Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

bullitt escreveu:
normandos17 escreveu:Sim bullitt, converso normalmente com a HB mas não consigo closar... Não tenho atittude para partir pro kc.

Acho que só praticando mesmo... esse processo de criar conforto e encontrar o momento certo do KC. Não sei se você vai em baladas, mas é bem mais fácil esse processo no night game. Eu também já tive problemas de encontrar o momento certo do KC, aliás algumas HBs não ajudam muito, mas com prática tudo fica mais fácil a ponto de você nem ficar pensando nisso, simplesmente acontece...

Meu problema é o contrário do seu, é uma AA que melhorou mas ainda é relativamente forte. A parte do KC é bem mais fácil que a aproximação para mim.

Valeu cara.. realmente algumas HB's não ajudam muito porém as que ajudam eu não me ajudo ai fica tenso hueuheuhuhe
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#589334 Eai cara tudo bem?
Vou tentar explicar da melhor forma possível.
Para se tornar um pua bem sucedido você terá que encarar "três papéis" que são de muita importância no mundo PUA.

O divertido e alegre: No começo de uma sarge deve-se começar com o pé direito né? seja divertido e alegre,
leve algo positivo ao set , faça elas rirem e brincarem. (Você pelo visto já faz isso , como mencionou lá em cima)
Faça pequenos kinos ,como toques na mão , cotovelos e ombros , calcule o tempo de kino , não pode passar de 2 - 3 segundos.
Se você ficar muito tempo nesse "personagem" vai passar a ser o "bobo da corte" , consiga uns 2 idi's e parta para o outro "personagem".

O interessante: Encontre um ponto de ligação (rapport) com seu alvo , faça leitura fria , passe confiança e mostre liderança.(isole o alvo)
Comece a kinar mais sexualmente como abraços , mãos entre lassadas e um toque mais duradouro 4 - 8 segundos.
Se você ficar muito tempo aqui , cairá na "zona de vamos ser apenas amigos" que a tradução para isso é : você é gay.

O sedutor: Provoque seu alvo , reduza a velocidade das suas falas e vai chegando mais perto.
kine o pescoço dela com os lábios até chegar na boca. (pelo visto , você não investe no kino , kine mais e se torne mais sexual)

Abraços
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#589357 Fala amigaoo,

Estou um pouco sem tempo pra fazer um post completo, mas fica minha dica:

Para o KC vc e' obrigado a KINAR. A HB precisa se sentir confortavel antes do beijo. O toque e' uma arma poderosa e vc vai peceber que a HB retribui seu toque quando ela quer te beijar.

vou relatar rapidamente minha ultima sarge:

Havia um grupo com 4 HBs em uma festa open bar, meu amigo abriu e comecou conversar com uma delas. Eu me apresentai a outra HB beijando no rosto e mantento o meu braco abracando ela pela cintura e ela me abracou tambem. Hehe bingo!!

TDS: depois que vc beija vc tem que passar esse batom novamente.
HB: simm
TDS: eu sou o melhor arrancador de batons hehe

Nisso ela sorriu, um olhar triangular e KC

Nessa festa foram 4 KC, sempre abracando e kinando. ISSO E' PODEROSO!!!!

Abracaoooo

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Eduardo Ourique escreveu:Eai cara tudo bem?
Vou tentar explicar da melhor forma possível.
Para se tornar um pua bem sucedido você terá que encarar "três papéis" que são de muita importância no mundo PUA.

O divertido e alegre: No começo de uma sarge deve-se começar com o pé direito né? seja divertido e alegre,
leve algo positivo ao set , faça elas rirem e brincarem. (Você pelo visto já faz isso , como mencionou lá em cima)
Faça pequenos kinos ,como toques na mão , cotovelos e ombros , calcule o tempo de kino , não pode passar de 2 - 3 segundos.
Se você ficar muito tempo nesse "personagem" vai passar a ser o "bobo da corte" , consiga uns 2 idi's e parta para o outro "personagem".

O interessante: Encontre um ponto de ligação (rapport) com seu alvo , faça leitura fria , passe confiança e mostre liderança.(isole o alvo)
Comece a kinar mais sexualmente como abraços , mãos entre lassadas e um toque mais duradouro 4 - 8 segundos.
Se você ficar muito tempo aqui , cairá na "zona de vamos ser apenas amigos" que a tradução para isso é : você é gay.

O sedutor: Provoque seu alvo , reduza a velocidade das suas falas e vai chegando mais perto.
kine o pescoço dela com os lábios até chegar na boca. (pelo visto , você não investe no kino , kine mais e se torne mais sexual)

Abraços

Po cara... obrigado pelo seu post... realmente teve a intenção de ajudar.. porém ficou um pouco ''receita de bolo''

Mas o problema é que eu ja fiz muitas vezes isso algumas vezes e eu a 1 cm da boca da hb eu não beijei porque sei la.. simplesmente travei

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

TDS escreveu:Eu me apresentai a outra HB beijando no rosto e mantento o meu braco abracando ela pela cintura e ela me abracou tambem. Hehe bingo!!

JA aconteceu algo exatamente igual comigo... e eu não consegui closar porque simplesmente não avancei.
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#589606 Muitos podem me criticar mas, bebe um pouco pra relaxar. O alcool tira a tensao do teu corpo e depois com o tempo vc para de beber.

Eu acho valido. Ate o mistery sai para sarge tomando drinks.
Adrianox

Aprendiz

#589637 Se você conversa bem...

Deixa ela se qualificar, falar da vida dela....

Dai você diz que agora você ja sabe um monte de coisa dela, mas ainda tem uma que você ta com vontade de descobrir...

E pergunta se ela beija bem, (
dai se rolar tensão você ja mete a mão atras da cabeça dela e beija (mantenha a mão proxima da cabeça dela enquanto conversa previamente)...

Se não rolar tensão, e ela disser que sim (estranhamente na maioria das vezes elas respondem "mais ou menos" aqui rsrs)
Ai você diz... "Então vamos descobrir ;)" e beija...

Devem haver umas variáveis, nada que você não possa contornar na hora e no fim puxar e beijar...

Agora, é tudo uma questão de estar preparado nesse momento...
Rola sempre uma tensãozinha de "ah, sera que ela vai virar o rosto? não vai querer beijar? bla bla bla"

ELA QUER!
Assuma que ela quer... Vai e beija...
Se não fizer isso vai se arrepender depois...
Se fizer e ela virar você vai ficar feliz por que superou seu medo de closar...

Dai pelo menos vai poder sair da parte de duvidas e ir pra parte de "relatos de campo falhos"
he he he he

"Duvidas" levam a "Relatos de campo falhos" que levam a "Relatos de campo bem sucedidos" ;)