Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#588379 Fala PUAZADA, beleza?!

Então, tô ficando com uma HB faz uns 3 fins de semana, só que eu tenho um grave problema, eu nunca tive em um relacionamento sério, e nem quero ter atualmente, até porque tenho 16 anos e quero sargear muito, mas não quero perder ela também.

Enfim, toda festa que a gente vai (só se vê nos finais de semana) a gente acaba ficando, só que deixei de sair neste fim de semana com ela (fui pra outra festa) e ela simplesmente enlouqueceu comigo. Não sei porque, mas descobri que ela falou para as amigas que eu "tava me achando muito e que quando fica comigo não acontece NADA sério" (como por exemplo, namorar, até porque ano passado também ficamos)

Eu namoraria fácil com ela, o problema é a família dela, pra vocês terem noção, tiraram ela do nosso colégio só porque nossa turma saía muito, pensa em alguém chato e multiplique, são eles.

Esses dias ela pediu o que eu realmente queria com ela, falei que poderia ser algo sério, mas não estava preparado.

Então galera, como lidar? Continuo ficando com ela? O que falar pra ela pra sair dessa situação em que ela pensa que comigo nada é sério?

Abraços, estou esperando o feed.
Foxy

PUA EXPERT

#588400 É como diz o ditado "Ou você caga ou sai da moita" :rolf

Pelo jeito os dois não vai dar pra fazer , ficar com ela e com outras, então isso é uma coisa que só você saberá resolver , você tem que se perguntar oque é mais importante pra você no momento , ficar com várias ou namorar com ela.
Acho que ninguem aqui pode respoder por você, isso é uma coisa sua cara.
Faça oque acha ser melhor pra você no momento. :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#588405 complicado hem amigo

bem você tem que escolher ou fica só com ela ou com as outras,
se você escolher ficar só com ela tente mostrar pra ela que você mudou seu pensamento,
assim ela vai ver que você quér algo sério com ela,
mas qué uma dica se você gosta realmente dela continue ficando com ela.Melhor um passaro na mão
do que dez voando.

abraços

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#588411 Entendi amigos, é verdade, só eu posso saber o melhor pra mim.

Só a questão é, não teria como eu namorar com ela, meus 'sogros' seriam os piores, tenha fé que eles me odeiam, em um camping que a turma da gente foi eles tiveram a audácia de ir espiar e não falar nada.

:~
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#588430 Não vejo problema nenhum em você dizer a verdade pra ela. Você deve logico saber o que realmente quer.
Se você for honesto ela vai te respeitar e te admirar por ser assim.
Quanto aos pais dela. Eles tem medo que sua filha novinha pegue uma barriga. E a única forma de você se dar bem com eles é mostrando que você é um cara confiável, caso tu queria namorar com ela. Creio que ter uma atitude contra a família dela só vai te atrapalhar.