- 18 Abr 2012, 03:45
paciullo escreveu:Leia isso cara:
hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Veja se é o seu caso, se for vc vai saber como agir daqui pra frente!
Caaaara, foi meio que um tapa na cara também, como galera do tópico comentou, hahhaha. Tipo, não sei se ela é isso que é descrito, pois algumas coisas fazem sentido, outras nem tanto, vou tentar explicar melhor destacando as caracteristicas tipos de uma VV e da HB que cito:
Aqui está mais algumas dicas pra tentar identificar as VVs:
* Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento(Eu poderia fazer um tópico inteiro só sobre isso. Em resumo: NÃO.) - No meu caso, ela disse que odeio o ex dela, jura de pé junto que não quer nada com ele, entretanto ela ja comentou que chorou de saudade, não por ele diz ela, mas pela familia que a tratava super bem. Ela comenta que tem medo de se envolver e sofrer novamente como sofreu com ele (amiga dela falou que ele batia nela e que a traía muito também, até que então ele voltou e foi pedir ela em casamento e ela recusou, pois havia sofrido muito).
* Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos(por exemplo: te dizer pra onde vai, o que está fazendo, etc. Elas guardam segredos e são "mascaradas" deliberadamente.) - No caso dela, sempre falou onde que estava sem problemas.
* Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora.(VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.) - Realmente isso definitivamente acontecia. Só saía com ela quando ela queria e me convidava, pois eu sempre estou disponível pra sair, ao contrário dela, que quando convidava sempre arrumava uma desculpa como citadas no tópico Vacuo de Validação.
* Você está constantemente em segundo plano nos planos dela. Em outras palavras, ela arruma tempo pros amigos, família, escola, dormir, procastinação, qualquer coisa que apareça, MENOS pra você. E, novamente, ela vai tentar fazer com que isso pareça um comportamento normal e que VOCÊ está errado por não pensar desse jeito. - Exatamente, as vezes que ela me convidava pra sair, era quando tinha aniversário de alguma amiga, coisas do tipo. Família nem se fala, já deu bolo em cinema e em outros casos pra sair com a familia.
* Ela vai agir, falar e fazer O QUE FOR NECESSÁRIO pra te manter interessado. Se ela perceber que está te perdendo e que a UNICA coisa que pode ser feita é te chupar pra que você continue preso a ela... mesmo ela NUNCA chupando ninguém, ela vai fazer isso em um piscar de olhos. As VVs precisam dessa constante atenção e VALIDAÇÃO dos homens ou isto as fará confrontar emoções que elas preferem evitar. - Putz, essa parte me chocou, porque apesar dela ficar me dando bolos, sempre mandava SMS, dizendo que estava com saudade, que queria dormir comigo, que me ama, etc.
Detalhe interessante, quando fiquei com ela, ela disse que pareço um cafajeste, que vai largar ela qualquer momento, trair pra ficar com outra. Disse que tem medo disso pois o ex fazia isso com ela. Se ela é uma VV, pelo jeito fato de me achar um cafajeste fez ela gostar de mim.
Leia Mais sobre HB Vácuo de Validação no
www.puabase.com