Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#588388 Olá puazada! Como vão?? Eu vou bem e mal ao mesmo tempo!... Já explico!

Pessoal... eu não tenho nenhum problema em minha mente ( ah..ela vai me rejeitar porque sou feio, pobre, baixo,idiota) Enfim.. não tenho nenhum problema quanto a isso... até porque não sou quase nenhum da lista hueuheuhehuhe

Mulheres para mim são seres normais.. Converso com elas naturalmente... Na verdade converso com qualquer pessoa naturalmente ( seja pobre, rico, adulto, novo, velho, feio, bonito) Qualquer tipo de pessoa..

Mas eu nunca levo fora de nenhuma garota, porque eu NUNCA chego nelas...

Ou seja... tenho minhas características positivas e minha negativas ( que não me prejudicam como ja disse) Tenho um social prof sinistro porque converso com as pessoas naturalmente. NÃO TENHO aquela AA monstra de mal conseguir falar com a garota, eu falo qualquer merda.. e fodasse :D ( prova disso que 95% das vezes a HB é receptiva e rola uma conversa natural)

Mas eu tenho ao meu ver a pior característica de um PUA, ATITUDE.

Mas como resolver esse problema?
Felipe Mario

Aprendiz

#588397 Velho passo pelo mesmo problemaX( estou trabalhando nisso expresando meus sentimentos e quebrando a AA,ao ser regeitado. continue vc descobrira q nao e o fim. (Ps:To pelo celular,desculpa nao de talhar flw)
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#588408 Esse final não entendi,não seria "... eu NÃO tenho ATITUDE." . Mas enfim,ter dificuldade com o close é a coisa mais comum que existe,eu vou estar mentindo se dizer que meu corpo não gela e meu coração dispara toda vez que penso em avançar para o close ,o próprio Style em " O JOGO" afirma que os momentos que ele mais tinha ansiedade e nervosismo era ABRIR e o CLOSE.
O que eu posso dizer é que essa ansiedade nunca vai sair de você ,porém ela ira diminuir de acordo que você for praticando o close,o mais difícil é o início,mas tente sempre que tiver oportunidade avançar para o close mesmo você sendo rejeitado a próxima tentativa você estará mais apto e assim por diante.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:Olá puazada! Como vão?? Eu vou bem e mal ao mesmo tempo!... Já explico!

Pessoal... eu não tenho nenhum problema em minha mente ( ah..ela vai me rejeitar porque sou feio, pobre, baixo,idiota) Enfim.. não tenho nenhum problema quanto a isso... até porque não sou quase nenhum da lista hueuheuhehuhe

Mulheres para mim são seres normais.. Converso com elas naturalmente... Na verdade converso com qualquer pessoa naturalmente ( seja pobre, rico, adulto, novo, velho, feio, bonito) Qualquer tipo de pessoa..

Mas eu nunca levo fora de nenhuma garota, porque eu NUNCA chego nelas...

Ou seja... tenho minhas características positivas e minha negativas ( que não me prejudicam como ja disse) Tenho um social prof sinistro porque converso com as pessoas naturalmente. NÃO TENHO aquela AA monstra de mal conseguir falar com a garota, eu falo qualquer merda.. e fodasse :D ( prova disso que 95% das vezes a HB é receptiva e rola uma conversa natural)

Mas eu tenho ao meu ver a pior característica de um PUA, ATITUDE.

Mas como resolver esse problema?

Eu não entendi direito. Você chega a conversar com a HB mas não consegue closar, é isso?

Ou você não tem "a tal atitude" de chegar na garota para iniciar a conversa?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:Sim bullitt, converso normalmente com a HB mas não consigo closar... Não tenho atittude para partir pro kc.

Acho que só praticando mesmo... esse processo de criar conforto e encontrar o momento certo do KC. Não sei se você vai em baladas, mas é bem mais fácil esse processo no night game. Eu também já tive problemas de encontrar o momento certo do KC, aliás algumas HBs não ajudam muito, mas com prática tudo fica mais fácil a ponto de você nem ficar pensando nisso, simplesmente acontece...

Meu problema é o contrário do seu, é uma AA que melhorou mas ainda é relativamente forte. A parte do KC é bem mais fácil que a aproximação para mim.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#588454 Vc precisa desenvolver uma rotina de beijo, que é o que transita da fase de rapport para o KC. Um exemplo do mistery seria "que nota vc da pro seu beijo?" e pronto vc ja ta num momento mais sexual da conversa, é só ir se aproximando aos pucos e manter o contato visual até beijar
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#588460 Cara tente ser direct, fez maravilhas comigo nesse sentido.

Saber que ela sabe que voce esta afim, e mesmo assim ela ri das suas piadas e te dar IDI's e aceita seus kinos, eu fico num frame de que sei que eh inevitavel o close e que 99% do trabalho ja esta feito.
menestrel

Veterano - nível 1

#588476 Bem, normandos17, infelizmente o conselho mais simples é: "esse é o tipo de coisa que se aprende fazendo!"
É tentando closar que você vai ficar bom nisso.
(Aah, Menestrel, num disse nada com isso) :parado ... é, eu sei, então aqui vai uma do meu arsenal.. mas lembrando que antes de tentar closar você deve gerar 'tensão sexual', ou acabará passando uma idéia de 'o cara tentou me beijar do nada'.

Se você já está com um bom papo com a garota e já teve os IDI's que julgar necessários pare de falar e apenas encare ela, ela vai lhe olhar de volta e alguma hora irá perguntar;

HB - O que foi? (Por que você tá me olhando assim?) - e você rebate 'culpando ela'
PUA - O que foi VOCÊ?? (Por que VOCÊ tá me olhando assim?) - ela, obviamente, voltará a 'culpar você'
HB- Eu não, você. (Mas você que tá me olhando..) - então você faz sua jogada, falando compassadamente e se aproximando mais e mais:
PUA - Nada disso, você que fica me chamando com seus olhos, eu até que tou tentando me segurar, mas sabe, você consegue ser bem convincente... KC :D

Adicione um olhar penetrante nisso e é GAME ON! :legal

Abraço