.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#588472 Eu to sempre OFF. Uso MSN/Facebook para conquistar uma gaitnha que ainda nao beijei. Após isso, corto da minha vida virtual, afinal tenho ela na minha vida real. Quando vc quiser algo com ela, a chame pra sua casa. E quando ela quiser conversar algo, ela vai te ligar. Bem melhor nao?
Fsfall

Veterano - nível 10

#588478 man, n mude a sua rotina n. Tu era um antes dela, continue sendo, o que desmancha um relacionamento e ngm se liga é isso. Um vai adaptando sua rotina ao outro dai cai na rotina.