Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#589143 Sei qual o teu problema! É teu INTERIOR!

Eu já parei de me preocupar com testes faz muito, mas MUITO tempo mesmo, e creio que passo em todos. E sabe por que foi? Porque eu tenho crenças bastante fortes! Eu sei que sou bonito! Eu sei que sou engraçado! Eu sou que sou envolvente, eu sei que sou sedutor, eu sei que tenho um olhar forte, sei que não sou gordo ou bombado, sei que sou cheiroso, sei que me visto bem, sei que as pessoas gostam de mim e sei quem eu sou. Isso se chama segurança!

Quando ela te manda um teste, É PRA VER SE TÚ ACREDITA MESMO NO QUE TÚ TÁ DIZENDO! É a forma que elas encontraram para ver se tú realmente tá lá e crê com os dois pés juntos no que você fala e faz!

Aí quando elas dizem por exemplo "tú é magrelo". Eu apenas rio, e concordo! Sei que sou assim! :lingua

Aí elas dizem de novo "você é feio". Eu rio e mudo de assunto! Eu sei que sou bonito, não preciso discutir isso com ela! :)

Para qualquer dúvida, eu tenho um tópico sobre testes aqui. Só procurar no meu perfil :ae

Abração!

- Marinho
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#589177 O Marinho simplificou o que eu e o Sedutor Alpha falamos.

O que voce faria se uma criança de 6 anos te xingasse de idiota? "Putz, nao consigo pensar numa resposta!", claro que nao, voce desdenharia disso com ironia ou ignoraria ou concordaria, sem precisar humilhar a a criança.

O que voce falaria se uma HB que voce sabe que esta atraida por voce, fizesse um teatrinho e falasse " Olha so, nao vai rolar nada"
Marinho

Pickup Artist

Sharp escreveu:O Marinho simplificou o que eu e o Sedutor Alpha falamos.

É uma mania que tenho, simplificar as coisas! Hahahaha, apesar de que nem li os outros comentários, mas tudo bem :lingua