Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gael

Veterano - nível 6

#588389 Olá nobres colegas,

Tenho uma pivô a mais de 4 anos. Ela é muito extrovertida, eficiente em fazer amizades e uma excelente "marmiteira" (não sei se o povo conhece a expressão, mas aqui no norte do Paraná marmiteira é a que traz comida pra galera, que sempre tem muitas amigas interessantes para apresentar). É baladeira das boas, nunca fica sozinha numa balada (sempre sai acompanhada de um cara) mas nunca teve um relacionamento serio com ninguém, apesar de já ter 26 anos. Tem um temperamento complicadíssimo e alguns traços de personalidade que é necessário muita paciência pra conseguir lidar com ela.

Pois bem, com todos esses anos trabalhando junto com ela nos últimos tempos as coisas meio que ficaram estranhas, tendendo pro lado dela achar que eu virei um amigo gay, do tipo de ligar pra contar que ficou com tal carinha, que dormiu com tal sujeito, de me chamar pra acompanha-la ao shopping, enfim.

Não aguento mais essa situação, e sei bem o porque cai nessa zona de amizade com ela. Com todos esses anos, nunca demonstrei interesse por ela nem nada parecido, até porque nunca suportei ela além das baladas e não tenho o menor interesse em tentar nada com ela.

Não sei o que fazer. Quero que ela pare com essa porcaria de amigo gay, mas que continue me ajudando como pivô nas baladas.

O que vocês me dizem ????
The Game

PUA Avançado

#589004 Brother, vamos por partes.

Primeiro eu discordo dos caras que nao acreditam em amizade de homem e mulher. Do mesmo jeito que depois de um tempo convivendo com um outro homem, tornamos amigos dele, pode acontecer com uma mulher sim. O importante é saber que você tem outras mulheres e esta, sendo sua amiga, não deve te ver como inofensivo.

Segundo, quem ela acha que é pra pensar que você DEVE se interessar por ela? Você como um homem de valor pode escolher o que quer, e então pode escolher ter ela apenas como amiga. Ninguém é mais homem que outro por pegar tudo que aparece. Não é defeito você não se interessar por alguma mulher, você só nao se interessa por ela e pronto.

Terceiro, pelo que você disse, tem vantagens em ser amigo dela, que é se aproximar de outras mulheres.

Somando isso meu amigo, não vejo problema algum em ser amigo dela e nada mais. Se ela te vê assim, corta as asinhas dela e mostra que você é um homem, e tem alto valor. Se os outros te veem assim, fodam-se eles, você tá pegando outras mulheres mesmo.

Espero ter ajudado, abraços

Terceiro
Vermillion

Veterano - nível 9

#589009 Cara não se pode vencer todas!!(VC TEM QUE FAZER A SUA PARTE).No caso por ser um PUA muitos acham que é simbolo de derrotar se tornar amigo de uma HB.Eu conheço vários HBs como a sua ,já joguei com elas,porém nunca consegui closar.Mas elas já me ajudaram a closar muitas outras HBs.;). Se isso não é vantagem,então eu realmente não sei mais o significado dessa palavra.